"Você é meu astro favorito,
Porém para minha segurança me manterei em terra firme,
Mas daqui de baixo, estarei sempre a observando,
Durante todas as minhas noites,
Eu a observarei."
- Autora.Bakugou bateu na porta do apartamento de Hana, torcendo para não ter um homem a abrindo, e suas preses foram atendidas, a linda mulher de olhos verdes o atendeu, ela usava um short curto e um top de academia, oque lhe deu uma visão perfeita do corpo escultural da menina.
— Oi, eu posso entrar— disse Katsuki receoso.
— Ó, é claro, por favor entre— o nervosismo era aparente, porém a menina se conteve para não desmaiar.
Entrando no local o homem percebeu que ele estava muito bonito, com flores e plantas, bem limpo e com janelas abertas deixando o local agradável, entretanto um quadro não terminado no meio da sala foi oque o chamou a atenção.
— Não sabia que pintava— sua admiração pela pintura era notável.
— Eu aprendi na reabilitação, ajuda a passar o tempo, mas se quer saber ainda não terminei.— A platinada dizia de forma insegura, ela ainda não tinha a habilidade necessária no pincel para poder se vangloriar.
— Eu percebi, mas se quiser pode continuar pintando, prometo não atrapalhar muito.— ainda receosa a felina sentou-se novamente no banquinho de frente para a pintura.
— Oque veio fazer aqui?— perguntou após recomecar a pintar, pois apesar de gostar da visita ela não podia negar que era um tanto inusitada.
— A última vez que te vi você não parecia muito bem, então só queria conversa um pouco.
— Nossas conversas nunca acabam bem— nesse momento o casal se lembrou da ultima vez que o maior veio até ela "conversa"— Akira sabe que está aqui?
— Não é como se você tivesse moral para me julgar— Verdade! A mulher foi quem o beijou, quem sempre o convenceu a trair sua esposa, e o pensamento a fez suspirar.— enfim, como você está? Eu não tive muitas informações suas.
— Eu estou bem, alguns efeitos colaterais, mas no geral me recuperei por completo.
— Quais efeitos colaterais que você teve?— apesar de uma cicatriz consideravelmente grande no lado direito do corpo da garota, ele não percebeu nada de errado.
— Você não sabe de nada né?— A menor soltou uma leve risada.— Enfim, eu perdi um pouco da condenação motora da parte esquerda do meu corpo, assim como a visão total do olho esquerdo, e a cicatriz foi uma doação de rim.
— Caralho você ta toda fudida— o homem estava surpreso, não sabia que uma overdose poderia causar tudo isso e se sentiu culpado.— que bom que recebeu o rim a tempo, algumas pessoas demoram anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfic(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...