Margoht:
Já faz uma semana que começou o semestre na faculdade, estou muito animada para esses ano.
Hoje é um daqueles dias que vc quer passar o sábado todo fofocando com a amiga e fazendo vários nada. Luna me convidou pra ir á casa dela, mesmo que sejamos melhores amigas ela é quem vem mais aqui. _ Vamos passar o dia na piscina. _ Ela me disse que alguns amigos do irmão dela vão estar lá também, mas que vai ser só um dia na piscina. Resolvi que eu vou, preciso me divertir um pouco e eu gosto do irmão dela.***************
Quando Luna chega pra me buscar eu já estou quase pronta, coloquei um biquíni por baixo da roupa e peguei algumas coisas que irei precisar.
_Amiga vamos nessa? _ Luna diz toda animada
_Claro! Já estou pronta.
_Meu irmão chamou mais que alguns amigos. _ Ela diz fazendo careta.
_ Amiga, não tem problema! _Digo sorrindo para ela.
Chegamos na casa da Luna e já haviam alguns amigos do Gregory, seu irmão. _ Nossa tem bastante gente aqui. _Digo suspirando. Nunca gostei de lugares com muita gente, me sinto perdida.
Tiro minha roupa e fico só de biquíni, pego uma toalha arrumo meu cabelo, e me sento ao lado da Luna na espreguiçadeira.A tarde está agradável, o sol está bem quente, a água está na temperatura ideal para o clima.
Luna pede uns sucos pra gente pois o calor está demais, logo a governanta da casa trás junto com algumas coisas para beber. Ficamos ali conversando com a Penélope sobre várias coisas.
_ Penélope olha um ponto fixo próximo de onde nós estamos, quando olho não acredito no que eu estou vendo. _ Só pode ser brincadeira! Ele aqui? Não acredito!
_ Por que que em todo lugar ele está também? Lee Bulgari, o próprio.
_Luna percebe e diz: _Ele é muito amigo do meu irmão. _Não pensei que ele viesse devido ao trabalho dele no hospital. Espera! Aqueles são os irmãos dele? _Diz Luna admirada. _ São super gatos!
_ Sim, são sim. _Diz Penélope.Lee Bulgari
Chego na casa do meu amigo Gregory e olha só quem eu avisto, a tal da Margoht. Não tenho problemas com a presença dela aqui, só não achei que ela fosse estar aqui também. _ Quando ela percebe minha presença, ela faz uma cara descontente. Está ela e suas amigas, ela veste um biquíni preto, cabelos presos, e óculos escuros.
_Irmão, o que tanto olha? _Pergunta meu irmão me tirando dos meus Pensamentos.
_Nada, é só uma garota que conheci outro dia que parece não gostar de mim. _Digo e meu irmão faz uma cara como se estivesse surpreso.
_Oh! Alguém que não gosta de você? Tá brincando? Todas as mulheres gostam de você! _Diz ele olhando pra mim.
_Pois é, assim é. Sabes quê? Vou lá falar com elas. Saio em direção a piscina onde elas estão.
_ Oi meninas! Não esperava encontrar vocês por aqui.
_ Ah, não me diga! Eu moro aqui sabia? _Diz Luna debochando.
Eu sorrio.
_Eu sei, só que quase nunca te vejo aqui quando venho visitar seu irmão.
_Hum! Pois hoje sim, resolvi chamar minhas amigas para virem, já que o sol está ótimo para ficar na piscina.
_Entendo, claro. E aí? Já sabe do evento que vai ter na faculdade?
_Oh claro! Elas dizem em uníssono, dou um sorriso largo.
_ E você, já sabe quem vai convidar? Soube que tem que ir acompanhado. _Diz Penélope curiosa.
_Sim, tenho alguém em mente
_Algumas de suas paqueras? _Pergunta Margoht.
_Não, vou levar minha prima, ela vai estar na cidade neste dia, e como ela não conhece muito bem, me despús a levá-la a festa.
Conversamos por um tempo, e meu irmão me chama.
_Bom meninas, tenho que ir, foi um prazer, dou um leve aceno de cabeça e me afasto das três.******************
Margoht:
A tarde está tão boa, _suspiro de leve.
_Ei amiga, o que acha da gente ir acampar no próximo final de semana? _pergunta Luna entusiasmada.
_Não sei não.
_Ah! Não vem com essa, eu sei que você adora esse tipo de coisa.
_Sim, vamos só nós, dia das meninas! _Diz Penélope
_Tudo bem! Aceito e elas batem palminhas.Chego em casa depois de um dia todo na piscina, e subo pro meu quarto pra tomar um banho, estava toda cheia de cloro, e o meu cabelo estava bem ressecado.
Desço as escadas para comer alguma coisa já passavam das 19:00 hrs.
_Princesa! Sua mãe ligou e disse que agora é certo que ela vem pra casa pra ficar. _Diz meu pai.
_Que máximo pai, nós três juntos novamente! Sorrio largo.
_Ela queria falar com você, mas como não estava ela mandou muitos beijos e disse que está morrendo de saudades.
_Também sinto falta dela.
Após o jantar, resolvo ver um filme com meu pai, faz tempo que não fazemos isso, programa pai e filha.
Assistimos dois filmes, e quando me dou conta, estou coberta e meu pai está ali me abraçando, como quando eu era menina, sentia tanta falta disso. _Pai, vou subir pra dormir.
_Tudo bem pequena! _Diz ele beijando a minha testa.
É tão bom sentir o seu carinho, eu o amo tanto. _Subo as escadas e entro no meu quarto. Estou tão cansada que não demoro a pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...