"Meus olhos lhe diziam constantemente "te amo",
Porém você estava ocupada demais observando olhares vazios"
-AutoraBakugou acordava em seu quarto de motel, hoje seria o dia que ele iria a sua "casa" pegar as coisas com Akira, isso não o agradava em nada, porém era um mal necessário.
Estacionando a linda Mercedes perto do prédio, Katsuki foi até o andar de seu antigo apartamento e quando bateu na porta se surpreendeu, pelo visto ele tinha a sorte de ser atendido por pessoas estranhas.
— Momo? Você aqui— Seu tom era debochado, ele sabia da pequena atração que a mulher sentia em sua ex-esposa, mesmo que nem ela mesma admitisse isso.
— Olha oque você está fazendo aqui? Não cansa de estragar a vida dela?
— Porque não vai defender sua namoradinha na puta que pariu em? Agora me deixe passar!
— Não! Eu já fiz suas malas, eu vou pegar.— o tibre rígido fez o maior se assustar, pelo visto ela estava mais brava que o normal
— Tanto faz— Desde quando o herói decidiu apresentar a heroína para sua esposa ele se arrependeu, os olhares da muher em cima da loira, os carinhos, o vermelho que se formava em sua buchecha com qualquer palavra ou toque da outra, tudo isso fez Bakugou odiar a amizade das duas, mas considerando que Akira nunca havia se interessado por uma mulher ele não se preocupou.
— Tome e vá embora— o tom seco se mantinha em sua voz, Momo não gostava nada de Katsuki, ele nunca tratou Akira como ela realmente merecia, a loira era uma pessoa carente e necessitava de atenção, amor, carinho e cuidados coisas essas que o homem nunca nem a quis oferecer.
Assim que o maior se virou para pegar o elevador Yaoyorozu adentro o apartamento, e avistou uma certa loira em um cadeira de rodas.
— Ele ainda me odeia?
— Você não deveria se preocupar ele odeia todo mundo.
— Ele vai me odiar para sempre então— e pela segunda vez só nesse dia, Akira se derramou em lágrimas, ela estava depressiva, e ao contrário da maioria da pessoas, a situação da loira ia de mal a pior a cada dia.
Levando a mulher para o quarto, Momo a deitou em sua cama e a cobriu, ela também se deitaria, mas ainda havia algo a fazer. Pegando o celular, a morena ligou para uma psicóloga de confiança Akira ainda insistia que não queria falar disso com ninguém, porem a heroína discordava, diferente do imaginado a mulher precisava se tratar agora antes que algo de pior aconteça, então mesmo sem o consentimento da outra marcou uma consulta para o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfiction(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...