_Quero ficar com você, por favor fica comigo?
Falo após beija-la, ela me olha com um olhar de quem não entendeu nada. _E....eu....eu não sei. Ela diz gaguejando.
_Diz que sim, vamos ficar juntos. Se quiser ninguém além de nós precisa saber.
_Um romance? Ela pergunta.
_Ah já entendi, você quer ficar comigo e não quer que ninguém saiba, assim você fica com quem você quiser enquanto eu espero por você? Ela pergunta meio irritada.
_Não! É claro que não. Nossos amigos todos irão saber. Mas se você não estiver segura com isso não contamos pra ninguém por enquanto. Digo e a sinto relaxar.
_Tudo bem! Ela diz. Sorrio de canto e a beijo novamente. Nos despedimos e ela sai com Luna.Margoht:
Vou o caminho todo em silêncio pensando no que o Lee acabou de me dizer. Eu não gosto de esconder as coisas dos meus pais mas por enquanto vamos deixar assim, por que se não der certo, não vou precisar explicar nada a ninguém. Chegamos no trabalho e Greg leva o carro depois ele vai voltar para nos buscar.
_Ei, porque está tão calada? Pergunta Luna curiosa.
_Nada não, na verdade estou cansada.
_Hum ,sei. Eu vi vocês. Ela faz uma pausa. _Vi quando Lee e você se beijaram, quer me contar alguma coisa?
_Desculpa, não ia esconder de você, só não estou afim de falar. Ele pediu pra gente ficar.
_Wow! E você me diz assim? Nem espera eu me preparar para a notícia?
_Deixa de bobagem, não é nada de mais. Rio da cara dela.
_Tudo bem, mas eu quero saber de tudo entendeu? _Entendi, agora deixa de onda e vamos trabalhar.Luna:
Fico o dia todo pensando no que Margoht me disse, ela e o Lee? Quem diria!
_No final do expediente Greg chega para nos buscar.Parece até alguém importante kkkkkkk. Digo pra minha amiga apontando quando vejo ele.
_Você não presta! Ela diz.
_Presto sim, mas bem pouco, quase nada hahaha.Entramos no carro e Greg segue o percurso até onde estão os barcos.
_O quê!? Nós vamos de barco? Pergunto surpresa.
_Assim é, responde Greg.Ao chegarmos no estaleiro avisto Lee, ele está bem casual, sem aquelas roupas de sempre. Já que só o vejo de social ou jaleco de médico.
Ele nos vê e vem em nossa direção, me cumprimenta e mostra onde deixar as coisas para o Greg, depois vai em direção a Margoht e a beija, eles ficam tão fofos juntos.
Margoht:
Chegamos no barco onde iremos passar esses dias. Lee vem em minha direção e me beija, cada vez gosto mais dessas coisas, o beijo dele é tão suave, e me sinto muito bem ao lado dele.
Entramos no barco e seguimos viagem, vamos para uma ilha próxima, eu entro e troco de roupa pois ainda estou com as roupas de trabalho, visto algo confortável para ficar á vontade.O barco é muito bonito, e tem tudo que vamos precisar durante esses dias.
_É lindo aqui. Digo olhando a paisagem.
_Espere até chegar na ilha, é mais bonito ainda. Lee responde.
Eu olho pra ele e não consigo parar de admira-lo. Como isso aconteceu? Me pergunto._Gente isso aqui é demais. Diz Luna
_Eu acabei de dizer isso. Digo a ela.
_Eu vou adorar isso. Ela responde.
_Até parece que nunca fez isso. Diz Greg
_Na verdade eu morro de medo, mas posso ficar afastada da beirada.
_Nunca vi alguém que tem medo de água, andar de barco. Greg provoca.
_Eu tenho medo mas a minha amizade é maior. Ela pisca pra mim.Conversamos e observamos a paisagem.
_Uau! Que lugar incrível. Luna aponta para a ilha turística.
_Nossa, é perfeita! Olho para a ilha.
É um lugar maravilhoso, apesar de morar aqui há anos não conhecia essa ilha, só de ouvir falar mas nunca tinha visitado antes.
É um lugar espetacular. A paisagem é linda, e o lugar é mágico, fiquei encantada.Assim que chegamos, amarramos o barco e entramos para fazer check in. Eu observo cada detalhe deste lugar. Eu realmente estou surpresa com tudo isso.
_Nossa! É maravilhoso! Exclama Luna.
_É sim, sabia que vocês iriam gostar. Diz Lee.
_Pode apostar! Luna diz.Entramos e nos organizamos. Depois vamos conhecer os arredores da ilha e cada vez fico mais impressionada. Gregory fica o tempo todo com Lee, Luna e eu pegamos o mesmo quarto e ele ficou com Lee.
_Acho que esse fim de semana vai ser o melhor de todos. Luna comenta.
_É aqui é bonito mesmo. Mas não exagera!
_Deixa de ser chata! Vamos ver as lojas vem! Ela me puxa pelo braço me arrastando para as lojas.
_Calma maníaca das compras, vai de vagar.
_Eu quero ver tudo e o tempo é curto. Ela diz me olhando.
_Aham, sei. Reviro os olhos com a atitude dela.Os meninos nos seguem de longe. Depois de ver todas as lojas com a Luna já é de noite e então paramos para jantar. É um lugar na beija da praia, bem pitoresco. Mas é calmo e tranquilo, e não tem muita gente.
Após jantarmos saímos de volta para o hotel, Lee me abraça, eu ainda acho estranho a nossa relação, mas enfim.
Caminhamos na beira da praia por um tempo, nos sentamos na areia e ficamos ali observando o mar a luz da lua 🌒. A noite está calma e suave.Lee:
_Você gostou? Pergunto olhando pra ela.
_Sim, muito.
_Que bom, quero que você fique feliz.
_Eu estou. Ela deita no meu ombro, enquanto olha para o céu.
Eu sou encantado pela beleza dela.
_Quero passear com você amanhã, só nos dois, topa?
_Sim, pra onde vamos? Ela pergunta.
_É surpresa, você vai gostar.
_Okay. Diz apenas.Depois do nosso papo, voltamos para o hotel e no caminho eu coloco a mão na cintura dela e á aproximo do meu corpo, sinto o cheiro dos seus cabelos, é maravilhoso estar assim com ela, nunca senti isso antes. Sinto vontade de protegê-la, cuidar dela.
Acordo e vejo que já são 9:00hrs, me arrumo para tomar café com Greg e as meninas, quando chego no local elas já estão sentadas na mesa. _Valeu por me esperar! Digo sentando na mesa. _Você demorou e estamos com fome: Diz Luna
_Foi mal perdi a hora.
_O que vocês dois ficaram fazendo ontem a noite? Que perdeu a hora? _Luna pergunta.
_Cala a boca! Não fizemos nada demais. Responde Margoht envergonhada.
O dia passa tranquilo, e a tarde decidimos ir á praia, as meninas estavam muito animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...