Enquanto todos saiam de seus trabalhos e se preparavam para a noite de karaokê, longe dali, Lee estava cheio de trabalho.
Lee:
Eu não acredito nessa notícia que saiu na revista de fofoca. FOFOCA! Como pode isso?! Eu fui parar em uma revista dessas de mulherzinhas, e o pior é que nem sou famoso ou algo do tipo, tá que minha família é conhecida pelo trabalho do meu pai, mas esses abutres foram longe demais. Eu aqui cheio de trabalho e nem posso falar com a Margoth pelo menos para saber como ela está, se ela viu a notícia e me explicar. Eu apenas fui jantar com umas pessoas e dentre elas a minha nova "ajudante" pelo tempo que estarei aqui, ela pegou em minha mão em algum momento do jantar mas eu logo me esquivei, mas pelo jeito não tão rapidamente já que conseguiram uma foto. Eu deixei bem claro pra ela que não estou disponível e ela entendeu, e ficamos só como amigos, não que eu não a ache bonita, pelo contrário ela é linda mas não me atraiu como das outras vezes com outras mulheres, eu não tenho um tipo, costumo pegar loira, morena, alta, baixa, magra enfim. Agora o jeito é acabar logo tudo por aqui e voltar pra casa e resolver tudo de uma vez por todas. Já pensei muito e decidi que irei colocar uma aliança no dedo da Margoth, todos devem saber que ela é minha e tudo vai ficar bem, não irão mais me ligar a outra que não seja ela.Em buenos Aires...
Luna terminava de se arrumar para buscar Margoth e irem juntas para o karaokê.
_ Maninha já está pronta?! Vamos logo com isso não precisa demorar tanto. Disse seu irmão entrando no quarto.
_Ei não pule em minha cama, e eu tenho que estar mais do que linda, vamos estranho.
Eles saíram e foram para a casa da Margoth buscá-la.
Margoth e seu primo os esperavam na frente da casa entraram no carro e foram para o karaokê.
_Eu nunca fui a um karaokê antes, estou nervosa. Disse Margoth. _Amiga fica calma, não é nada demais, aliás você vai se sair bem. Disse Luna e deu uma piscadela para a amiga.
Os meninos foram no banco da frente conversando sobre coisas banais até chegarem no local.Todos já os aguardavam em uma mesa.
_Opa! Quem são esses gatos?! Perguntou uma colega de trabalho para as meninas.
_Esses são, meu irmão, Gregory e o primo da Margoth, Ruggero. Disse Luna para a colega Fridah. A moça ficou super interessada nos rapazes.
Eles se sentaram e logo a noite começou.O locutor anunciou o próximo a cantar. _ E agora com vocês, Margoth!!! Todos aplaudiam e gritavam.
_Não, eu não me inscrevi, não irei cantar.
_Mas eu sim, inscrevi todos nós, vai lá gata e arrasa! Disse Fridah e deu-lhe uma batidinha em seu ombro incentivando a colega.
Ela ficou relutante até que...
_Eu vou com você Margh, eu canto contigo. Disse Gregory lhe estendendo a mão, Margoth se levantou e foi com ele a caminho do palco, todos seus colegas gritaram.
_ ESSE É MEU IRMÃO! ARRASA GAROTA! Luna gritava empolgada com o irmão e a amiga.
A noite entre amigos foi mais do que divertida, todos cantaram e se divertiram muito.
No final da noite Luna fez uma publicação sobre aquela noite em suas redes sociais que surpreendeu a todos.@Luna publicou um novo POST.
"Meu casal favorito, fazem uma ótima dupla. Os amo!"
Curtido por: @ruggero @gregory e outras 35 pessoas.
@ruggero: Noite maravilhosa. ❤️
@margoht: meu par.
@fridah: uiuiui arrasou!Após uma noite agitada todos foram para suas casas descansar.
Uma hora depois, longe dali...
Lee acabava de finalizar seu plantão quando pegou suas coisas e saia da sua sala do hospital, quando seu celular não parava de apitar e ele abriu e viu várias notificações, o que ele viu a seguir o deixou em choque.
Haviam vários comentários na publicação em que Margoth estava com Gregory e muitas curtidas, ele não podia acreditar no que seus olhos viam, seu amigo não faria isso com ele, não poderia acreditar que seu amigo fosse fazer algo assim, ficar com a pessoa em quem ele estava interessado.
Rapidamente ele pegou o telefone sem se importar com o quão tarde era em Buenos Aires naquele momento devido ao fuso horário, ele queria explicações e ele as teria de qualquer jeito. Ele ligou para o amigo que não atendeu, e de novo, de novo e mais uma vez e nada, ele já estava surtando quando no último toque o telefone foi atendido do outro lado
_Sabe que horas são?! Espero que seja importante para me acordar a essa hora. Disse Gregory ainda atordoado devido ao sono.
_Que porra é essa Greg?! Rugiu Lee do outro lado da linha.
_Ei cara é você, o que houve por que me acorda a essa hora?
_Quero saber o que está acontecendo aí, que foto é aquela? Você está pegando a Margoth? Que amigo você hein, esperou eu virar as costas para furar meu olho.
_Eu não estou acreditando que você está pensando isso da Margoth, e pior ainda de mim que sou seu amigo.
_Cara eu estou surtando aqui, o que você queria que eu pensasse quando vi uma foto de você dois juntos? E todos aqueles comentários. Eu estou longe e a ponto de explodir com tantos problemas aqui.
_A foto foi apenas o que é, uma foto, fomos a um karaokê nos divertir e cantamos juntos, só isso nada mais.
_Cara eu quase fiquei louco quando vi, me desculpe.
_Tudo bem, eu entendo mas eu jamais faria isso, nós somos amigos, e Margoth e eu tbm temos uma amizade, ela é amiga da minha irmã eu jamais faria isso, com nenhum dos dois.
_Eu sei disso só que... Me desculpe.
_Certo, já que está tudo esclarecido, vou voltar a dormir por que aqui está de madrugada seu puto. Lee apenas riu do drama do amigo e já mais calmo desligou. Foi para o hotel pois a noite já estava começando a chegar e ele estava exausto, faltam apenas mais dois dias pra ele voltar pra casa e aí então ele vai poder ficar com sua amada de verdade e sem ninguém para atrapalhar dessa vez, ele não deixaria, não dessa vez.N/A
Tá aí galerinha mais um capítulo pra vocês, nos vemos do outro lado.
Curtam e comentem quero ouvir vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Storie d'amore✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...