"Nosso amor foi épico,
Um começo mágico,
Um durante inesquecível,
E um final trágico."
-Autora6 anos atrás:
Na maior escola de super-heróis do mundo, a U.A, dois alunos brilhantes treinavam juntos.
— Como você consegue ser tão fraco?— diz a menina rindo, a mesma sabia que não era verdade, entretanto não perderia a oportunidade de irritar um jovem garoto explosivo.
— Fraco?— após a provocação o aspirante a herói avança com tudo para cima da garota, que não consegue resistir a força de seu oponente e cai sobre o tatame deixando um loiro raivoso em cima de si mesma.— você pode repetir pra mim sua vadiazinha de merda?
— Porquê você não vai se fuder?— apesar do xingamento, a menina sorria, contudo assim que tentou se desprender do corpo do maior,ela parou de sorrir. Com uma só mão, o maior prendeu seus pulso em cima de sua cabeça, a imobilizando por completo.
— Você é uma menina muito mal educada, eu acho que isso merece uma punição — disse o menino manhoso, deslizando seu dedo indicador por todo tronco da morena
— Eu adoro quando você me pune.— o tom malicioso era presente em sua fala.
— Você quer saber qual será a sua punição?— chegou perto do ouvido da menor o mordiscando, e somente após o ato continuou sua frase— seu castigo será... não transar hoje— o garoto se levantou rapidamente e começou a andar para fora do ringue, descendo do mesmo, e assim que estava perto da porta da saída, virou-se para trás. Por incrível que pareça não avistou a menina, o que fez o mesmo a procurar com o olhar, e em um piscar de olhos alguém selou seus lábios aos dele. Sem mesmo encarar a pessoa, ele sabia exatamente quem era, o seu beijo era diferente de todas as outras, era doce e sensual, o simples ato fez Bakugou mudar de idéia quanto a não ir para a cama com ela hoje.— Acho que posso aplicar sua punição outro dia.— disse após se separar do beijo quente, e graças a sua frase os dois riram com os lábios ainda vermelhos, e em seguida foram para o quarto onde Hana dividia com Mina, sua melhor amiga, para sorte do casal a rosada não se importava em sair por alguns minutos para deixar o jovem casal se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfiction(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...