Pensando nela

4 1 0
                                    

Lee Bulgari:
Não consigo parar de pensar na moça que conheci na festa de sábado. Não sei porque, ela tem algo que me intriga.

Acordo cedo e me arrumo para ir a faculdade, tá quase no fim do meu curso e isso me deixa ansioso, por mais que eu já esteja trabalhando eu ainda fico ansioso só de pensar nisso, não sei se é pelo fato de que quando terminar eu vou fazer tudo por conta própria, sem depender do meu pai, não que eu não goste de trabalhar no hospital, mas acontece que eu quero ser independente dele, já não basta carregar o sobrenome dele que é algo muito conhecido e de um grande peso profissional, não sei se as pessoas a minha volta estão por perto pelo meu sobrenome ou por outra coisa.

Pego meu carro e vou direto para a faculdade, hoje não posso esquecer de levar os papéis da residência a tarde e entregar na coordenação. Com esses papéis eu vou conseguir concluir o que preciso para finalizar o curso. Passo no café compro alguma coisa e sigo para a faculdade, estaciono e encontro uns amigos na entrada, cumprimento-os e adentramos na sala, logo a aula começa. A manhã foi bem produtiva.

_Ei cara! _Diz Caio me chamando
_ O que você quer mané. _Bato em sua mão como forma de cumprimento
_Vamos pegar uma balada hoje?
_Não sei não cara, estou bem cansado, tive plantão ontem e estava pensando em ir direto pra casa.
_Ah! Não vem com essa, hoje você não trabalha já que ontem foi seu plantão
_Vamos, cara! Você vai gostar, convidei umas gatinhas. _Afirma ele completando.
_Tudo bem! Respondo enfim
_Esse é meu garoto! _Diz ele batendo em meu ombro.

**************
Estou na coordenação após a aula e vejo duas figuras familiar adentrarem a faculdade.
O que elas fazem aqui? _Penso curioso. Elas se aproximam e Luna me cumprimenta. _Respondo. E ela me pergunta o que faço aqui. _Percebo que sua amiga não gostou muito de me ver, finjo que não percebi e continuo conversando brevemente com a Luna até que a Margoht a chama para irem e elas saem. _Não sei porque ela me trata assim. Tão indiferente. _Bufo chateado.

******************

Chego em casa e vou tomar um banho para relaxar, na verdade estou tão cansado que nem queria sair hoje, mas o Caio insistiu tanto que acabei cedendo, pode ser divertido. Após tomar um banho, vou a caminho da cozinha comer alguma coisa, faço um sanduíche e pego um copo de suco e subo pro meu quarto, preciso descansar um pouco até a hora de sair, senão não vou curtir a noite se estiver cansado.

Acordo com meu celular tocando, pego para ver do que se trata e era uma mensagem de Caio.

*Mensagem*
_Ei, cara! Prepare-se pra se divertir hoje.

*****************
Leio a mensagem e resolvo ignorar, vou tomar um banho e me arrumar pra hoje a noite.

Chegamos na boate e estava lotada, não sei como pode estar assim em pleno meio de semana. Não demoramos muito para entrar por que conhecemos o dono.
Caio apontou para uma mesa onde tinha três garotas sentada, e foi em direção a elas.
_ Olá meninas! _Cumprimenta Caio. _Deixa eu apresentar a vocês meu amigo Dr Lee Bulgari, cara essas são: Lodovica, Naomi e Stephany. _ Olá, muito prazer! _Dizem em uníssono. Aceno com a cabeça e cumprimento elas. São muito bonitas as três a Naomi é loira dos olhos azuis, já Lodovica e Stephany são de pele branca cabelos escuros, cada uma tem seu charme, mas confesso que a Naomi faz mais o meu tipo.
_ Pedimos algumas bebidas para começar a noite.
As meninas eram bastante animadas, conversamos sobre tudo até que elas resolveram ir para a pista dançar, Caio e eu ficamos ali sentados observando enquanto elas saiam para dançar. _ A noite rolou tranquila e bem divertida, bebemos, rimos e conversamos. _Caio agarrou uma das meninas e estavam quase se comendo.
Stephany disse que queria ir embora, justo quando eu estava flertando com Naomi. _A amiga fez um gesto pra ela, e se aproximou de mim, e me beijou. Não foi só um beijo, foi um beijo cheio de desejo. Nos afastamos ambos sem ar, ela olha pra mim, pisca e sai com a amiga. _Que loucura! Penso.
Nunca havia beijado ninguém assim, com tanta luxúria, vinda de uma mulher, geralmente elas costumam ser doces e delicadas. Mas a Naomi é diferente.
Caio solta a garota com ele ele estava, finalmente, e caminha até mim.
_ Ei cara, isso aqui acabou de ficar chato, partiu? _ Pergunta ele depois de quase comer a moça
_Eu não posso reclamar. _Digo debochando.
Pagamos nossa conta e voltamos pra casa.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora