Margoht:
Acabamos o café da manhã e vamos a praia. Coloco meu biquíni e saio, Luna se arruma tbm e saímos para encontar os meninos.Luna:
Foi muito legal ter vindo pra cá, agora vamos para a praia. _Ao chegar na praia percebo que tem poucas pessoas nesse horário, o que é bom porque não tem muita muvuca, e assim dá pra aproveitar bem. Aqui tem todo tipo de atividades para se fazer. Ski aquático, passeio de lancha, jet-ski, toboágua e muitos outros.
_Amiga vamos dar um mergulho? Pergunto para a Margoht. _Topo! Vamos nessa! Ela levanta animada e sai correndo direto pro mar, sorrindo.Lee:
Luna chama Margoht para mergulhar, ela corre toda animada, ela sorri e esse sorriso alegra meu dia! Fico observando as duas brincar na água, quando ela mergulha e sai da água com os cabelos molhados, ela está ainda mais linda.Ela vem exalando charme. E eu sinto vontade de possuí-la ter o corpo dela no meu, dormir ao lado dela e acordar com ela nos meus braços. Eu estou completamente apaixonado por ela. Como isso aconteceu? Penso.
Margoht:
Luna e eu entramos na água enquanto os meninos ficaram sentados na praia. Luna tava com uma blusa branca e entrou com tudo na água, foi divertido._Amiga, foi divertido né? Pergunta Luna
_É claro que foi! Eu quero andar de jet-ski vamos? A chamo. _Podemos dividir um e apostar corrida com os meninos o que você acha?
_Eu topo! Vai ser legal ganhar deles. Ela diz animada.
_Ei meninos, Digo chamando a atenção deles. _Vamos apostar corrida, nós contra vocês? Proponho
_Ah vocês vão perder: _Diz Greg.
_Vocês é que vão._Desafia Luna.
_Tudo bem então, vamos lá! Quem perder faz o que o outro quiser. _Diz Lee.Pegamos nossos jet-ski e saímos em disparada. Estamos ganhando! _Grita Luna acelerando. _Eles vão nos alcançar. _Grito pra ela. Chegamos no local combinado e voltamos para a margem. _Ganhamos! _Grita Luna ao chegar na praia.
_Acho que eles nos deixaram ganhar. _Digo e ela rebate: _Que seja! O que importa é que ganhamos. Logo atrás vem os meninos todo desanimados.
_Ha! Vão ter que pagar!! Kkkkk : Diz Luna gargalhando.
_Isso é verdade, nós ganhamos então escolhemos o que vai ser. Digo e eles concordam.
_Diz o que vocês querem? Pergunta Greg.
_Huum! Deixa eu ver... Já sei! _Grito e estalo os dedos. _Vocês vão pagar nosso almoço por...
_Um mês! Diz Luna me cortando.
_Ta brincando né? Pergunta Gregory indignado.
_ Não mesmo. Responde Luna
_Fazer o que cara! A gente perdeu, afinal um mês passa rápido. Relaxa! Diz Lee tentando amenizar as coisas.
_Eu vou a falência! Se queixa Greg.Eu rio alto: _Nós escolhemos o lugar pois já me cansei de comer na faculdade todos os dias. _Digo e a mandíbula dele cai. _Mais essa! Diz Greg inconformado.
Gregory Massini:
Não acredito que fomos perder pra duas mulheres, agora vou ter que ser escravo delas por um mês.
_Tudo bem! Vocês me convenceram.
_Ótimo! Dizem em uníssono.
O que mais me incomoda é que o Lee não parece nem um pouco preocupado, tô começando a achar que ele deixou elas ganharem. Aff! Bufo irritado.
_Ei Lee você deixou elas ganharem? _Ow! Claro que não, eu dei o melhor de mim pra vencer, se não ganhamos paciência. Ele diz e eu não sei se acredito.
_Deixa de bobagem! Você perdeu e agora quer achar um culpado! Diz minha irmã irônica.
