Conhecendo os pais.

6 1 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça horrível, parece que minha cabeça vai explodir. Olho no relógio e são 5:00 da manhã, decido descer e tomar alguma coisa pra dor, vou até a cozinha e faço um chá, quando fica pronto tomo um comprimido junto com o chá, acabo e volto pro meu quarto. No caminho encontro com Ruggero descendo as escadas. _O que faz acordado a essa hora? Pergunto pra ele.
_Eu poderia dizer a mesma coisa. Rebate. Só vim buscar um copo d'água, e você?
_Vim tomar um remédio pra dor de cabeça. Vou me deitar, até amanhã.
_Até: ele diz e eu entro no quarto.

Ao acordar pela manhã, olho meu celular e vejo que são 9:00 da manhã. Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho para despertar, faço minha higienes, me visto e desço para tomar café.

Ao chegar na mesa meus pais já estavam lá.
_Bom dia! Digo para os dois.
_Bom dia princesa: Diz meu pai.
_Oi filha! Diz minha mãe. Sente-se.
_Pai Lee Bulgari quer falar com o senhor hoje, e com a mamãe.
_E do que se trata? Diz meu pai curioso.
_Então...
_Ele quer namorar a nossa filha velho, você não percebeu? Diz minha mãe e eu quase engasgo com a percepção dela.
Meu pai me olha incrédulo.
_Primeiro, para namorar minha filha, tem que provar que é digno e que a merece. Segundo, é isso que você quer princesa?
_Sim.
_Então está bem!

Lee:
_Acordo e vou tomar um banho, Hoje é domingo e combinei de ir na casa da Margoht, ainda bem que ela concordou que eu a peça em namoro, por que já faz um mês que estamos juntos e precisamos oficializar.

Desço pra tomar café e encontro meu pai a mesa.
_Oi filho onde vai tão cedo?
_Vou sair após o almoço.
_Ah sim, está todo arrumado, é com uma garota?
_Sim, e não. Vou pedir a mão da Margoht em namoro prós pais dela hoje.
_Margoh dos Vilanueva?
_Isso mesmo, ela.
_Que bom filho! Ótima escolha.
Tomo meu café e fico conversando com meu pai por um tempo. O tempo passa e está quase na hora de ir á casa da Margoht.
Estou muito nervoso pois não sei como seus pais irão aceitar o meu pedido, se aceitaram ou não que eu namore a filha deles.

Quando chega o horário do almoço estou em frente a casa dela, toco a campainha e logo sou recebido, uma empregada abre a porta e perde que eu entre e fique a vontade que o patrão já está vindo. Aceno com a cabeça e fico ali esperando, não demora muito vejo Margoht descendo as escadas, quando ela me vê abre um lindo sorriso que ilumina tudo. Ela é perfeita!

Margoht:
Tomo meu café e subo para o meu quarto me arrumar, Lee virá almoçar conosco hoje pois irá me pedir em namoro oficialmente.

Coloco uma roupa bem confortável e desço, quando chego no topo da escada vejo ele, abro um sorriso ao vê-lo ali, parado com aquele rosto lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma roupa bem confortável e desço, quando chego no topo da escada vejo ele, abro um sorriso ao vê-lo ali, parado com aquele rosto lindo. Caminho até ele e logo vêm meus pais, nos dirigimos até a sala de jantar e nos sentamos meu primo também está presente. O almoço começa tudo como combinado, antes de servir a sobremesa Lee se levanta, olha para mim com um sorriso nervoso, pega minha mão e diz: _Sr e Sra Vilanueva, eu gostaria de pedir a mão de sua filha Margoht Vilanueva em namoro.
_Por mim tem a minha aprovação. Diz mamãe.
Meu olha pra mim e abre um sorriso e depois diz:
_Se minha filha está feliz com isso, eu aceito! Bem vindo a família Sr Bulgari. Eles apertam as mãos. _Me chame de Lee por favor, sr Bulgari é meu pai. Meu pai concorda  _Parabéns casal: Diz meu primo.
_Obrigada! Digo
_Obrigado cara! Diz Lee.
Comemos a sobremesa e o resto do almoço passa tranquilamente. Lee me convida para dar uma volta e saímos. Passeamos de pedalinho, fomos ao parque, fizemos coisas de casal. _Hoje eu estou muito feliz, digo olhando pra ele.
_Eu também linda! Você foi a melhor escolha que eu já fiz. Deixei de ser o cara que não acreditava que poderia me apaixonar quando te conheci.
Fico vermelha de vergonha. Sorri pra ele com o que ele disse pareceu muito fofo.
Ficamos juntos a tarde toda. No início da tarde ele me disse: Quero te dar uma coisa!
Fico curiosa, então ele me puxa para uma loja de jóias, é muito lindo tudo aqui.
Ele escolhe um anel lindo, e coloca em meu dedo dizendo: _Este anel é a prova do nosso compromisso, e do que sinto por você, depois beija meu dedo com carinho.
Meus olhos enchem de água, fico tão emocionada que não consigo segurar as lágrimas. _Não chore linda!
_Estou chorando de felicidade, nunca me apaixonei antes, e tudo é tão lindo! Ele beija minha testa e saímos.
Andamos de mãos dadas por toda cidade, eu estou radiante, por todo lugar onde passamos as mulheres olham com admiração, ele é o cara mais lindo que já vi.

_Vai ser difícil ter um namorado tão bonito, vou ter muita concorrência. Digo a ele.
Ele me olha com ternura e então diz: _Não há concorrência, fique tranquila! Aceno concordando e continuamos andando. Acabamos nosso passeio e ele me leva de volta para casa, chegando em casa nos despedimos e eu vejo o carro dele se afastar, depois entro em casa, Hoje eu estou mais do que feliz.
Subo para o meu quarto e ligo para Luna e conto tudo o que aconteceu no almoço e depois, conto sobre o anel e ela fica toda animada, conversamos por horas, até que nos despedimos, estou exausta, vou tomar um banho antes do jantar.

Tomo um banho relaxante e desço para jantar, minha mãe fica super feliz com o anel, meu pai e meus primo ficam satisfeitos ao ver que é sério. Comemos e conversamos durante o jantar, subo para o meu quarto para dormir, afinal, amanhã e dia de aula e trabalho.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora