Foi apenas um beijo!

7 1 0
                                    

Margoht:
Já se passou uma semana desde a última vez que vi o Lee no cinema, hoje é o dia do evento da faculdade, todos os ex alunos e alunos frequêntes foram convidados, será no local onde fazem todos os anos.

Neste evento vai todo tipo de pessoa, e as mulheres costumam ostentar em seus vestidos luxuosos. _Estou aqui esperando a Luna que disse que vai comigo comprar o vestido pra hoje a noite, não costumo sair muito então não tenho roupa para esse tipo de reunião. _Magrela! Luna já chega me chamando como sempre. 🤨
_Vamos Margoht precisamos arrasar hoje a noite, e encantar os gatinhos haha!
_Calma maluca, ainda temos tempo. E sem essa de gatinho.
_Oi tia, tudo bem? -Luna cumprimenta minha mãe que olha pra ela e sorri.
_Vou indo mãe, só vou comprar um vestido para essa noite, e aproveitar pra ir ao salão fazer maquiagem e cabelo, já que hoje não é qualquer evento.
_Verdade tia, hoje vai estar cheio de famoso, rico, e gatos. _Ela fala e pisca pra minha mãe.
_Divirtam-se: minha mãe diz e saímos.

################################

_Já faz um bom tempo que estamos andando e ainda não achei nada que me agradace. _Amiga, olha! -Grita Luna empolgada apontando para uma loja.
_Esse, esse é o vestido, vamos entrar. _ Falo entrando na loja.
_Provo o vestido e ele ficou tão bem em mim que parece que foi feito em meu corpo. _Uau! _Luna fala admirada para meu vestido. _Ficou ótimo em você.
_É eu sei, também gostei, vou levar ele. Enquanto vou no caixa pagar o vestido, Luna olha mais algumas coisas. Saímos da loja e vamos direto para o salão. Marcamos unha, limpeza de pele, e cabelo tudo junto.
Enquanto somos atendidas, nós servem champanhe. Ficamos prontas e voltamos para casa, Luna vai se vestir lá para sairmos juntas.

Ficamos prontas, e modéstia parte. Estamos muito bonitas. Optamos por cabelos presos, por que ninguém merece suar e ficar toda descabeladas no final da festa. Luna escolheu um vestido branco colado no corpo, definindo todas as curvas que ela tem. Eu escolhi um com um "BELO" decote. E bem generoso também.

Luna:

Margoht:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margoht:

_Depois de prontas nos despedimos da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Depois de prontas nos despedimos da minha mãe. Meu pai resolveu nos levar para que não precisemos nos preocupar em voltar dirigindo caso a gente beba.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora