Margoht:
Voltamos pra casa e Lee me chama pra sair.
Chego em casa e vou direto pro meu quarto, meus pais não estão em casa. Aproveito e tomo um banho e me arrumo.Lee:
Chego em casa e vou direto tomar um banho, preciso ser rápido pois tenho que buscar a Margoht para o nosso encontro de hoje a noite. Me arrumo e desço, chego na sala e minha prima Sofia está sentada no sofá. _Oi primo, já chegou? Nem te vi entrar. Ela diz me cumprimentando.
_Sim, não fiz barulho quando cheguei.
_Hum! Vai sair? Ela me pergunta com um sorriso.
_Sim, já estou de saída eu vim só me arrumar. _Posso ir junto? Ela pergunta pulando do sofá. _Sinto muito, mas hoje não, talvez outro dia. Ela faz beicinho mas acena com a cabeça. Termino de falar com ela e saio rumo a casa da Margoht.Margoht:
Ouço uma buzina e saio apressada deve ser o Lee que já chegou.
Antes de sair deixo um bilhete para meus pais não ficarem preocupados.Passo uma noite agradável com o Lee e voltamos pra casa, quando estamos em frente a minha casa, ele tira o sinto, se aproxima de mim e me dá um beijo, suave, apaixonado, é tão bom beija-lo. Nos despedimos e eu entro em casa.
Um mês depois...
Hoje é o aniversário da Luna ela resolveu fazer uma festa extravagante, é a cara dela.
Vou acompanha-la hoje o dia todo. Ela organizou tudo com antecedência, ela estava deixando todo mundo louco com os preparativos, contrataram serviços especializados por que ela não queria deixar passar nada, após o aniversário dela, ela vai se mudar pro apê que ela ganhou do pai dela. E eu vou ajudá-la nisso também.
Passamos o dia nos arrumando, vai ser meio que uma balada então vai ter muita gente que ela conhece.
_Amiga você já está pronta? Luna grita eufórica.
_Já, calma que vai dar tudo certo! Temos tempo.
_Aih eu estou nervosa!
_Ei é só uma festa, não te preocupes, não é um casamento. Falo e ela me olha com olhos raivosos.
_Precisa ser perfeito! Ela diz impaciente.
_Tudo bem, vai ser, você combinou tudo e vai sair bem.
_Respira fundo! E relaxa. Digo e ela parece se acalmar um pouco.Escolho um vestido rosa rodado, com detalhes em tule, e Luna opta por um vestido preto todo cheio de pedras.
Depois de prontas vamos para o local onde vai ser a festa. Ficou tudo muito elegante, a cara da Luna. Cheio de pessoas com suas roupas chics, as mulheres estão exuberante com seus vestidos, uma querendo chamar mais atenção que a outra, as bebidas são tão chic que eu nem sei falar o nome, as comidas é tudo do mais caro e sofisticado.
Não dá pra negar que custou uma fortuna esta festa.
Estou parada extasiada com tudo isso quando sinto alguém pegar em minha cintura, me viro e vejo Lee todo lindo no seu terno sorrindo pra mim._Oi linda! _Diz ele em meu ouvido.
_Oi Gato, você também não está nada mal. _Digo e dou uma piscadinha pra ele.
Ele sorri e me dá um beijo nos lábios.
_Ei, o que é isso? Fico surpresa com sua atitude.
_Um beijo! Ele responde. _Eu sei o que é um beijo. _ E então? Pergunta. _Só estranhei você fazer isso aqui. _Digo:
_Relaxa baby, todos saberão.
Decido deixar pra lá, afinal eu gostei.
Ele sai pra cumprimentar seus amigos e eu fico com Luna, quando vejo Penélope vindo em nossa direção. Ela veste um vestido meio transparente com um cinto na cintura e tomara que caia, com uma combinação de cores._Parabéns pra você, Parabéns pra você!
Ela chega cantando para a Luna.
_Parabéns prima.
_Ah muito obrigada, por ter vindo.
_Eu jamais faltaria a sua festa de aniversário. Ela diz num tom meio arrogante. _De todas essas pessoas eu sou a que mais deveria estar aqui. Diz ela olhando pra mim dos pés a cabeça.
_Não começa, Penélope! Você é como todos. Luna diz:
_Esquece: Ela revira os olhos.
_E você? Está com Lee? Sabe que ele não namora ninguém né? Você é apenas mais uma pra coleção dele. Ela diz num tom que eu não gosto nada, quando eu ia responder ouço uma voz familiar atrás de mim.
_Você está enganada Penélope, o que temos é sério. Lee diz:
_Duvido Lee, para quantas você já disse isso?
_Pode parar! Luna diz entre dentes. Não começa com as suas. Completa ela.
_Hoje é o dia da Luna, se você tem algo contra mim resolve comigo depois, não aqui. Digo olhando para ela. Na verdade não sei qual é a intenção dela.
_Que seja! Você vai descobrir sozinha. Ela diz com um tom sombrio e sai.
_Tem certeza que ela é sua prima. Lee pergunta pra Luna.
_As vezes tenho minhas dúvidas. Ele diz e sorri.
A festa corre bem, Luna tem que dar atenção aos convidados então Lee fica comigo._Não para o que ela disse: Lee quebra o silêncio.
_Não importa o que ela disse, desde que você não faça comigo o que você fez com todas as outras tá tudo certo. Não machuque meu coração.
_Não vou fazer isso, fique tranquila. Ele diz em um tom sereno.
_Vou confiar em você. Digo:Bebemos um pouco e cantamos algumas músicas que o DJ toca. _Luna está tão feliz! Grito para o Lee poder me ouvir.
_Você gosta muito dela não é? Pergunta ele.
_Sim, ela é minha melhor amiga! Respondo de volta.Quando percebi meus pais estão vindo em minha direção. _Princesa vamos pra casa, já nos despedimos da sua amiga. Diz meu pai.
_Okay pai.
_Cuide bem dela rapaz. Ele diz olhando pro Lee.
_Pode deixar senhor Vilanueva: responde ele.
Eles vão embora e a festa continua...
O clima está agradável. Lee e eu ficamos abraçados, dançamos e depois voltamos para o bar com a Luna e o Gregory. Os dois já estão alegrinhos. Sentamos na mesa e bebemos uns shots. Lee e eu estamos nos beijando.
_Ei parem com isso, é crueldade com os solteiros. Luna diz virando mais um copo de uma só vez. Eu rio do seu jeito bêbada.
A noite passa tranquila e eu resolvo ir pra casa, Lee se ofereceu pra me levar. Me dispeço de Luna e saímos.Aí chegar em frente a minha casa Lee diz: _Vou falar com seus pais e pedir sua mão em namoro, o que você acha?
Quase engasgo com a saliva. _O que? Você não se sentiu precionado com o que meu pai te disse não é?
_Não, claro que não! Já venho pensando nisso a um tempo.
_Okay então. Até amanhã!
Ele me dá um beijo demorado e acente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Storie d'amore✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...