Margoht:
Puts, vou chegar atrasada.
Me deparo com a hora quando ouço minha amiga me chamar, Luna é minha melhor amiga e fazemos sempre tudo juntas. Combinamos de ir ao shopping hoje a tarde para comprar um vestido para a festa de hoje a noite.
A prima da Luna, Penélope nos convidou para uma festa hoje a noite, eu não sou muito de sair, mas a Luna insistiu tanto que acabei concordando.
Luna: Corre Margoht vamos nos atrasar.
Margoht: Sério, Luna? Quem é que se atrasa para ir ao shopping? _Digo incrédula.
Luna: Pelo visto você né? _Diz em tom de deboche.
Margoht: Aff, para ir ao shopping não tem hora, e além do mais não queria ir nessa bendita festa hoje a noite. _Digo desanimada_ queria tanto ficar em casa. _ Bufo.**************
Terminei de me arrumar e fomos pro shopping atrás do tal vestido para a tal festa.
Assim que chegamos, fomos direto escolher nossas roupas, a Luna como sempre empolgada com tudo, provou vários modelos eu escolhi um vermelho com uma fenda, foi um dos que mais gostei. Costumo sem meio indecisa quando o assunto é roupa, mas aquele vestido me encantou.
Depois das compras fomos comer alguma coisa, pois eu estava morrendo de fome, andamos muito atrás da roupa porque ao contrário de mim Luna preferiu andar em toda loja que via pra ver se gostava de algo, e finalmente escolheu um vestido. Sentamos para fazer nosso pedido e um rapaz muito bonito e educado veio nos atender. Fizemos nossos pedidos e ficamos ali curtindo o clima do lugar, comemos e resolvemos que já era hora de ir pra casa pois a festa seria a noite e já estava exausta.
Luna: Amiga vou deixar você se arrumando e volto depois pra gente ir a festa juntas._ Disse Luna já saindo com o carro. Eu mereço essa doida!Algumas horas depois...
Luna chega toda produzida, e me apressando,_ Minha prima está nos esperando no carro, ela não quis entrar para não demorar mais. _ Diz ela:
Já estou pronta, vamos? _ Saio de casa, dou um beijo no meu pai e ele diz pra eu não chegar muito tarde, aceno com a cabeça concordando e saio com a doida da minha amiga. _Uau! Que lugar lindo! _Luna fica admirada com o local onde é a festa, a decoração estava perfeita e combinava muito bem com a roupa que eu usava.O lugar era bem elegante, tudo era muito bonito e muito bem decorado, o serviço era ótimo, havia pessoas por toda parte sorrindo e conversando. Os garçons serviam com muito cuidado, sempre atentos aos convidados.
Penélope: Ei, meninas venham! Quero apresentar algumas pessoas. _Acompanhamos ela pelo salão. Estava bem cheio, eu não conhecia ninguém ali, Penélope sempre foi bem popular, conhecia todo mundo, e sempre ia a esses lugares elegantes e chic, estava acostumada com tudo aquilo, eu me sentia meio perdida. Conhecemos alguns convidados amigos da Penélope e uns conhecidos do tempo de escola dela. Luna também conhecia alguns deles. A festa corria bem, até que um rapaz muito bonito entra no salão e começa a conversar com Penélope.
Ele era lindo, tinha os olhos claros, cabelo num tom castanho bem claro quase loiro escuro, a roupa que ele vestia era elegante de acordo com a ocasião, eles conversaram por um tempo e ele sorriu para ela, o sorriso dele era o mais lindo e encantador que eu já havia visto,_ Ei! No que está pensando? Luna me chama me tirando dos meus devaneios. _ O que? Nada. Só estou olhando como é tudo tão elegante nesta festa. _Solto um suspiro.
_Ah, tá me engana que eu gosto.
_O que?! Como assim? _Pergunto com um tom curioso.
