"Não existe outros olhos,
Outros sorrisos,
Outros beijos,
Só existe você,
E tudo o que me faz sentir."
-Autora.Alerta: capítulo extenso.
3.100 palavras.Dois anos e meio após o nascimento de Nara, Hana se encontrava tentando novamente engravidar. Durante esses anos a mulher se preveniu com injeções, ela não estava com tanta vontade de ficar grávida e preferiu cuidar de seu corpo, contudo estava extasiada pela ideia de ter mais um filho.
Novamente a mulher voltou a seu peso normal depois de muito tempo na academia, fez uma cirurgião de redução de pele, assim como um tratamento a lazer em suas estrias. Graças a algumas rugas de estresse a felina decidiu colocar um pouco de botox, sem retirar o natural de seu rosto. Preencheu um pouco sua boca a deixando levemente mais carnuda e fez uma mastopexia — Uma cirurgia para elevar os seios sem o uso de prótese — e uma redução, pois graças aos filhos suas mamas ficaram maiores que o desejado.
Nesse momento a mulher se olhava no espelho com seu mais novo biquíni e pronta para ir para sua piscina. Hana e Bakugou estavam finalmente em sua casa nova, construída do início ao fim para casal. A mesma contava com 10 quartos, cozinha, sala de jantar, 2 salas de estar, 13 banheiros e uma enorme área externa com piscina, churrasqueira e uma quadra para esportes.
Descendo para o primeiro piso ela encontrou Katsuki cortando um pouco de carne vermelha para o churrasco que eles estavam fazendo. Hoje era aniversário de Jay, contudo sua festa seria no dia seguinte já que era domingo e mais pessoas estavam livres, mas para não passar o dia em branco a família decidiu cantar um parabéns para o menino.
Na piscina com Mina e Jirou as garotas conversavam, Olivia estava na churrasqueira com Bakugou, depois de um tempo Sero voltou a Venezuela e reencontrou, explicou que o boato da traição era mentira, desde então são inseparáveis.
— Fiquei sabendo que Jay brigou na escola, é verdade? — Perguntou Jirou.
— Sim, se eu não tivesse pagado toda a festa já a teria cancelado, mas enfim, filho de peixinho peixinho é.
— ele é a cópia perfeita de Bakugou com os olhos da Hana. — As mulheres riram.
— Já Naomi a Hana purinha com os olhos de Bakugou. — A garotinha era realmente como Hana, felizinha e serelepe, e agora com uma mini versão de si mesma a mulher se perguntava se agora veria como séria ela se não houvesse tantos traumas em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfiction(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...