As duas amigas após prepararem tudo, foram na construtora Lombardo, afinal elas ainda tinham trabalho a fazer.
Margoth:
Assim que cheguei no escritório, fui direto para minha mesa no caminho Lola a secretária do meu chefe me chama, ela me pediu ajuda para organizar a sala de reuniões, viram alguns executivos importantes para essa reunião fechar um acordo bem grande com a empresa. Deixei minhas coisas em minha mesa e fui preparar tudo que precisava para a reunião, levei para a sala de reuniões todos os documentos necessários para a reunião.
Depois de arrumar tudo eu saí da sala e fui preparar um café na copa.
Luna:
Nossa parece que em um dia o serviço nessa empresa acumulou por um mês, não que eu esteja reclamando, eu amo meu trabalho mas as vezes é estressante, vou aproveitar e fazer um café pra ver se eu relaxo um pouco e assim eu estico minhas pernas.
Quem encontro na copa também preparando um café?!
*_Prepare um pra mim também!*
*_Oi! Claro, preparo sim.*
*_Ah que bom que te encontrei aqui, estava afim de um café mas o seu sem dúvidas é o melhor.*
*_Não minta, é café de máquina, pode dizer a verdade que você está com preguiça, não vem com essa.*
*_Amiga, você me pegou, hahaha, você é tão linda e tão doce.*
*_A resposta é não!*
*_Mas nem te pedi nada.*
*_Nem precisa, te conheço muito bem.*
*_Amiga, ia te pedir pra chamar seu primo pra ir com a gente.* _ Por favor?!*
*_Meu primo!!!? Calma aí o que você quer com meu primo Han?*
*_Ele é muito gato, só isso.*
*_Ahan sei, não vou perguntar já vi tudo. Tá ok eu vou chamar ele pra ir também, satisfeita?*
*_Muito!*
Luna saiu da copa com um sorriso travesso no rosto com seu café, e voltou para sua mesa terminar seu trabalho.
Margoth apenas balançou a cabeça e sorriu.
Ela também voltou para sua mesa e trabalhou o resto do dia.
Ao terminar seu trabalho ela foi na sala de seu chefe levar uns projetos que ele precisava revisar.
*Toc,toc* batidas na porta tirou a atenção do homem sentado atrás da mesa de vidro.
*_Entre!* uma voz firme deu a ordem do outro lado da sala.
*_Com licença senhor, vim trazer esses projetos que precisa revisar.*
*_Tudo bem Margoth, obrigado. Deixe-os sobre a mesa por favor.* ela fez o que ele pediu, e antes de sair da sala olhou para o chefe e disse: *_Senhor entrei de férias hoje da faculdade, como havia dito que não precisaria de mim durante este período, deixei tudo organizado e finalizado, vai precisar de algo mais?*
*_Não, nada mais obrigado.*
*_Então com licença, me retiro.* e assim ela saiu da sala com um sinal de cabeça do chefe.Algumas horas depois...
Com tudo pronto, o grupo de amigos botaram o pé na estrada. O lugar onde eles iriam ficar por alguns dias ficava a três horas da cidade, foram em um carro só pois só iriam Luna, seu irmão, Margoth e seu primo. Ao chegar na pousada eles ficaram muito satisfeitos com a aparência do lugar.
As garotas iriam ficar juntas, e os rapazes no mesmo quarto. Após se instalarem e guardarem suas coisas foram explorar o lugar, havia uma mesa montada para eles com algumas coisas para o café da tarde, dona Abygail que era a senhora que tomava conta do lugar l, preparou tudo para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...