Apenas diga que sim!

7 1 0
                                    

Já passou uma semana desde de que fomos ao chalé. E hoje estou esperando meu primo que vai chegar na cidade.

Ruggero:
Meu avião já pousou e quando saio pegar a bagagem passo pelo saguão, vejo minha prima sorrindo, meus tios também. _Ei vieram todos? Que recepção. _Digo abraçando-os. _É claro você é nosso sobrinho como não viramos receber você? _Minha tia diz.
_Você é família, nosso único sobrinho, única coisa que tenho da minha irmã. _Siz meu tio meio triste. _Eu vim porque me obrigaram. _Diz Margoht fazendo beicinho.

_Ah! Fala sério, sentiu minha falta? Pergunto convencido.
Más é claro! Responde ela.

_Eles são minha única família, desde que minha mãe morreu eles sempre cuidaram de mim, meu pai se afundou no trabalho após a morte dela, e eu fui criado por babás. Sempre tive muito amor dos meus tios. _Agora vou morar com meus tios pois já acabei a faculdade, e voltei para cá para morar com eles, até eu arrumar um apartamento.

_Me diz uma coisa priminha! Já está namorando? _O quê? Não! Ela diz com os olhos arregalados.
_Então não preciso me preocupar?
_Aff! Ela fala e revira os olhos.

_Não está mas fiquei sabendo que o Taylor Perrygón acompanhou ela na festa da faculdade. Minha tia diz e sorri travessa.
_Mãe! Margoht grita. _Já disse que ele me encontrou lá por acaso. Completa.
_Ele é um bom rapaz, eu aprovo. Meu tio se manifesta também.
_Não precisa aprovar nada, ele não é meu namorado. Rio da cara dela.
Conversamos e contamos sobre nossas coisas, assim vai até chegar na casa dos meus tios.

Chego e o quarto de hóspedes já está arrumado para mim, me dirijo até lá pra descansar um pouco antes do jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego e o quarto de hóspedes já está arrumado para mim, me dirijo até lá pra descansar um pouco antes do jantar.
Antes de subir eu falo: _Prima hoje a noite quero te levar pra sair. _Calma! O que? Ele diz confusa. _Onde vai me levar? Faz tempo que foi embora não conhece bem aqui.
_Internet priminha sei muito bem lugares bons aqui.
_Nem pensar, não confio em você.
_Que isso! Assim você me ofende, falo com a mão no peito. Apenas diga que sim! Pisco pra ela. _Okay, eu topo. _Essa é minha garota! Falo e subo pro meu quarto.

Lee:
_ Hoje encontrei com o Caio e ele me chamou pra ir em um restaurante pra jantar e conversar e disse que vai levar umas garotas. Eu até topei, mas as garotas não sei não, acho que não seria legal.
_Um amigo meu da Itália disse que já tinha chegado na cidade, e iria ficar na casa dos tios dele até arrumar um apartamento. Eu queria muito marcar algo com ele para relembrar os velhos tempos, mas ele me disse que já tinha compromisso. Imagina só, mal chegou e já tem compromisso. O cara é fera!

_Estou me preparando pra sair com Caio, ele disse que Gregory também vai, assim eu aproveito e pergunto da Margoht, ele passou o final de semana com ela e eu quero saber se ela falou de mim, depois daquele beijo, quase não a vi, parece que ela está fugindo de mim, será que eu a assustei? Bom espero que não, porque pretendo chamá-la pra sair e não quero que ela me rejeite. _Eu gosto dela.

_Margoht:
Estou me arrumando e meu telefone toca:
_Alô
_Maiga, vamos sair hoje? Estou entediada.
_Vou ficar te devendo essa, meu primo chegou hoje e combinei de sair com ele.
_Ah e eu não posso ir junto?
_Amiga não sei, preciso ver com ele, posso te mandar uma mensagem confirmando depois.
_Okay eu aguardo sua resposta então, beijo.
_Beijo, tchau.
Desligo e vou falar com Gero. Ele concorda então mando uma mensagem pra Luna.
*_Amiga, você pode ir com a gente.
Envio a mensagem e termino de me arrumar. Escolho uma roupa casual, camisa jeans e calça jeans.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora