Compromissos inadiáveis

2 0 0
                                    

Lee

Após o fiasco do não jantar com a Margoth eu tentei ligar para ao menos tentar me explicar, mas como esperado caiu direto na caixa postal, eu pressentia que algo estava acontecendo mas resolvi esperar pois sabia que naquele momento ela deveria estar muito mais que chateada comigo, então voltei pra casa e subi para o meu quarto, como já estava tarde resolvi tomar um banho para tirar o cansaço do corpo e depois deitei na cama e não demorei a dormir.

Acordei do dia seguinte com apenas uma coisa em mente, consertar as coisas com a Margoth, levantei e fiz minhas higienes matinais, me troquei e peguei minha carteira celular e chave do carro, havia uma mensagem e fui logo abrir pensando ser dela, mas não era, era uma mensagem da minha secretária dizendo que eu teria que comparecer no hospital pela manhã. Pelo jeito a Margoth vai ter que esperar. Corri para o hospital, hoje não tinha plantão então não tenho idéia do que seria o assunto.

Algum tempo depois no hospital...

Entrei no hospital e fui direto para minha sala, cumprimentei a recepcionista na entrada, ela sorriu e piscou pra mim, eu apenas a olhei sério e sem nenhum interesse, não que ela não seja bonita, ela faz totalmente o tipo de mulher que eu costumava pegar, mas isso era antes.
Ao chegar no meu consultório liza minha secretária se levantou de sua mesa e veio em minha direção.

*_Olá Senhor Lee, o senhor tem uma reunião em 20 min com toda a equipe do hospital.*
*_E porque não estava na minha agenda? Eu nem estava sabendo sobre essa "reunião".* Falei um pouco alterado com esse erro, ela me olhou espantada pelo meu tom e se apressou a falar. *_A culpa não foi minha senhor, me avisaram hoje pela manhã e imediatamente mandei uma mensagem avisando ao senhor.* Eu olhei pra ela com a sombrancelha levantada totalmente surpreso, não esperava por isso.
*_Certo senhorita, me desculpe eu vou pra sala de reuniões, quem mais estará nesta reunião e qual assunto a ser tratado você saberia me dizer?* Perguntei enquanto caminhava e ela me seguia de perto. *_Não exatamente senhor, apenas que será toda a equipe envolvida no projeto do novo hospital.* Eu acenei e entrei na sala onde já haviam algumas pessoas reunidas, me sentei e liza ao lado preparada para anotar os pontos importantes que iríamos precisar, passados alguns segundos meu pai adentrou sala com mais algumas pessoas e se sentou,dando início a reunião.

*_Bom senhores, como todos já sabem estamos desenvolvendo um projeto para a nova ala do nosso hospital e também um novo hospital voltado para tratamentos na área pública em uma cidade um pouco remota para pessoas sem recursos, conseguimos alguns patrocínios e sobre isso que iremos tratar nesta reunião...* Meu pai começou a explicar tudo e jogou a bomba. *_Como sabem eu não posso sair da cidade no momento, e portanto como o progresso deste projeto depende que alguém viaje para lá imediatamente, eu mandarei a pessoa mais indicada para isso em meu lugar, meu Filho Lee* quando ele disse isso me olhou e eu o olhei assustado, não que eu não quisesse ir seria uma oportunidade incrível, mas no momento não era tão bom assim, afinal tinha um problema pra resolver. *_Filho, você irá para lá o mais rápido possível, você tem apenas hoje para se organizar, você viaja amanhã às 06:00. Hrs da manhã já está tudo pronto, vá para casa e aproveite para preparar tudo o necessário.* Eu não sabia o que dizer naquele momento, então apenas me despedi de todos e sai rumo a minha casa arrumar tudo, daria tempo de falar com a Margoth mas ela estava estudando e essa hora e tarde irá trabalhar então terei que mandar uma mensagem explicando e quando eu voltar conversamos espero que ela não fique brava comigo por isso também, talvez ela vá pensar que estou fugindo do assunto ou algo assim mas ela vai entender, isso eu espero. Cheguei em casa e arrumei tudo, documentos necessários, minha mala pedi para uma empregada arrumar, e depois de tudo pronto fui tomar um banho e descansar afinal teria que sair bem cedo amanhã.
Após mandar a msg para a Margoth fiquei um tempo vendo um programa na TV e logo peguei no sono, hoje o dia foi cansativo e com essa viagem de última hora tive que adiar meus planos. "Ah Margoth o que você está fazendo comigo?" Pensando nela cai no sono.

Margoth:
Eu bloqueei o Lee após o bolo que ele me deu, não quero desculpas de sua parte, ele não deveria ter feito isso, não devia, era mais fácil ele me dizer que não iria mas não preferiu me deixar esperando por ele, talvez ele goste disse, que corram atrás dele e que esperem por ele mas comigo não é assim, não será desse jeito, comigo ele não vai brincar.
Por mais que o que houve com Penélope não tenha sido verdade mas ele deixou que isso acontecesse de alguma maneira ele deu tal liberdade para ela e eu não entendo essa atitude, talvez eu o deixe se explicar sobre o que aconteceu naquela noite do jantar, mas não agora, não hoje, eu não saberia se está dizendo a verdade e não quero ficar na dúvida, não quero ter que perdoá-lo por culpa ou qualquer outra coisa. Tomo meu banho e vou me deixar pois já está bem tarde e o dia foi cansativo, estou exausta mentalmente.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora