Hoje é o dia que eu e a Luna vamos começar a trabalhar na empresa lombardo.
_Ontem meu primo chegou na cidade e saímos para jantar, quantas surpresas em uma noite!
Me arrumo para o primeiro dia de trabalho, maquiagem leve, não quero aparecer no primeiro dia irreconhecível.Acho que estou apresentável para uma empresa do porte da Construtora Lombardo. Meu horário na faculdade mudou já terei que trabalhar meio período agora, então resolvi estudo de manhã, o ruim é ter que encontrar o Lee todos os dias já que esse é o horário dele também.
Luna:
Hoje eu e Margoht vamos começar a trabalhar nas empresas Lombardo. Como estamos no segundo semestre vamos fazer a mesma coisa na empresa. Me arrumo para o meu primeiro dia. Escolho um terninho azul, e prendo os cabelos em um coque, faço uma maquiagem e estou pronta.Decidimos ir separadas, no primeiro dia pelo menos, o chefe já sabe que somos amigas e estudamos no mesmo semestre, mas no primeiro dia a Margoht disse que estava muito nervosa e que queria um tempo pra ela. Ela e suas manias!
#################################
Margoht:
Estamos aqui na faculdade e depois iremos direto para o trabalho então não vamos poder ir pra casa, vamos almoçar na cantina da faculdade mesmo. É tudo tão estranho aqui de manhã, no meu horário eu já tinha amigos, eram poucos pois nunca fui popular mas aqui não tenho nenhum a não ser a Luna.Como eu vim no meu carro a Luna ainda não chegou, estou encostada na entrada do lado de fora, quando alguém chama minha atenção. _Olá, o que está fazendo aqui? Lee pergunta ao me ver ali parada. _Estou esperando a Luna, mudamos de horário por causa do trabalho. _Ah! Legal, posso ficar com você. _Não digo nada, apenas aceno com a cabeça concordando.
_Queria conhecer você melhor.
_Como assim? Engasgo com a saliva.
_Quero te chamar pra sair.
_O quê? Porque? Digo com os olhos arregalados.
_Calma, não se assuste, eu só quero sair com você, se quiser pode levar sua amiga, _Olho desconfiada. Não precisa me olhar assim, não sou um tarado. _Tudo bem, eu topo. _Ótimo, vou organizar tudo, vamos passear de barco. _Ele pisca pra mim.Não sei quais são as intenções dele, mas confesso que hoje ele está sendo muito legal comigo. Durante a conversa Luna chega. _Ei amiga preparada para o dia de hoje? Pergunta ela animada. _Estou sim, estava te esperando, então Lee Bulgari me fez companhia. _Okay, que bom então, obrigada por ficar com minha amiga.
_Só Lee. Ele diz e sorri pra mim. Te vejo depois. Quando ia sair ele para no meio do caminho e diz: Vocês querem ajuda para achar a sala? _Oh! Sim: responde Luna.
_Beleza! Então vamos lá: Ele diz e nos acompanha.
_Como assim nos vemos depois. Luna cuxicha baixinho. _Depois te explico.A manhã passou rápido, paramos na cantina pra almoçar e contei tudo pra Luna sobre o convite do Lee, ela ficou surpresa com a atitude dele. Estávamos conversando quando ele chega na cantina com Greg. _Oi meninas, podemos ficar com vocês? Concordo e eles se sentam. _Ué, você não vai almoçar em casa? Pergunta Luna ao irmão. _Hoje não irmãzinha, vim lhe fazer companhia: Responde ele com um sorriso largo.
Fazemos nossos pedidos e logo chega. Comemos e conversamos nós quatro, até que Greg fala sobre o passeio de barco.
_Fiquei sabendo que vocês vão passear de barco com a gente final de semana.
_Sim, Luna e eu vamos.
_É, vai ser legal, faz tempo que não fazemos isso: Luna responde animada.
Lee fica ali só observando, o que me deixa envergonhada.Terminamos o almoço e saímos da faculdade para o trabalho, estou bem animada. Chegando na empresa deixo meu carro com o manobrista e espero Luna na entrada. Ela chega e então entramos. Na entrada tem uma moça muito simpática que nos indica o caminho, pegamos o elevador, quando chegamos no nosso andar tem umas secretárias conversando entre si, quando nos vê cuxicha " A estagiária". Nos aproximamos delas e elas sorriem. _Vocês são as estagiárias sim? Pergunta uma delas.
_Concordo e ela se levanta nos cumprimenta e pede que a acompanhe. Ela entra em uma sala e diz que logo seremos atendidas, que podemos ficar á vontade.Logo o senhor Lombardo entra e nos das as instruções. Começamos o dia de trabalho e tudo foi muito tranquilo eu fiquei responsável pelo arquiteto Alanys e Luna pelo senhor Lombardo. Vamos acompanhar os dois, fazer visita de campo e tudo mais que eles pedirem, vai ser bem divertido. O dia se encerra e vamos para casa.
Se passaram uma semana desde que começamos a estudar de manhã e trabalhar a tarde e como todos os dias acordo cedo pra fazer exercícios, corro em volta do condomínio e malho um pouco.
Hoje não foi excessão.Tomo um banho após os exercícios e me arrumo para ir á faculdade, hoje é sexta e depois do trabalho Greg vai nos buscar para irmos passar o final de semana juntos como havia sido combinado.
Ao chegar na faculdade, Lee estava nos esperando, hoje viemos no carro da Luna já que Greg veio com Lee para poder levá-lo pra casa depois, já que não vamos precisar dele.
_E aí meninas? Estão animadas? Diz Lee para nós duas.
_Sim, claro! Luna responde.
_Ah sim. Digo apenas. Ainda não estou tão íntima dele.
O dia passa normalmente.
Chega a hora do almoço e como sempre Lee se senta com a gente, muitos garotos ficam nos olhando já que todo mundo conhece ele e ele sempre está com a gente, alguns até já puxaram assunto mas não foi lá grande coisa.
Almoçamos e depois saímos para trabalhar como sempre, quando estamos quase saindo Luna resolve ir ao banheiro e então fico sozinha com Lee. Ele se aproxima de mim e me beija. Eu tento afasta-lo pois estamos onde todos podem ver, mas ele continua a me beijar e eu acabo cedendo ao beijo, é um beijo suave, doce, cheio de carinho. Quando nos soltamos ele diz entre meu lábios: _Estava morrendo de vontade de fazer isso. Eu o olho sem entender aquele beijo e essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Você
Romance✓Ela não sonha com príncipe encantado, namorar? Se apaixonar? Não é pra ela. ✓Ele arrasta multidões de mulheres por onde passa, e se aproveita disso, amar não é o tipo dele. O destino vai unir os dois, será que isso vai mudar? Margoth é uma jovem so...