Estava chovendo e muito frio aquele dia.
S/n- pqp, eu deveria ter trazido um guarda-chuva.
-ei, idiota!
Escutei uma voz longe, quase n escutava por culpa do barulho da chuva. parei por um momento para reconhecer a voz mas infelizmente falhei.
-EI, IDIOTA! ESPERA.
Já sei. É ele...
-pq vc n esperou?
S/n- Olha Bakugou, eu n estou com paciência pra ouvir as suas provocações.
Bakugou- porra S/n. Eu vi vc toda molhada no meio dessa chuva e quis vir te oferecer ajuda.
S/n- Desculpa. Eu só estou sem paciência.
Bakugou- Tudo bem.
Eu entrei em baixo do guarda-chuva e ele me levou até em casa.
S/n- É... Obrigado.
Bakugou- Não foi nada.
S/n- então, tchau né?
Bakugou- si.../sendo interrompido por um trovão muito alto.
S/n- Acho melhor vc esperar a chuva passar.
Bakugou- N precisa, eu vou assim mesm.../outro trovão. -Bom, acho melhor eu ficar. Só q eu n vou incomodar?
S/n- N tem problema, vc...
Bakugou- Eu...?
Olhei pra ele e dei um sorriso tímido e com um pouco de vergonha.
S/n- se quiser pode dormir aqui, ultimamente eu fico muito tempo sozinha morando aqui, você por perto seria uma boa companhia.
Bakugou- Humm
S/n- nos poderíamos assistir um filme ou fazer qualquer outra coisa.
Bakugou- outra coisa né?
Falou com um sorriso malicioso no rosto. Senti meu rosto ficar vermelho de vergonha pq eu realmente n tinha pensado em nd desse tipo.
S/n- porra Bakugou, se vc for ficar com essas brincadeirinhas pode ir embora.
Bakugou- Tá, desculpa.
S/n- vai entrar ou n?
Bakugou entrou e eu fechei a porta, n dava pra ver nd por causa do escuro então liguei a luz.
S/n- N liga pra bagunça, n tive tempo de arrumar nd.
Bakugou me olhou com uma sobrancelha arqueada.
Bakugou- q porra de bagunça é essa? Isso aqui tá mais arrumado q o meu quarto.
Nois dois rimos.
S/n- vou tomar um banho e tirar essa roupa molhada antes q eu fiquei resfriada. Depois vc pode tomar banho tmb.
Bakugou- como q caralhos eu vou tomar banho se aqui n tem roupa minha?
S/n- porra Bakugou, aqui tem umas roupas q o meu irmão deixou, acho q alguma deve servir em vc.
Bakugou- vc também n falou antes
Me virei entrando no quarto deixando ele na sala. Tirei a roupa e fui tomar banho, aquele banho tava tão bom q nem percebi a hr passar, quando persebi já havia passado uma hora e meia desde q eu fui tomar banho.
S/n- pqp, esqueci q o Bakugou tá aqui.
Sai do banho pensando q ele já havia ido pra casa.
S/N- pensei q já tinha ido.
Bakugou- claro q n, eu falei q ia dormir aqui com vc.
S/n- então pode ir tomar banho.
Ele saiu e foi tomar banho. De alguma forma eu tinha gostado muito do q ele falou.
Vesti uma roupa e deitei na cama, nem percebi mas peguei no sono, acordei com o Bakugou me encarando parecendo q queria acariciar meu rosto.Bakugou- acordou né? Já são 20:00 hrs.
Nossa eu tinha dormido muito.
S/N- vc tava aí faz tempo?
Bakugou- N, eu sai do banho e foi na cozinha preparar algo para comer, desculpa por mexer nas suas coisas sem vc saber e sem sua autorização.
S/N- pq vc n me acordou??
Bakugou- vc tava num sono tão bom q resolvi te deixar dormir.
Levantei da cama e fui até cozinha, chegando lá vi q ele tinha exagerado um pouco, mas qm eu queria enganar? eu estava morta de fome. Sentamos e começamos a comer.
S/n- essa roupa ficou muito boa em vc./pior q eu acho q só aquela calsa moletom serviu pra ele.
Bakugou- sério? Várias roupas ficaram boas, mas eu quis vestir só essa calsa msmo. N gosto de dormir de camisa.
S/n- Ata.
Então ele n vestiu a camisa pq gosta de dormir sem, né?
Terminando o jantar fui lavar a louça suja e ele me ajudou.
Fomos para a sala e eu escolhi um filme q haviam me indicado. Coloquei na TV e fui fazer uma pipoca pra gente comer enquanto assistia o filme.Bakugou- q filme é esse?
S/n- Olha, n sei bem sobre oq se trata.
Mas vi em uma indicação, o nome é 365 Dias.Começamos a assistir o filme.
No meio do filme passou a famosa cena do barco.S/n- É-é eu acho q vou na cozinha, vc quer algo?
Bakugou- N sabia q vc gostava desse tipo de coisa.
S/n- cala a boca. Agora me fala, vc quer ou n alguma coisa?
Bakugou- Um suco de abacaxi pfvr.
S/n- tá, um suco de abaca... pera.
*perdoem qualquer erro de escrita, n sou boa em português, e tmb é minha primeira fanfic. Espero q gostem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanfictionIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.