Urgência médica

5 0 0
                                    

Lee Bulgari:
Estou no cinema e meu telefone vibra, olho o identificador e vejo quem é. _Preciso atender._ Digo pra minha prima sinalizando para o celular. _Saio fora da sala. _Alô! Lee Bulgari falando.
_Precisamos de você aqui, houve um acidente que deixou vários feridos. Você pode vir? _Pergunda o diretor do hospital.
Antes de tudo eu sou médico, vou ter que deixar minha prima sozinha e correr direto pra lá, não posso perder tempo. _Claro que sim Dr já estou a caminho. _Certo chego em breve. Desligo e volto pra dentro da sala, ei Caio vocês podem acompanhar a Sofia de volta pra casa? _Oh cara, claro mas o que houve? Pergunta Caio preocupado. _ É uma emergência e preciso ir para o hospital. _ Uma urgência médica.
_Tudo bem pode ir que a gente cuida dela. _Diz ele.

Saio dali sem olhar pra trás e corro para o hospital.

Margoht Vilanueva:
_Você viu como ele saiu? Será que aconteceu alguma coisa? _Pergunta Luna curiosa. _Ei você não veio para assistir ao filme? Então assista e deixa de bobagens.
_Tudo bem! Só achei estranho ele sair e deixar os amigos assim, deixou a moça sozinha.
_Ela deve saber com quem está não acha?
Luna fica em silêncio e continuamos assistindo o filme.

Quando acaba o filme saímos da sala e o shopping já está fechado, as únicas pessoas ali são as que saíram do cinema, vamos ao estacionamento e saímos, no meio do caminho Luna resolve passar em algum lugar pois está com fome, e como o shopping já estava fechado não dava pra comer por lá. Essa vive comendo.

_Luna:
_Ei, que tal passarmos em uma pizzaria?
_Você que sabe não tenho tanta fome._ Diz Margoht. _Você nunca está.

Chegamos na pizzaria e pedimos uma pizza pequena, já que eu terei que comer praticamente sozinha. Comemos e conversamos por um tempo. Pedimos a conta e saímos de lá, deixo Margoht na casa dela e vou pra minha. Quando chego em casa meu irmão já chegou e quando me vê vem até mim. _Irmãzinha! _Diz ele.
_Ih! O que você quer? Só me chama assim quando quer alguma coisa.
_Nossa, não é bem assim. Mas eu quero algo sim.
_Eu sabia! _Ei, me dê algum crédito? _Diz ele colocando a mão no peito se fazendo de ofendido.
_Ta okay, me diz o que você quer?
_Falar sobre a sua amiga, Margoht.
Fico um pouco surpresa. _Porque isso agora? _Ah nada, só queria saber se ela já... Você sabe.
_Não, eu não sei. Seja claro.
_Se ela já teve um namorado.

Arregalo os olhos, que conversa é essa agora? Penso.
_E porque quer saber?
_Só curiosidade. _Não, nunca é só isso, diz logo o que você quer mané.
_Okay, acho que Lee está interessado nela. Fico surpresa com o que ele acabou de dizer. Pisco algumas vezes, e respondo. Não.
_Ótimo: _Ele diz e sai.

Lee Bulgari:
_Chego no hospital bem rápido, antes de entrar verifico se Sofia já chegou em casa, espero que ela não tenha ficado chateada.
Após Caio confirmar que deixou ela em casa, eu corro pra sala de emergência do hospital procurar o Diretor.

_Assim que entro, uma enfermeira já estava á minha espera, indicando o local onde eu deveria ir atender os pacientes.

_Tava tumultuado de pessoas. _ Olá doutor já estou aqui. _Falo assim que avisto o Diretor.
_Ah que bom, venha comigo.
Sigo ele até um local onde há vários feridos, já tinha visto pessoas de todo tipo no hospital, mas aquilo nunca. _ O que aconteceu Doutor? Pergunto a ele.
_Um caminhão e um ônibus colidiram e várias pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão não sobreviveu. _Ele termina de me dar as instruções e eu já saio para agir. Ajudar essas pessoas o mais rápido possível, pois estão muito machucadas. Felizmente não tem ninguém correndo risco de vida. Mas os machucados são feios.

_Após atender todos, vou até a cantina tomar um café e relaxar, já é bem tarde da noite.
_Sentado relaxando depois dessa demanda, me pego pensando nela, Margoht, o que ela tem comigo? Porque ela me odeia? Se pelo menos eu soubesse o porquê.
_Calma! Porque eu estou pensando nela? Do que isso importa se ela me odeia ou não?
Enquanto estou pensando nisso, ouço um colega me chama. Paro meus pensamentos e cumprimento ele, ficamos conversando e esperando para fazer a checagem dos pacientes. _Vai ficar no plantão? _Ele me pergunta ao se sentar na minha mesa.
_Na verdade sim, o diretor me ligou pra que eu viesse então já vou ficar por aqui, quero verificar pessoalmente os pacientes que eu atendi.
_Cara! Você é um ótimo médico.
_Que nada, só faço meu trabalho. Estou quase terminando minha pós e aí vou descansar um pouco antes de começar a estudar novamente. _Ele acena com a cabeça em concordância.

Margoht Vilanueva:
_Meu telefone toca. Vou atender e é Luna, nossa mas ela acabou de me ver.
_Ei você me ama tanto assim? Acabamos de nós ver. _Sim, mas não é esse o caso. _Diz um pouco alterada.
_Liguei para te dizer uma coisa, você vai ficar de queixo caído.
_Fala logo maluca, tá me deixando nervosa.
_Lá vai, o gatão do Lee está afim de você.
Meu coração erra a batida. Fico muda por causa do que eu ouvi. _Ei, magrela! Tá aí?
_Sim estou, só fiquei impressionada, mas ele deve dizer isso para todas, não dê importância.
_Não, é diferente. Ele disse pro meu irmão e meu irmão falou muito sério quando me disse, nenhuma risada, nada. _E aí, o que você diz?
_Como assim o que eu digo? Não, essa é a resposta.

Conversamos mais um pouco até que eu falo pra ela que preciso dormir, mas ela só concordou se falássemos sobre o assunto depois.

Após desligar com a Luna, fiquei pensando nisso, será mesmo que ele está afim de mim? Ah não sei não, deve ser brincadeira. Paro de pensar no assunto e tento dormir.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora