Meu nome é Penélope, tenho 16 anos moro em Buenos Aires com meus pais, tenho dois irmãos casados, uma sobrinha linda chamada Suzy. Sempre tive tudo que eu queria, devido a ser a única menina meus pais fazem de tudo por mim, me dizem que sou a princesa deles, meus irmãos também me protegem bastante, não aceito não como resposta quando quero algo, não tenho muitas amizades pois sou um pouco tímida, pode não parecer mas eu sou difícil de me enturmar, minha prima é a Luna, nos falamos pouco, pois ela tem amigos e não nos damos muito então prefiro ficar sozinha na maioria das vezes, eu gosto da minha prima, mas ela tem a melhor amiga Margoht então muitas vezes elas sempre estão juntas.
Há um tempo atrás conheci um rapaz, desde a primeira vez que o vi gostei dele, ele tinha algo que me chamou a atenção, o seu sorriso era lindo e encantador, vi ele algumas vezes e descobri que seus pais conheciam os meus.
Um dia nossos pais foram jantar juntos para falar sobre alguns assuntos de negócios, e ele levou o seu filho, fiquei super animada com isso e resolvi perguntar a minha mãe sobre ele e a família, ela não me disse muito, apenas que eram muito conhecidos no ambiente da classe alta, que eram médicos e donos do hospital geral da cidade e que o filho estava estudando para seguir a carreira do pai, fiquei encantada acho essa profissão muito linda, meus irmãos eram colegas de escola dos irmãos dele e por tanto conheciam ele também, naquele exato momento eu pensei, " bom, ele é encantador, e conhece minha família" pensei em falar com ele, mas não tive coragem então fiquei ali olhando ele de longe em silêncio.Eu realmente havia gostado dele, e eu faria qualquer coisa para que ele fosse meu namorado um dia.
Tempos depois...
Já faz um tempo que eu conheci o Lee Bulgari e que o pai dele veio aqui em casa tratar alguns assuntos com meu pai, nesse meio tempo descobri que ele é um galinha de mão cheia, fica com toda garota que vê e não leva a sério nenhuma.
Ele é tão lindo que até eu ficaria com ele, mas não sei se eu aceitaria ser apenas mais uma, vou conquistar ele para que um dia ele seja só meu, meu namorado.
Esse é um capítulo sobre Penélope e o seu amor platônico por Lee..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...