Bárbara estava decidida a revelação toda a verdade sobre a armação de sua cunhada, após a mesma ter aquela conversa com Lee ela veio ataca-la com palavras agressivas e cruéis, ela por sua vez não disse nada isso apenas a motivou mais. Ela pegou seu celular, era exatamente 18:00 da tarde então ela resolver ligar para Margoth e marcar um encontro ela esperava que desse certo e que ela aceitasse seu convite para um café. Decidiu mandar uma mensagem.
"Olá sou bárbara cunhada de Penélope, podemos conversar? Te espero pra um café na cafeteria do shopping próximo aquela loja da Channel em meia hora, por favor não falte."
Margoth sentiu seu celular vibrar na bolsa ela havia acabado de deixar sua amiga em casa e tinha acabado de chegar, mal desceu do carro, ela pegou seu celular pra ver quem era, e se deparou com tal mensagem, franziu a testa em confusão, por que ela queria um encontro, o que poderia querer com ela, curiosa ela resolveu ir a esse café.
"Ok! Tenho apenas uma hora, chego aí em breve" foi o que ela respondeu. "Certo, é suficiente, te espero lá" respondeu a outra. Margoth colocou o celular e a bolsa no banco do carona do seu carro e dirigiu até o shopping.Bárbara era uma moça bem comum, daquelas que não se destaca na multidão, estava tomando seu café enquanto lia um livro, ela era considera CDF na classe, sempre se destacou nas matérias, ao notar que Margoth havia chegado assentou para a moça que logo notou sua presença e caminhou até ela, Margoth havia visto Bárbara apenas duas vezes já que a mesma não fazia parte do seu grupo de amigos, ela se sentou junto a outra e pediu um chá com leite, já estava ali não iria desperdiçar e também ela estava com fome não havia comida nada e tinha acabado de terminar seu expediente portanto estava faminta.
*_Olá, que bom que aceitou meu convite* cumprimentou a moça que chegara, *_Oi, como disse antes tenho apenas uma hora, pode começar, porque me chamou aqui?* Margoth estava curiosa.
*_Bom eu ... Te chamei aqui para te falar a verdade sobre minha cunhada e dizer pra perdoar o Lee ele não teve culpa.*
*_O que você sabe sobre isso?* Nesse momento o garçom chega com seu chá com leite, ela agradece e foca na moça a sua frente esperando por uma resposta.
*_Eu sei de tudo, toda a verdade e vou te contar, mas antes quero te pedir desculpas em nome da minha cunhada e também por não haver falado antes, me mantive de boca fechada por ela mas percebi que tinha três pessoas sofrendo então decidi que não quero mais fazer parte disso.
*_Tudo bem! Prossiga*
*_Minha cunhada armou tudo, nada aconteceu naquela noite, ela aproveitou da bebedeira do Lee para por seu plano em prática, primeiro ela inventou que estava passando mal para que ele a levasse pro quarto porque ela sabia que se fosse de outra forma ele não iria até lá com ela, então chegando lá ela lhe ofereceu um suco, ele estava relutante em aceitar mas ela insistiu então ele pensou que não havia nada de mal, ele tomaria o suco e iria embora a deixando ali, mas ela colou um pó no suco dele e o dopou.* Ouve uma pausa ela tomou um gole do seu café e continuou. *_Ele tomou o suco e se sentou tonto, então ele apagou mas só sabia chamar por você, e isso a irritou muito mas ao mesmo tempo a incentivou a continuar com o plano, então após ele apagar, ela tirou as roupas dele e as dela, e deitou ao lado dele, ao acordar no outro dia ele estava com dor de cabeça e não se lembrava de nada, então ela aproveitou disso para mentir e dizer que haviam ficado juntos, ele não podia acreditar no que tinha acontecido e então ela conseguiu o que queria, separou vocês dois, mas ele nunca tocou nela, nem se quer um beijo, ele sempre mantinha distância dela, era sempre ela que ficava atrás dele e ele dando fora nela, eu já contei pra ele e agora estou aqui contando pra você, eu não sei qual atitude você vai tomar diante dessa revelação, mas espero de coração que vocês se resolvam e fiquem juntos, vocês merecem, ele gosta muito de você e se você também sentir o mesmo eu sei que você vai perdoa-lo. Era isso que eu queria lhe dizer.**_Eu nem sei o que dizer, estou surpresa, não esperava isso da Penélope. Obrigada por falar comigo, eu vou pensar sobre isso e ligar pro Lee e vamos conversar.*
*_Imagina, só fiz o que achei certo, boa sorte.*
As duas se levantam e se despedem, saem da cafeteria e cada uma vai para seu caminho, Margoth estava pensativa, ela não podia imaginar tudo que aconteceu e tudo que ouviu, então ela tomou uma decisão, precisava acertar as coisas e seria o mais breve possível. Ela entrou no carro pegou o celular e mandou uma mensagem para Lee, "amanhã após eu sair do trabalho, um jantar você pode escolher o restaurante" foi o que ela mandou pra ele e então ligou o carro e saiu direto pra casa precisava de um banho e um bom descanso.
Chegando em casa ela subiu direto para seu quarto, tomou um banho relaxante e se deitou na cama para descansar antes do jantar.Enquanto isso...
Lee estava em um sono profundo, não tinha idéia do que estava se passando lá fora, pois estava com o celular desligado, havia desligado assim que chegou para não ser incomodado, não havia visto a mensagem de Margoth, ele tinha acordado e comido alguma coisa mas logo depois voltou a dormir, ele acordou já passava das seis da tarde não sabia que havia dormido tanto, ele se levantou foi fazer sua higiene e logo saiu do banheiro, colocou uma roupa apresentável já que ele se encontrava apenas com uma calça moletom, depois de vestido ele pegou seu celular e ligou vendo a mensagem de Margoth e algumas ligações que ele não deu muita importância, ele foi direto na mensagem e ficou super feliz com o que ele leu.
"Estou ansioso, vou escolher um lugar especial" mandou uma mensagem pra ela e desceu para sala com um sorriso no rosto encontrando seus pais e seu irmão e futura noiva sentados no sofá conversando animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...