Uma noite de amigas

2 1 0
                                    

Margoth:

Pai, Mãe! CHEGUEI. Digo assim que entro em casa.
*_Filha! Que bom que chegou._Mamãe diz sorrindo e vindo me abraçar.
*_Cade o papai?_ digo entrando na sala ainda abraçada a ela.
*_Está lá em cima, já está descendo_
*_Vem sente-se e me conta como foi a viagem._

Conto tudo pra ela como foram esses dias, não falo do beijo do meu chefe, eu e minha mãe somos muito amigas, conto tudo pra ela mas sobre o beijo não preciso contar até por que foi algo que não sei explicar e se eu contar ela vai surtar.
Depois que conversamos um pouco meu pai desce e eu abraço ele pois estava morrendo de saudades, nunca fiquei longe dos meus pais, mamãe sempre trabalhou viajando mas sempre fomos muito próximas e conversávamos todos os dias.

*_Vou subir tomar um banho e vou na casa da Luna_ falo e dou um beijo nos dois e subo pro meu quarto.

Acabo meu banho, coloco minhas coisas na bolsa para ir pra casa da Luna, amanhã não iremos trabalhar então vou passar o dia todo com ela.

Assim que fico pronta desço me despeço dos meus pais e vou direto pra casa da Luna, não vou de carro pois não quero dirigir, chamo um Uber e vou pro apê da minha amiga, passados 30 minutos já estou parando em frente ao seu prédio, pago o motorista e desço, cumprimento o porteiro que já me conhece e subo para o apartamento dela, toco a campainha e não demora muito pra ela vir atender, ela abre a porta com um sorriso enorme no rosto e me abraça puxando pra dentro e fechando a porta logo depois.

*_Amiga comprei umas coisas pra gente fazer a noite das garotas, vamos assistir séries, comer besteiras e dormir tarde,_ Luna diz pegando minha bolsa enquanto sentamos no sofá. *_Você está bem animada né?!_ pergunto e ela me olha com os olhos brilhando. *_É claro precisamos conversar e eu estava morrendo de saudades de você, ah e de fofocar também._  Ela diz e pisca pra mim, eu reviro os olhos e rio.

Lee:
Hojeeee! A Margoth chega hoje de viagem e eu preciso muito falar com ela, eu não gosto da Penélope já faz uns dias que não vejo ela e sempre dou uma desculpa pra não ir, sempre estou pegando plantões para ocupar meu tempo e não ter que lidar com ela, eu não a suporto até agora não entendo como fui fazer a besteira de dormir com ela, e o pior é que não me lembro de nada.

Estou deitado no meu quarto descansando pois hj não irei trabalhar porque fiz plantão ontem e cheguei hoje de manhã, estou distraído em pensamentos quando alguém bate em minha porta abrindo em seguida, olha para a mesma e vejo Caio parado ali.
E

le entra no meu quarto com um sorriso torto nos lábios, só de olhar já sei que lá vem bomba!

*_Ei cara, eai como está?_ *_Estou bem, cansado mas bem, mas diga o que te trás aqui?_*_Vim te chamar pra uma festa, vai ser na casa da gata da Sabrina, ela vai fazer uma festa porque seus pais foram viajar, vamos?*_Sabia! Quando vejo você com ess...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*_Ei cara, eai como está?_
*_Estou bem, cansado mas bem, mas diga o que te trás aqui?_
*_Vim te chamar pra uma festa, vai ser na casa da gata da Sabrina, ela vai fazer uma festa porque seus pais foram viajar, vamos?
*_Sabia! Quando vejo você com esse sorriso de cafajeste já sei que vem coisa._
*_Cafajeste eu? Ah! Eu sou o cara mais sincero que existe, nunca minto para as gatinhas._ Ele diz e pisca pra mim e eu reviro os olhos. *_Que seja! A resposta é não, não tô afim de sair, preciso resolver umas coisas... *_Resolver o que? Cara hoje é sexta, SEXTA! Dia de sair pra curtir e pegar garotas, vamos vai._ ele fala me cortando.
*_Caio não tô afim, preciso falar com a Margoth._ *_Espera?! Ela já voltou de Nova York?_ balanço a cabeça concordando. *_Amanhã você faz isso, aliás ela deve estar cansada e não vai querer conversar, ainda mais com você não vai ser fácil, você sabe então vamos sair assim você distrai um pouco e pega alguém e sai da seca.- jogo um travesseiro nele que gargalha e se senta na poltrona de frente pra minha cama. *_1° eu não tô na seca, 2° você pode estar certo, e 3°  você me convenceu, eu vou com você. *_Isso! Eu sempre estou certo_  Ele comemora, me levanto indo para o banheiro e vou tomar um banho, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro deixando a água quente cair no meu corpo me relaxando, o Caio pode estar certo eu preciso me distrair.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora