capítulo 40

423 35 98
                                    

" Eu quero ser o abraço
Que você procura
Depois de um dia ruim"
-Jey Leonardo

Bakugou arrumava a cozinha enquanto Hana retirava a cortina improvisada por ele, e olhando para o lençol enorme no chão riu com um pensamento malicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou arrumava a cozinha enquanto Hana retirava a cortina improvisada por ele, e olhando para o lençol enorme no chão riu com um pensamento malicioso.

— Oque foi?— perguntou Hana parando oque estava fazendo.

— Pensamento impuros— o maior não parava de rir e a menina somente ficava mais curiosa.

— Agora você vai falar, eu to curiosa.

— Eu não, é besteira.

— Se você não me contar eu não vou poder tornar seus pensamentos realidade— a menina disse se sentando em sua cadeira, e sua blusa rendada com um enorme decote a ajudava a seduzir o homem lentamente.

— Pensei que você não queria transar.

— Vamos dizer que você está merecendo— o homem a olhou, será que isso era um convite? Ele a podia tocar? Depois da noite passada o mesmo ficou com medo de fazer algo errado, ele não queria ser comparado com o estuprador dela.

— Isso quer dizer que eu?

— Você era melhor em ler nas entrelinhas no passado.— Sem dar o tempo necessário para mais conversas, o homem se ajoelhou em frente a mulher sentada e a começou a beijar.— espera— o loiro parou seus movimentos rapidamente.— Nós tínhamos um acordo, você conta oque estava pensando e eu te agradeço.

— Se você quiser, eu posso te mostrar.— passando a mão em cima da intimidade coberta por uma calça jeans continuou— Mas só se você pedir por favor.

— Por favor— Katsuki começou abrir o ziper da menina, porem a mãos pequenas da mesma o atrapalhou— Por favor, me conte oque você está pensando— Se dando por vencido contou.

— Eu estou me lembrando da nossa primeira vez, minha cama era de solteiro e nós caímos dela, então continuamos tudo no chão.

— A então você quer reviver nossa primeira vez?— o homem somente assentiu com a cabeça— Então, se me lembro bem, eu estava no comando aquele dia.

— Não, não, não...

— Eu só faço se for assim.— se deixando ser dominado o homem se ajoelhou e colocou suas mãos para trás.— Beije meus pés— retirando cuidadosamente os saltos altos da menina, começou a beija-los— faz cócegas— a garota ria, porém estava muito excitada de ver o homem tão submisso a si, porém conhecendo Bakugou ela não abusaria de sua bondade.— deite no chão.

O homem se levantou e foi para o lençol estendido se deitando e esperando a menina. Hana se levantou da cadeira e retiro sua calça jeans de forma sensual, ela queria estigar Katsuki até o mesmo não se aguentar em seu próprio corpo. Subindo em cima do loiro o beijou, um beijo lento e sensual, que logo foi parado.

Com e sem você - (Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora