Quando a festa acabou e todos foram para suas casas, começou uma forte chuva que durou a noite toda, o que deixava a noite com um clima perfeito para dormir, nem os barulhos que ela causava, os trovões e fortes rajadas de vento fez com que o grupo não dormisse, ao contrário disso eles dormiram muito bem.
A chuva só parou por volta das 10:00 hrs da manhã do dia seguinte, os 4 amigos aproveitaram a forte chuva naquela manhã para ficarem jogados no sofá assistindo filmes e comendo besteiras, quando acabaram a maratona de filmes já era por volta de 12:00, quando eles decidiram sair pra comer algo.

marghvilla 😪
Postado há 2 horas

marghvilla 5min
Pensando nas atividades do dia 🤔
nodal 4min
Esperando por você minha deusa ❤️
luna_m 3min
E eu? 😢O grupo chegou em um restaurante bem famoso na região, sentaram e fizeram seus pedidos, eles ficaram por ali um bom tempo, curtindo aquela vibe de paz.
Buenos Aires...
Lee estava muito ansioso pois havia pedido a um investigador que descobrisse mais coisas sobre seu rival Nodal, e já haviam se passado horas e ele não teve nenhuma notícia do detetive, ele jamais pensou se chegaria a esse ponto, mas o ciúmes o estava deixando irracional, e a curiosidade também não era uma boa companhia.
2 horas depois...
O grupo de amigos voltaram para a pousada depois do almoço e foram preparar as coisas para a tarde que teriam.
Eles iriam para uma praia próxima da pousada, um lugar lindo e que não iam muitas pessoas, os turistas não iam muito para essa parte, mas era um lugar muito lindo e eles queriam muito conhecer então prepararam tudo com antecedência para esse dia ser especial. Nodal havia alugado um barco para passearem e passarem a tarde todos juntos, foram seus dois amigos e o grupo de 4 das meninas totalizando 7 pessoas, assim que saíram tiveram certeza da escolha pelo lugar, era um lugar lindo e por onde o barco passava eles registravam cada momento e paisagem.
marghvilla Quando seus amigos te obrigam a fazer algo que você não quer fazer, e no final você gosta!

nodal 1min
que maravilhosa
luna_m 1min
caramba gata!
gregory1m 2min
encontrei uma sereia 😁A tarde foi cheia de aventura para os amigos, no final do dia eles voltaram para a pousada para fazer alguma atividade em grupo, por isso convidaram seus novos amigos para fazerem algo juntos.

luna_m preparados para a noite de jogos 😌🌆
marcogerra 5min
prepare-se para perder 🔥
vinilobos 7min
chegando na área 🆒Com tudo preparado eles começaram a noite de jogos, entre os jogos haviam cartas e tabuleiro, tudo para se divertirem, as tarefas foram divididas, uns ficaram encarregados de buscar comida e outros a fazer as bebidas, enquanto o restante arrumava o lugar para os jogos. Com tudo pronto a noite de diversão começou, ficaram até tarde jogando e conversando entre eles, os 3 amigos voltaram para sua casa onde estavam por volta das 23:00 e o grupo arrumou tudo e se preparou para dormir, quando as meninas chegaram no quarto, o celular da Margoht apitou notificando uma nova mensagem.
Ela o pegou e ficou um pouco surpresa com quem havia a enviado.
"Bulgari Lee: podemos conversar?" Era o texto da mensagem, ela pensou por um segundo antes de responder, "Meu bem: pode ser amanhã? Estou indo dormir agora" enviou ela. "Bulgari Lee: claro, amanhã então! Boa noite" e assim ela se deitou em sua cama, um pouco pensativa com a mensagem, mas decidiu não pensar muito nisso, e logo pegou no sono.No dia seguinte...
Todos acordaram por volta das 9:30, tomaram café e se prepararam para mais um dia naquele lugar maravilhoso.
Depois de comerem o grupo foi para a cidade dar um passeio, o lugar era ideal para os turistas com muitas coisas para visitar, paisagens e comidas típicas. Após um longo passeio o grupo resolveu parar em um restaurante local para provar as delícias do lugar já que estavam com fome e cansados de tanto andar pela cidade.
Andaram um pouco mais após o almoço e quando retornaram para onde estavam ospedados já era 16:00, eles decidiram aproveitar um pouco mais da praia já que iriam embora logo pela manhã.Um pouco de água do mar para curar a alma...🌅 e sobremesas também 🤤🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...