"Nunca mais "eu e você"
A partir de agora somente "nós"
-Autora.Alerta de capítulo grande.
3.400 palavrasHana e Bakugou se encontravam em seu mais novo apartamento, graciosamente comprado por Todoroki como presente de casamento. Como previsto Katsuki não aprovou a idéia, contudo a atual senhora Bakugou o convenceu a se mudar e agora ambos estavam finalmente em sua casa mobiliada.
O casal ficou um mês inteiro em solo mexicano aproveitando a companhia que agora levariam para a vida inteira, porém a volta para casa foi deverás preocupante já que Hana se encontrava totalmente enjoada e com muita enxaqueca.
Bakugou não fazia ideia do motivo do mal estar de sua esposa, contudo isso não se aplicava a ela.
Um dia antes da viagem de volta ela descobriu o motivo, grávida... Hana estava grávida.
Apesar de imaginar e querer muito tal coisa, isso não empediu a felina de se sentir estranha. A mulher nunca teve uma mãe, pelo menos não uma boa, nunca nem mesmo teve alguma figura materna de qualquer tipo, como alguém com tantos traumas poderia ser uma boa influência a uma vida tão pequena?
May já estava criada, apesar de não ser da forma certa, ela já cuidava de si muito bem e somente precisava de amor e carinho, isso Hana conseguia a dar, mas será que a mulher tinha a capacidade, responsabilidade e estabilidade para ter um filho?
Seu estado mental ainda era frágil, a garota ainda tomava muitos remédios controlados para simplesmente ficar de pé. Depois da última recaída sua médica a indicou um tratamento mais longo e profundo, contudo ela o interrompeu sem ao menos avisar a psicóloga, pois através da Internet a mulher viu que alguns dos remédios que tomava podia atravessar sua placenta e fazer mal a seu filho, mas apesar do cuidado com o pequeno ser, isso não a impedia de pensar em abortar.
Enquanto tomava seu banho a garota chorava. Ea retirou seu DIU, ela pediu aos deuses para lhe dar a fertilidade necessária para uma ovulação saudável e agora desistiria? Hana se sentia mal pela sensação e isso a deixava cada vez pior. Sem seus remédios e com a vergonha de contar para qualquer um o que estava acontecendo a menina piorava. Noites mal dormidas, vontades insaciáveis por álcool e claro seus famosos espasmos.
Por conta de seus nervos totalmente fragilizados pela overdose de quase um ano atrás a garota as vezes, sobre pressão, tinha alguns espasmos. Suas mãos tremiam e suas pernas ficavam fracas, isso era horrível, mas por enquanto estavam sutis, coisa que a ajudou a esconder sua atual piora de Bakugou e claramente May, que agora estava vindo morar com o casal.
— Deixamos em branco para você decidir o que pretende fazer com o espaço. — Disse Bakugou parado no batente da porta. Logo após seu banho o homem chegou com a menina, então Hana colocou sua roupa e os encontrou no espaço reservado a May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfic(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...