" Você sempre será o meu melhor erro"
-Autora.O beijo era doce, até mais do que Katsuki se lembrava, o casal ainda parecia estar processado o acontecimento, mas aos poucos um foi permitindo o outro de se aproximar cada vez mais. Agora separados pela falta de ar, a cabeça de Hana se deitou no peito de Bakugou que deu um leve beijo em sua testa, graças a altura da menor, o selar de lábios era um pouco difícil, então lentamente o loiro guiou a menina pra o sofá, onde a colocou em seu colo.
Agora com uma perna de cada lado do corpo do maior, a menina voltou a beija-lo com calma, as línguas se tocavam em uma dança lenta, e as mãos habilidosas do herói agora tocavam a derme fria da heroína deixando-a quente, os dois permaneceram nesta posição por longos minutos, a paixão era evidente em cada toque, e apesar da lentidão os dois estavam necessitados de mais, porém não teriam presa, pois a última coisa que queriam era que este momento acabasse.
A garota levantou-se do colo do homem, e segurando sua mão o levou para o segundo andar, onde havia sua cama. Bakugou a seguiu como se estivesse enfeitiçado, seus pensamentos eram somente Hana e mais nada, talvez amanhã o arrependimento o matasse, entretanto já era tarde demais, assim que os seus lábios tocaram os da menina tudo havia se perdido, toda a culpa se esvaiu, todas as más lembranças não eram mais lembradas, os xingamentos, as brigas, as palavras malditas, tudo se foi e restou somente um casal é a cama.
Apesar do momento romântico Katsuki nunca se deixaria ser dominado, então aproveitou que a menina estava andando calmamente a sua frente e a virou, selou seus lábios a pegando em seu colo, o beijo lento se intensificou, fazendo com que Bakugou não medi-se sua força ao joga-la na cama, e neste momento houve um estalo que foi completamente ignorado pelo casal.
A mulher que havia sido deitada a força ficou a admirar o jovem tirando sua camisa, todovia sem a dar mais tempo para ser analisado o homem se juntou a ela na cama, a deitando e ficando por cima da mesma, um novo estalo foi ouvido, porém novamente ignorado graças aos beijos intensos do casal. Os dedos do loiro se juntavam aos longos cabelos negros trazendo a cabeça da menor para mais perto de si, o desejo os consumia aos poucos, e o amor foi obrigado a abrir espaço para a luxúria que o casal exalava.
Agora totalmente dominado pelo tesão, o homem sentou-se em cima da mulher retirando a blusa larga que ela vestia revelando logo os lindos peitos que ela possuía tinha, sem nenhum tipo de espera começou a beija-los e estimula-los, fazendo gemidos baixos saírem da boca avermelhada de Hana, que complemente ludibriada pela sensação atual, nem percebeu as mãos de Bakugou abrirem seu short, e com a ajuda da outra o retirando lentamente, e tudo sem parar de chupar seus seios.
A mulher queria ir para a posição de cima, porém o herói não deixou, e começou a descer pelo corpo da menor deixando uma trilha de beijos por onde passava, e assim que seu rosto estava bem no meio das pernas de Hana, começou a provoca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfiction(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...