As coincidências da vida

12 1 0
                                    

Acordo atrasada como sempre, não sei porque o meu despertador não apitou, tomo um banho rápido me arrumo e desço as escadas, por ser domingo deveria ser meu dia de folga, mas eu combinei de sair com a Luna para ver umas coisas do apê novo que ela quer escolher, depois vamos passar no serviço do pai dela, pois ela sismou que quer falar com ele já que faz muito tempo que ele saiu de casa, e desde então é só ela e a mãe.
O aniversário dela está chegando e esse apê será seu presente de aniversário. _Tomo meu café rápido enquanto espero a Luna chegar, me admira que ela ainda não tenha chegado gritando por aqui. Olho no relógio e percebo que são 7:45 então relaxo um pouco, meu pai vem me dar bom dia. _ Bom dia querida, dormiu bem? _Sim papai, obrigada. _Sua mãe disse que vem esse final de semana. _Diz meu pai entusiasmado. _ Minha mãe trabalha pra uma empresa internacional e vive viajando, já pediu transferência pra cá várias vezes, mas nunca dava certo, parece que agora vai dar. _ Olho para meu pai, e ele está com um brilho nos olhos ao falar da minha mãe, _ Suspiro fundo, se um dia eu me apaixonar e me casar, quero que seja por um homem igual ao meu pai, senão não me casarei nunca. _ No que está pensando querida? _ Pergunta meu pai meio preocupado. _ Em você e na mamãe, se um dia me apaixonar tem que ser por alguém assim como você. _Ele sorri. _ Ah! Minha querida, um dia eu sei que você sairá de casa com alguém que te ame, e pra falar a verdade eu não quero que esse dia chegue. _Diz e suspira meio triste. _ Você é a menina dos meus olhos. Completa ele.
Dou um beijo nele, e sorrio.
Acabo meu café e Luna chega gritando. _ Ei magrela vamos nessa! _Pego minha bolsa dou um beijo no meu pai e saio. _Luna o cumprimenta como sempre e saímos.

************
Luna: _ Gostei desse, é bem espaçoso, e tem uma bela vista para o parque. _ Diz Luna depois de a gente ver vários imóveis. _ O corretor da um sorriso alegre e diz: _ É uma ótima escolha senhorita, e o preço está abaixo do mercado, pela localidade.
_ Tudo bem! Eu vou ficar com ele, só me aguarda um minuto que preciso fazer uma ligação, _ Dito isso ela pega o telefone e liga para um número. _ Oi pai, já escolhi o apê, e espero que você deposite o dinheiro em minha conta o quanto antes para que eu possa fechar a compra. _ Ele diz algumas coisas a ela ao telefone. _ É eu sei pai, não te preocupes, tudo bem! Tchau. _ Ela termina a ligação e olha para o rapaz, fechado moço, vou ficar com ele, pode finalizar tudo. _Ela diz e me olha com um sorriso.
_E então, o que você achou? _Diz Luna empolgada
_Achei um pouco grande, pra você, mas é bonito.
_Ah! Eu gosto de espaço, e você pode ficar aqui comigo quando quiser.
_ Huum! Eu adoraria, mas só de vez enquando não quero deixar meu pai sozinho.
_Tudo bem amiga, eu entendo.
Saímos do apê e fomos para um café perto da Faculdade, Luna e eu sempre vamos lá quando estamos na Faculdade, o lugar é agradável e a comida é uma delícia, as tortas são ótimas, e apesar de eu não tomar café, eles fazem outras bebidas.
_ Chegamos ao café e pedimos uma torta de cereja e um chocolate quente, aqui costuma ser bem frio, então optamos por bebidas quentes na maioria das vezes. _ Enquanto esperamos o nosso pedido, avisto uma pessoa familiar encostado no balcão._ Ei, Luna aquele não é o doutorzinho Lee? _ Pergunto a ela apontando discretamente para o balcão. _ Ela olha e confirma com a cabeça.

_Ao perceber nossa presença ele caminha em nossa direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Ao perceber nossa presença ele caminha em nossa direção. _ Ele está vindo pra cá, exclama Luna. _Percebi, reviro os olhos. _Olá, meninas o que fazem por aqui?
_Viemos ver um apê aqui perto. _Diz Luna. _E você? _ Eu vim dar uma pausa do hospital, como fica perto, sempre venho aqui. _Coincidências da vida! _Digo olhando fixamente para ele. _Nós também viemos sempre aqui, a Faculdade fica próximo e a comida e ótima. _Diz Luna.
Nosso pedido chega, e então Luna o convida para se sentar. _Quer sentar conosco? _Eu olho pra ela incrédula. _ Eu aceitaria mas parece que sua amiga não gostou de mim, _ Diz ele olhando em minha direção. _ Eu não mordo, a não ser que você queira. _Diz e sorri. _Reviro os olhos e repondo: Que seja! A respeito de se sentar. _ O outro assunto, jamais! Ele se senta e comemos e conversamos por um tempo. Depois Luna e eu saímos e ele vai caminhando de volta ao hospital. _Parece que vou ter que me encontrar com ele sempre agora! Penso e Bufo irritada.
Chegamos em casa, Luna fica um pouco comigo e quando são 14:00 hrs ela vai embora. Fico ali mais um pouco ouvindo música, e desço para comer alguma coisa pois já estou com fome.
_Ei querida, que cara é essa? _Pergunta meu pai
_ Nada pai, só estou cansada, estava estudando com a Luna para uma prova que tenho amanhã, nada de mais.
_Querida, você vai ser a melhor engenheira do mundo todo!
_ Você diz isso porque me ama.
Pego uma fruto faço um sanduíche e volto para o quarto. Fico estudando até umas 19:00 hrs, quando percebo, corro tomar um banho e me trocar, estou muito cansada.
_Querida vem jantar, ouço meu pai gritando lá de baixo. Desço as escadas e janto com ele, assisto um pouco de TV e quando percebo já são, 23:00hrs, subo pro meu quarto e vou dormir.

************
Acordo com o sol batendo em meu rosto, levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho para despertar, desço pra tomar café e meu pai já está na sala de jantar, tomando café e lendo seu jornal. _Olá pah! _Ele levanta o olhar me dá um sorriso com carinho, _ Oi pequena. Dormiu bem? Tem torrada que você gosta e o suco é fresco, foi espremido agora. _ Sim, pai obrigada! Fico ali por um tempo pensando no meu exame de hoje, estudei bastante para isso, então vou me sair bem.
As horas passam e quando percebo já são quase 12:00 então subo me arrumar para a faculdade, assim que fico pronta almoço e aguardo Luna como sempre. Logo ela chega e saímos para a Faculdade.
No caminho.

Fomos conversando assuntos aleatórios
Contei que minha mãe vai voltar pra casa e ela ficou super feliz, já fazem dois anos que meus pais estão separados pela distância.
Chegamos na faculdade, Luna estaciona o carro e quando entramos adivinha quem eu vejo parado na entrada? Pois é, Lee Bulgari, o próprio, ele está me seguindo?
_ Olá! O que faz aqui? _Diz Luna
_ Não acredito! Ele grita surpreso. _Eu estudo aqui.
Eu é que não acredito, só pode ser carma. Reviro os olhos.
_Nós também, que coincidência, mas como nunca vi você? _Luna pergunta curiosa
_Estou em outro horário, só vim trazer os papéis da minha residência.
_Entendi, exclama Luna
_Vamos indo? _Corto os dois.
_Ah! Sim, tchau Lee
_Tchau! _Diz sorrindo.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora