Noite de tempestade

6 1 0
                                    

Uma semana depois...

Já faz uma semana desde que eu conversei com Lee, e confesso que ele está me mostrando um lado romântico, me manda flores, presentes e várias mensagens fofas.

Hoje é uma segunda feira e todas as segundas são preguiçosas, é difícil levantar da cama, mas enfim...

Me levanto e olho no relógio, são 06:15 da manhã, vou até o banheiro e tomo um banho relaxante, saio e vou pro quarto me arrumar, hoje o dia vai ser puxado pois teremos vários contratos para revisar a pedido do meu chefe.
Visto um vestido amarelo Midi de mangas longas pois hoje amanheceu um pouco frio e chuvoso lá  fora, ele tem um decote nada muito exagerado.

 Visto um vestido amarelo Midi de mangas longas pois hoje amanheceu um pouco frio e chuvoso lá  fora, ele tem um decote nada muito exagerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me arrumar desço pro café, chego na mesa e me sento, meus pais e Ruggero já estão tomando café.

"_Filha bom dia!" Diz mamãe: "_Bom dia, mãe" sorrio pra ela.
"_Bom dia princesa" papai diz e me dá um beijo na testa. "_Bom dia papai" respondo e começo a tomar o meu café.

Conversamos na mesa um pouco e subo para o quarto pegar minha bolsa, carteira e as chaves do carro pois já está na hora de ir para a faculdade, são 07:55 a aula hoje começa às 08:00 e vou chegar atrasada.
A manhã passa devagar e eu já estou com fome. Combinei de ir almoçar com a Luna, passam mais algumas horas e já são 12:00 horas, enfim acabaram as aulas, hoje o dia parece que não quer colaborar comigo.

Encontro Luna no corredor e nos dirigimos para a cantina da faculdade para almoçar e depois irmos para o trabalho, trabalhamos na mesma empresa porém com chefes diferentes. O horário de almoço passa rápido até demais, assim que acabamos vamos para a empresa, quando chego cumprimento as meninas da recepção e sigo para o elevador e subo para a o andar do meu chefe que fica no 20° andar, essa empresa é bem grande e tem várias salas, tem sala pra tudo. Chego no meu andar e cumprimento a secretária do meu chefe e vou direto pra minha sala, divido a sala com mais 3 estagiários, são vários pois é muito trabalho e um só não dá conta, fora que cada setor é enorme e tem no mínimo 2 secretárias. Começo o meu trabalho e logo meu telefone toca e é a secretária do meu chefe que me pede para ir até lá, assim faço após desligar a chamada, quando chego em sua mesa ela me diz que precisa que eu tire cópia de uns papéis e revise uns documentos e depois entregue ao meu chefe em sua sala, disse que é urgente e que precisa até às 15:00 da tarde, já que serão usados hoje na reunião. Dou um sorriso amigável pra ela e vou até a sala para tirar o xerox, termino e volto pra minha sala revisar os papéis, assim que termino tudo vou para a sala do meu chefe entregar a ele.

Bato na porta e espero resposta, mas nada, bato novamente e nada então resolvo entrar na sala. Ao entrar na sala percebo que não tem ninguém então resolvo deixar os papéis sobre a mesa, que por sinal é bem organizada. A sala é bem grande e iluminada, tem um sofá no meio dela, e algumas plantas no canto deixando ela aconchegante.

 A sala é bem grande e iluminada, tem um sofá no meio dela, e algumas plantas no canto deixando ela aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora