"Mesmo se meu coração fosse arrancado do meu peito,
Eu ainda te amaria
Por + ou -
seis segundos"
-Autora.Oi oi gente
O capítulo de hoje vai conter violência,
Se o tema for sensível para você
Indico que não leiaAkira estava olhando o papel a sua frente, a mesma se negava a acreditar que seu amor era uma doença, como alguém poderia dizer que oque a loira sentia não era saudável? Ela só estava apaixonada, e faria de tudo por seu amado, isso era normal, não?
Saindo de seus pensamentos, foi atender a porta, alguém tocou sua companhia "Hana deve ter esquecido algo" pensou inocentemente.
— Olá, posso ajudar?— Disse Akira olhando para uma homem alto, com jaqueta de couro, sua cabeça completamente careca o dava um ar perigoso.
— Me desculpe atrapalhar, espero não está te atrapalhando, mas eu preciso que me deixe entrar — O homem dizia tudo com um lindo sorriso, mas a simpatia somente causou um desconforto na loira.
— Eu... eu não posso te deixar entrar, então me desculpe, tchau — falou fechando a porta, porém uma força sobrenatural a abriu novamente, e graças ao empurrão a mulher foi ao chão.
— Minha querida, eu estava sendo educado, agora venha preciso de um favor. — puxando a Akira pelo braço o homem a levou até sua cozinha.— Agora quero que ligue para Hana.
— Eu... eu não... eu não tenho o numero dela.— sua voz tremia pelo medo.
— É mesmo? Então você é inútil para mim — O maior foi até as gavetas da cozinha e pegou a maior faca que achou. No pequeno espaço de tempo que ficou sozinha a menor correu até a porta do apartamento, porém seus cabelos foram puxados com força a levando ao chão.- se você não souber o numero eu irei mata-la
— Eu... eu estou grávida, pôr favor não faça isso. — A mulher chorava desesperadamente.
— Bom, então eu irei matar você e seu? Você está realmente grávida?Bom tanto faz, se você não me ajudar morre, é bem simples.— se abaixando o homem levou a faca a sua pele da menina, cortando de forma leve o braço da mesma, coisa que a levou ao desespero.
— ESPERA, ESPERA eu... eu sei, por favor não me mate. — Akira não estava mentindo, as vezes durante o banho de Bakugou a mesma pegava seu celular e acabou encontrando o número de Hana, e como era impossível a mesma se esquecer de algo, digitou o numero perfeitamente no celular.
— Deixe no alto-falante e só fale quando eu deixar.— Assentindo com a cabeça a mulher iniciou a ligação, e em pouco minutos foi atendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfiction(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...