Desencontros.

3 0 0
                                    

Dia seguinte...

Casa dos Bulgari.

Lee acordará cedo naquela manhã pois tinha que passar no hospital fazer visita a seus pacientes, ele sempre fora muito dedicado e amava o que fazia, por isso ele nunca reclamou dos plantões puxados que às vezes tinha que fazer.
Ele passou o dia todo ansioso para seu encontro com Margoth, eu mal cabia em si de felicidade, pois estava esperando por isso a muito tempo, já até havia pensado em como faria para conversar com Marg e dizer toda a verdade, mas para sua surpresa ela lhe mandou aquela mensagem o que o deixou super feliz, ele mal podia esperar.
Quando seu plantão acabou ele correu para casa para tomar uma banho e se arrumar, ele nem estava pensando com o cansaço do dia, ele não se importara com isso por que afinal ele ia ver sua amada.
Chega do em casa ele adentrou a sala e parte de sua família estava sentada, e quando ele entrou todos os presentes se voltaram para ele.

*_Oi pai, irmão e aí cunhadinha.* Lee cumprimentou a todos os presentes na sala.
*_Onde está a mamãe?* Perguntou curioso quando não a viu. *_Você conhece a sua mãe, está na cozinha cuidando dos detalhes para o jantar de hoje.* Disse o pai. *_Jantar? Como assim, não era amanhã?* Lee perguntou. *_Irmão até parece que não conhece nossa família, amanhã será o jantar "oficial" digamos assim, hoje é somente para a família.* Respondeu Daniel para o irmão. Lee não ficou surpreso, afinal essa era sua família e ele os conhecia bem demais, mas ele não poderia ficar pois tinha um compromisso, como ele iria se livrar desse jantar? *_ Pai eu sinto muito mas não posso ficar.* Seu pai o olhou sério e então disse: *_Você não tem escolha, você vai assistir a esse jantar, sua mãe faz questão que toda a família esteja reunida antes do jantar formal.* *_Mas eu tinha um compromisso, e o Noah também nem está presente , nem irão sentir a minha falta.* Ele tentou negociar, mas seu pai não era conhecido por mudar de idéia facilmente, todos faziam o que ele ordenara sempre, sem exceções, nem mesmo os filhos podiam opinar. *_Seu irmão está no hospital e já está vindo pra cá, se ele que está trabalhando vai estar presente você também estará e isso não está em discussão.* Ele disse firme e se levantou e foi até a esposa na cozinha. Lee ficou desesperado, ele esperava por esse encontro com Marg a muito tempo, onde os dois poderiam conversar e se acertar, ele não tinha escolha a não ser mandar uma mensagem avisando que iria se atrasar.
"Oi linda, surgiu um imprevisto e vou me atrasar, mas me encontre no LePetit.
Bjs Lee 😘."

Na casa dos vilanueva.

Margoth havia acabado de chegar do trabalho, colocou a bolsa sobre o sofá e tirou os sapatos em seguida se sentou para que pudesse descansar.

*_Filha!! Que bom que já chegou.* Disse sua mãe com um sorriso. Dona Angie era conhecida por ser uma mulher gentil e doce. Tratava a todos com carinho e sempre com bom humor, quem a conhecia gostava muito dela, pelo seu jeito de ser.
*_Mãe, estou tão cansada.....* Reclamou sua filha para a mãe. *_Minha bebê, quer que eu prepare algo para você? Que tal um banho bem quente?* Não pude deixar de sorrir, ela é realmente maravilhosa. *_Aaahh mamãe, já disse que te amo muito?* Ela fez cara de pensativa, e sorriu, um sorriso que era capaz de iluminar o mundo todo, porque ela é meu mundo todinho.
*_Disse sim, mas sebe que sempre gosto de ouvir, vc e seu pai são meus bens mais preciso.* Suspirei, o amor dos meus pais era o mais puro e lindo que eu já vi, não que eu já tenha visto muitos, mas o amor deles era algo surreal e era o que eu sonhava encontrar um dia, eu nunca pensei em me apaixonar, mas se um dia acontecesse eu gostaria que fosse algo assim como o que os meus pais sentiam um pelo outro.
*_Mamá, tu sabes que yo te amo* (mamãe você sabe que eu te amo). Ela se levantou e subiu as escadas rumo ao meu quarto, eu segui ela até adentrar o mesmo, ela foi para meu banheiro e colocou a banheira para encher. *_Quer que eu de banho no meu bebê?* Arregalei os olhos assustada. *_Mamãe!!! Não precisa eu já sou bem grandinha* disse assustada e ela riu. *_Para mim você sempre será meu bebê, vá tomar banho e desça para o jantar, vou esperar seu pai.* Ela deu um beijo na minha testa e eu assenti. Eu amava ser mimada e paparicada por ela, mas tinham coisas que me davam vergonha como por exemplo ficar nua na frente dela, esperei que ela saísse e fui para o banheiro.

Tomei um banho delicioso e relaxante, estava precisando disso, o dia no trabalho foi cansativo já que meu chefe não estava, ele está viajando a trabalho com Lola sua assistente, então tudo ficou por minha conta digamos assim. Me arrumei para meu encontro com Lee, eu estava ansiosa, tinha que avisar minha mãe que não ia ficar para o jantar. Assim que estava pronta desço, encontrei meu pai na sala vendo tv. *_ Oi Papa.* Cumprimentei-o com um sorriso e ele me retribuiu com outro sorriso e estendeu os braços e me aproximei, me deu uma abraço acolhedor, eu me sentia segura ali naquele abraço. *_Onde está a mamãe?* Perguntei assim que nos soltamos do abraço. *_Está na cozinha com a Val, foi ver como está o jantar.* Fomos para a cozinha e minha mãe deu a ordem para que pudessem servir o jantar então nós dirigimos para a sala de jantar. Nós sentamos e então percebi algo. *_Onde está Ruggero?* Senti falta do meu primo na mesa. *_Saio com uns amigos, não irá jantar conosco.* Minha mãe respondeu daquele jeito calmo de sempre. *_Eu também não irei jantar com vocês, tenho um compromisso*. Minha mãe me olhou com carinho e meu pai desconfiado. *_E podemos saber onde a mocinha vai?* Meu pai pergunta todo ciumento, quando eu ia responder minha mãe se adianta. *_Deixa a menina mi amor, assim teremos uma noite só para nós dois, já faz algum tempo que não ficamos sozinhos.* Minha mãe disse toda apaixonada, Taí o amor que eu comentei, mesmo tendo passado anos eles ainda se amam como no primeiro dia.
Após um breve interrogatório do meu pai e vários avisos, eu peguei minha bolsa e saí de casa peguei meu carro e dirigi até o LePetit. Lee disse que iria se atrasar então não vi problema algum em esperar.

Duas horas depois....

Fiquei naquele restaurante a duas horas esperando por ele mas ele não apareceu, decidi ir embora, eu estava extremamente decepcionada, ele não podia ter feito isso comigo, não podia....

15min após Margoth sair do restaurante...

Lee chegou a sua procura mas não a encontrou, também ele esperava o que? Foi um baita atraso mas ele tinha que resolver isso, ele precisava na verdade, ele a deixou esperando e mal sabia ele o que estava por vir.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora