Preciso confessar

2 0 0
                                    

Uma semana depois...
Havia se passado uma semana desde a conversa entre Lee e Luna.

Era de manhã, mais precisamente 7:00hrs Lee acabara de terminar um plantão noturno e estava em seu consultório arrumando suas coisas para pra casa descansar, essa semana foi muito cansativa e corrida no hospital ele mal teve tempo pra nada, mas era gratificante afinal ele escolheu essa profissão sabendo de tudo isso, mas escolheu por que amava aquilo, ajudar as pessoas que precisavam. Ele estava tirando o jaleco e colocando seu paletó quando alguém bate na porta.

*_Entre*. deu a ordem, logo a porta é aberta e sua secretária entra na sala, *_Bom dia Dr, tem uma moça querendo falar com o senhor* *_ Mas já estou de saída, já acabou meu plantão, não pode passar para o médico plantonista*?  *_Não senhor, ela disse que é urgente*.  *_Tudo bem deixei _a entrar e depois dela não atendo mais ninguém entendido*?  *_Sin senhor* sua secretária sempre foi muito profissional, nome dela era Angelita, após sua saída Lee ficou curioso pois não fazia idéia de quem poderia ser a essa hora da manhã esse foi um dos motivos pelo qual ele decidiu atender a pessoa.
Batida na porta e ele pede para entrar, em seguida uma moça bonita entra na sala, não era outra senão a cunhada de Penélope, ele ficou um pouco surpreso já que não era costume conversar com ela, haviam se visto apenas algumas vezes na casa de Penélope e trocaram apenas algumas palavras nada de mais, ele apontou para a cadeira a sua frente para que ela se sentasse, e assim ela o fez.

*_Então, o que deseja?* Perguntou Lee a moça a sua frente. *_Vim falar com você sobre algo muito sério, é sobre minha cunhada* Lee ergueu a sobrancelha, não podia acreditar na audácia da garota. *_Não me leve a mal mas não tenho nada pra falar com você sobre sua cunhada*. Respondeu ele meio rude e bastante sério.
*_Não é isso, me escute por favor, você me entendeu errado, eu.... Eu estive pensando essa semana e resolvi vir falar com você porque acho que você precisa saber a verdade, preciso confessar.*
*_Espera, de que verdade você está falando?*   *_Da verdade do que aconteceu naquela noite.* Lee ficou mudo, ele vinha tentando descobrir isso a muito tempo, e agora ele iria saber d tudo, ele estava ansioso e curioso também.  *_Tudo bem! Prossiga*

Na casa de Margoth...

Margoth se preparava para mais um dia puxado, aula de manhã estágio a tarde, ela estava bem cansada mas ela gostava muito da sua rotina, as vezes era bem corrido, principalmente agora que o chefe está viajando com sua assistente, a trabalho, deixando ela sozinha sem ninguém para ajudá-la ela já aprendeu bastante coisa durante todo esse tempo em que está trabalhando com Charles tornando-a assim capaz de lidar com as coisas enquanto eles não estão. Ela colocou um vestido vermelho Midi, e um sapato nude nos pés, ela não costumava ir tão formal para a faculdade mas hoje ela Ia direto para a empresa depois das aulas, então ela resolver já ir pronta para quando saísse da faculdade não precisar parar pra trocar de roupa, a empresa estava com um novo projeto e ela vinha chegando mais cedo ultimamente, como ela e Luna trabalhavam na mesma empresa ela também estava bastante ocupada.

 Ela colocou um vestido vermelho Midi, e um sapato nude nos pés, ela não costumava ir tão formal para a faculdade mas hoje ela Ia direto para a empresa depois das aulas, então ela resolver já ir pronta para quando saísse da faculdade não precisar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margoth chegou na faculdade, cumprimentou algumas pessoas com um sorriso e um aceno de cabeça, ela sempre foi muito fácil de fazer amizades, claro que nada se comparava com a amizade que ela tinha com Luna já que as duas foram criadas juntas, desde pequena elas são amigas, daquelas que fazem tudo juntas, até mesmo sonhar com o futuro. Luna estava esperando por ela na porta do pátio, quando viu a amiga sorriu mais ainda e caminhou na sua direção, as duas caminharam lado a lado conversando coisas cotidianas enquanto iam para a sala de aula, a aula hoje seria no auditório, iria ter uma palestra com um professor que veio do exterior e seria algo enriquecedor, as duas amigas haviam feito lista de perguntas para fazer ao professor no final da palestra, elas estavam bastante animadas, entraram na sala e se sentaram em um lugar bem próximo ao tablado onde o professor estaria, e ficaram a espera do professor.

No hospital...

Lee estava furioso após descobrir a verdade, de tudo que Penélope fez para separa-lo de Margoth, ele jamais imaginou que ela fosse capaz disso, ele já havia dispensado Bárbara mas ele ainda permanecia ali atônito com tudo que descobriu, ele bolou uma estratégia para sair dessa já que tudo não passava de uma mentira ele não precisava mais lidar com isso de um jeito delicado, ele até tinha pensado em como iria falar com Penélope e fazê-la entender que não podia ficar com ela sem a magoar, mas ela não foi sincera então ele não precisava ter compaixão por ela, ele pegou suas coisas e saiu do consultório, o destino não seria mais sua casa e sim a casa de Penélope.

Ele ligou o carro e saiu do estacionamento do hospital, ele passou a noite toda fazendo plantão, estava muito cansado queria ir para casa para descansar, mas depois da conversa com Bárbara ele não sentia mais nada, ele estava entorpecido pela raiva e repulsa, precisava resolver tudo o mais rápido possível.

Na sala de aula...

Margoth e Luna ouviam com atenção tudo que o professor falava, a aula estava melhor do que elas tinham imaginado, após a fala do professor ele abriu para perguntas as duas amigas estavam tão empolgadas que queriam aproveitar o máximo aquilo, elas faziam suas perguntas intercalando com os outros alunos da sala, o professor ficou muito satisfeito com suas perguntas, percebeu que os alunos eram bem interessados, mas o que chamou mais sua atenção foi a garota de vestido vermelho a sua frente sentada na terceira fileira entre uma loira muito bonita por sinal e um outro rapaz de óculos, ele reparou na beleza da moça, como ela era linda, mas também na precisão de suas perguntas e na seriedade que ela falava, ela conhecia bem sobre o que falava, tinha segurança e convicção nas palavras, ela tinha as bochechas um pouco rosada os olhos azuis como o mar, os lábios rosados e a pele clara, na sua percepção era perfeita, mas era sua aluna por assim dizer, ele não era professor da faculdade mas seria antiético ele olhar para uma aluna.
Após todas as perguntas serem respondidas, as duas amigas saíram da sala rumo para a última aula do dia, a palestra durou três horas e meia, por maior que tenha sido o tempo elas não estavam cansadas pois a aula na opinião delas vou enriquecedora, as meninas entraram na sala e se sentaram esperando o próximo professor, ao se sentarem ouviram sem querer a conversa de duas colegas que estavam atrás.
*_Você como o professor era bonitão?* Disse uma das garotas.
*_Meu Deus você ficou reparando?* A outra garota respondeu a amiga.
*_Vai me dizer que você também não reparou? O cara era um deus grego, eu pegaria fácil, fácil*
*_Nossa! Você não tem vergonha, falar assim do professor*.
*_Ah para vai, ele não é nosso professor de verdade, não seja puritana, eu gosto de homens mais velhos.*

As duas estavam tão entretidas na conversa que nem se importaram se alguém estivesse ouvindo.

A próxima aula começou e o silêncio se fez presente só o que se ouvia era a voz do professor.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora