Saudade

1 0 0
                                    

No dia seguinte....
Amanheceu um dia lindo, o sol brilhava lá fora, Margoth acordou com o barulho do seu celular tocando.

Ligação on:
_Alô. Disse ela com a voz de sono ao atender o telefone
_Amiga, bom dia. Desculpe se te acordei mas quero te chamar pra dar uma volta de lancha com uns amigos. Disse Luna rapidamente.
_Que horas são? Pergunta Margoth _Ainda são 8:00. Disse Luna do outro lado da linha, _ Se arruma que vou passar aí pra te buscar , você tem meia hora. Disse e desligou.

Margoth bufou e se levantou indo direto para o banheiro se arrumar.

30 minutos depois...

Luna chegou em frente a casa de sua amiga e buzinou, Margoth pegou a bolsa com suas coisas e saiu de casa.

_Nossa que cara é essa mona, você vai se divertir. Diz Luna olhando pra amiga.
_Assim espero, pois você sabe que odeio quando me acordam. Disse Margoth irritada.

Chegando ao lugar marcado, os amigos de Luna já estavam esperando por elas, elas cumprimentaram todos e entraram no barco, depois de todos prontos deram partida. Um dos amigos presentes tirou uma foto e publicou na sua página do Instagram.

 Um dos amigos presentes tirou uma foto e publicou na sua página do Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na melhor companhia dos amigos.
@margohtvilanueva @Luna.guen @lalobristoli e outras 5 pessoas.

O dia estava animado, todos curtindo muito. Pararam em uma praia e desceram para aproveitar, haviam levado comida e roupas para entrar na água, e assim todos estavam contentes rindo e brincando, os meninos  resolveram jogar bola na areia enquanto as meninas ficavam sentadas assistindo, Margoth e Luna logo se juntaram a eles.
Quando o jogo terminou foram se sentar com as outras garotas e comer e tomar algumas bebidas.
Margoth resolveu dar um mergulho par refrescar.

 Margoth resolveu dar um mergulho par refrescar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@luna.guen: Com a amiga mais guapa do mundo ❤️🌞 #sol #praia
A publicação de Luna teve vários comentários e curtidas.

Enquanto isso...

Lee estava mechendo em seu notebook sentado na cama quando viu o post de Luna, ele havia acabado de tomar banho e se sentou para trabalhar um pouco já que no outro dia de manhã ele teria uma reunião, a última antes de voltar pra casa, ele estava bastante ansioso. Ele tinha colocado Luna e Margoth como amigos favoritos, para ficar por dentro de tudo que acontecia e assim não perder nada.
Ele ficou surpreso quando recebeu a notificação de novo post.
Ao abrir e clicar na foto ele viu muitos comentários, então resolveu comentar algo na foto.

@leebulgari: Como eu queria que você estivesse aqui.
E foi isso que ele comentou na foto, na verdade era um pensamento dele naquele momento, ele realmente estava com saudades dela e nem se importava em demonstrar isso.

Horas depois o grupo de amigos estavam voltando para o barco pra voltar pra casa, tiveram um dia cheio mas foi bom para ambos.
Ao chegar em casa Margoth se despediu da amiga que foi levá-la em casa já que a mesma havia ido buscá-la mais cedo, entrou na casa e subiu direto para seu quarto tomar um banho e trocar de roupa pra depois descer e jantar com seus pais, ela não tinha visto o último comentário em sua foto publicada ela não mexeu mais em seu celular depois que já havia visto os comentários, o comentário de Lee foi logo depois que ela deixou o celular de lado para poder aproveitar o dia.
Ela se arrumou e desceu pro jantar, já estavam todos na mesa a sua espera, naquela noite o jantar em família foi muito agradável então após o jantar se despediu dos pais e foi deitar, embora o dia tenha sido legal, também foi muito cansativo e ela acordaria cedo para se preparar para a faculdade, teria uma prova importante, a última antes das férias.
Rapidamente ela pegou no sono.

Depois De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora