"Tua beleza eu não vejo com os olhos,
E sim com o coração,
Pois tudo oque você faz é profundo,
Olhar para você nunca seria somente uma admiração cotidiana de beleza,
Olhar para você é ver o futuro,
o meu futuro,
É poder ver como tudo será belo,
Assim como você"
-Autora.Bakugou acordava sozinho em sua cama, já havia se passado duas semanas e finalmente chegou o dia de seu casamento. Hana já havia se levantado a horas, tudo isso para poder ter seu dia de beleza, disse a menina que ficaria no salão até o horário do casório, e mesmo acordando cedo Katsuki já sabia que ela chegaria atrasada, nem que fosse por charme.
Se levantando ele fez o café-da-manhã, a vista de todos ele poderia parecer um homem comum em um dia comum, mas na realidade ele estava animado, ele queria isso mais do que ninguém, finalmente hoje ele poderia oficialmente chamar Hana de sua, ela teria seu sobrenome, seria sua esposa, durante toda a vida ela seria sua.
Durante o café o loiro aproveitou para reler seus votos, ele era péssimo nessas coisas, mas esperava que a menina ficasse no mínimo emocionada pelo esforço.
Durante os últimos meses ele havia se exercitado tanto para está em forma, que ele até estava achando que exagerou, seus ombros estavam mais largos que o normal e seus braços estavam maiores que May.
Falando na garota eles estavam se dando bem, esses dias mesmo ele levou ela para escolher seu vestido de daminha. A menina era até que bem parecida com o maior, odiava compras e só as fazia para alegrar Hana, e agora ela tinha mais medo da mulher do que do homem. Durante toda a organização do casamento a felina ficou muito estressada, principalmente nas ultimas semanas, tanto que o herói nem reclamou de seu dia de spa, pois ela estava realmente precisando relaxar um pouco.
Algumas horas se passaram e ansiedade consumia Katsuki, ele precisava se arruma logo, precisava fazer algo, ele precisava entrar naquela igreja e declarar seu amor eterno, mas por enquanto o maior somente tomou um banho gelado e lavou cuidadosamente seus cabelos, tudo isso para enrola um pouco, após sair do banho ele ligou para Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfic(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...