Ao chegarem onde estavam ospedados, os rapazes foram para sei quarto e logo dormiram, as meninas como sempre ainda ficaram conversando até caírem no sono.
Quando Nodal chegou em sua casa, estava muito contente com os acontecimentos da noite então ele pensou: (é, talvez eu tenha uma segunda chance) se dirigiu ao seu quarto, se preparou e depois de pronto deitou na cama e apagou, ele também estava muito cansado, não era pra ter saído naquela noite mas um de seus amigos insistira muito e foi só por isso que ele havia ido até aquele lugar onde encontrou seu amor de infância, e ele não se arrependia por isso, pensava em agradecer o amigo depois.
Buenos Aires...
Lee
*_Eu não acredito nisso que estou vendo, não pode ser possível, o destino só pode estar brincando comigo.* Ele olhava fixamente a tela do celular onde aparecia a foto postada esta noite, que fora comentada por Margoht e não podia acreditar no que seus olhos viam.marghvilla sorte é ter você, obrigada por retornar á minha vida.😍❤️
O que lhe chamou bastante atenção foi o comentário na foto. O que estava acontecendo?! Ele tinha que saber, isso o estava consumindo.
Na manhã seguinte ele iria assistir a uma cirurgia muito importante, e já eram 2:00 da manhã e ele não conseguia dormir, seus pensamentos estavam uma bagunça e em seu coração um sentimento avassalador.Na pousada.
As meninas pegaram no sono após um momento de conversa onde Margoth contou que daria uma chance a outra pessoa que veria no que daria, ela não iria namorar assim de cara mas levando em conta que já o conhecia ela disse a amiga que daria uma nova chance ao seu coração, na conversa ela confessou que gostava do Lee mas também disse que não iria mais sofrer por ele, e estava decidida a ver o que a vida tinha para ela, Luna sempre foi aventureira e desapegada, em relação a tudo e sua amiga sempre foi o oposto dela, e com essa confissão da amiga ela percebeu que o que ela passou com seu primeiro amor a tornou alguém mais forte e diferente da jovem doce que era, a deixou um pouco mais segura de si.
Na manhã seguinte após tomarem o café o grupo decidiu ir a um lugar pra relaxar que havia por ali, o lugar era calmo e no meio da natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romansa✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...