_Você não me engana amiga, você está até babando 🤤
Tá certo que eu estava admirada com a beleza do rapaz que estava com a Penélope, mas dizer que eu estou babando é exagero, só fiquei surpresa, nada mais. Penélope vem em nossa direção pra cortar o clima embaraçoso que estava. _Meninas deixa eu apresentar o Lee Bulgari, Lee essas são minha prima Luna e a amiga dela Margoht. Olá, linda como vai? _Diz ele estendendo a mão para mim. Fiquei envergonhada com o elogio, e apenas retribuí o aperto de mão, em seguida ele cumprimentou Luna que estava estática com a ousadia do rapaz. Penélope ficou ali por um tempo, ele é o filho caçula doa Bulgari, são em três homens entre eles, mas o Lee é o mais lindo de todos_ Disse Penélope dando uma piscadinha para ele. Ele sorri e novamente fico encantada por aquele sorriso.
Lee Bulgari: Penélope para com isso, eu não sou tão bonito assim. _Diz ele envergonhado. _Ah para de modéstia, diz isso para todas aquelas garotas que estão babando por você_ Diz luna sorridente. Elas acham, mas eu não_Diz ele, convicto. Vamos mudar de assunto, _Penélope fala em tom meio encomodada. Fico ali observando tudo ao redor, acho que Penélope tem uma quedinha pelo Lee.
_E então,qual a idade de vocês? _Pergunta ele curioso. _ eu tenho 17 e minha amiga 16_ Digo apontando para Luna. _E você? Estou com 20. _Ele fala um pouco sobre ele. _Bom eu estou terminando a faculdade de medicina, e logo irei atuar na área, também estou fazendo residência no hospital central. _Espera, esse não é o hospital da sua família? _ Pergunta Penélope curiosa. _Sim, assim é. _Huum, entendi. _Responde Luna. Ele conta mais algumas coisas e depois fixa o olhar na entrada da festa, olho para onde ele está olhando e vejo uma moça bonita ao lado de um rapaz elegante, percebo que ele a conhece. _ Conhece ela? _Pergunto curiosa. _Oh! Sim essa é Luíza Ferrara e aquele é seu irmão Horácio Ferrara, _Diz com um tom de deboche quando se refere ao rapaz. Não pergunto mais nada a respeito, mas Penélope cuxicha baixinho para que apenas eu e Luna possa ouvir, _Ele tem uma queda por ela. _ Bufa.
A festa corre bem.
Conheci muitas pessoas, várias eram moças apaixonadas por Lee, algumas já haviam ficado com ele, _Nossa! Ele é um galinha. Falei alto demais. Luna me olha com um olhar curioso. _ Do que você está falando? _Pergunta. _Ah! Nada não, apenas fiquei surpresa com a quantidade de garotas nessa festa que já ficaram com Lee. _Ela me olha com doçura e diz: _Bobinha, você não faz idéia não é? _Idéia do que? _Fico confusa. _Ele é o rapaz mais cobiçado da cidade._ Diz Luna. _ Muitas querem ele por seu charme e beleza, outras desejam casar com ele pela posição social, e até algumas são realmente apaixonadas por ele, e os pais desejariam tê-lo como genro. _Completa Luna. Fico impressionada com o que ela disse.Já está ficando tarde, podemos ir embora? _Pergunto a Luna, que concorda. _Sim, vamos! Pegamos nossas coisas, nós despedimos de Penélope e Lee e saímos da festa. Antes de chegarmos a saída Lee nos chama, _ Ei! Esperem. Paramos para olhar para ele, ele caminha até nós duas e da um sorriso e diz: _ Adorei te conhecer Margoht, podemos marcar alguma coisa um dia desses? _Olho incrédula com a pergunta, e quando vou responder Luna responde. _Ei, garanhão, essa aqui não ok? _Ela sai puxando meu braço sem nem dar chances dele responder.
No caminho para casa..
_Ei, Luna? O que foi aquilo?
_ Eu salvando você de um coração partido
_Aff, até parece que eu vou me apaixonar, nunca aconteceu, e não vai ser por aquele babaca.
_Aham, sei, assim espero. _Bufo. _Ei relaxa, pode acreditar em mim.
Chegando em casa me despeço da Luna e entro sem fazer barulho para não acordar ninguém, entro em meu quarto, tomo um banho quente, e vou logo me deitar, pra falar a verdade, eu estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...