_Que feio Massini: Diz Margoht
Resolvo deixar pra lá, afinal não tem o que fazer. Vida que segue.Lee:
Eu deixei as meninas ganhar, se eu quisesse vencer teria conseguido, mas eu quis que elas ganhacem e foi muito bom, não me arrependo, Margoht ficou tão feliz por ter ganho, e Luna então nem se fala. Posso estar sendo um bobo, pelo menos estou agindo como um nos últimos dias. Desde que a beijei pela primeira vez não consegui parar de pensar naquele beijo. Fui o primeiro a beija-la, para um homem isso é fantástico, ser o primeiro, mas ela é tão especial que não quero que seja apenas isso, como foi com todas as outras, com ela é diferente, quero estar com ela o tempo todo, quero pertencer a ela.Após passar o dia na praia eu chamo a Margoht para ir passear de barco amanhã só nós dois. _Margoht, sabe aquele passeio? _Uhum. Ela me olha com expectativa. _Será amanhã após o café okay? Digo e ela concorda.
Voltamos para o hotel afinal precisamos de um banho antes de jantar. Vamos embora amanhã a tarde então vamos aproveitar bastante o último dia, eu quero ficar o maior tempo possível com ela, já que nossa rotina acaba não nos deixando muito tempo sozinhos.Margoht:
Acordo com o som do meu celular, vejo o que é e é uma ligação da minha mãe.*Ligação on*
_Alô, mãe.
_Oi filha, como está tudo aí?
_Bem mãe, voltaremos hoje.
_Ah sim, está se divertindo?
_Estou sim, é tudo muito lindo aqui, estou impressionada.
_É realmente um lugar lindo, já fui aí com seu pai quando namorávamos, ficamos noivos aí a propósito.
_Sério mãe! Não sabia disso.
_Sim, fizemos uma viagem até aí e ele fez o pedido. Quem sabe minha filhinha não volte daí namorando. Eu arregalo os olhos.
_Como assim mãe? _Eu sei o que estou falando filha, mas divirta-se beijos!
_Tá, tchau mãe.
* Ligação off*Depois de desligar com minha mãe me levanto e vou ao banheiro, Luna ainda está dormindo então decido não fazer barulho para não acorda-la. Faço minhas higienes matinais e desço para tomar café. Chego lá e Lee já está lá, mas sem o Greg.
_Bom dia! _Digo.
_Bom dia.
_E o Greg? _Pergunto
_Esta se arrumando no quarto, eu vim primeiro porque queria tomar café com você. _Diz
_Tudo bem! E aonde vamos?
_Vamos passear de barco e passar o dia todo juntos. Ele diz e eu concordo.
Tomamos café e saímos em seguida, nem o Gregory e nem a Luna desceram.Lee:
Saímos para pegar o barco, ela está muito linda esta manhã, hoje vou passar o dia todo com ela antes de voltarmos para casa. Subimos no barco e ficamos sentados abraçados olhando a paisagem e o imenso mar que toca o céu.
_Eu quero muito ficar com você: Cuxicho em seu ouvido.
_É cedo ainda, não estou preparada. Ela diz assustada.
_Tudo bem, relaxa! Vou esperar. Digo para acalma-la. Ela tira a roupa que está por cima do biquíni e vejo que ela veste um biquíni verde.Fica tão lindo nela, ela fecha os olhos e sente o som do mar, e o vento bater em seu rosto.
Passeamos por um tempo e conversamos sobre nós, ela me conta da infância dela, seus gostos, seus medos e manias. Eu fico ali ouvindo cada palavra. Quando ela termina de falar é minha vez de dividir com ela algumas coisa. Foi muito bom conhecê-la. Quando voltamos nossos amigos estão nos esperando. Almoçamos e vamos ao hotel arrumar nossas coisas para voltar para casa.
_Quando chegarmos quero que saia comigo. Cuxicho para que só ela ouça. Ela morde o lábio inferior e cora.
_Hã, tudo bem!
Pegamos nossas coisas e partimos de volta para casa, foi um fim de semana incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...