Pov Samantha
Eu e Klaus continuamos a conversar mais um pouco , eu sempre amei a nossa conexão, ela é incrível , parece que nascemos grudados um no outro .Estávamos assim , até ouvir a porta ser aberta e aparentemente Kai tinha chegado e logo após alguns minutos o Damon chega , então, descemos .
Quando chegamos lá embaixo ,encontramos Kai andando de um lado para o outro e olhando de cara fechada para o Damon e ele bebendo Bourbon.
-Eu: O que aconteceu ?
-Kai: Eu estou no tédio .
fala com raiva-Damon: Eu também.
fala tomando um gole de Bourbon-Kai:Aqui não tem nada para fazer.
após Kai falar isso, eu tive uma ideia brilhante-Klaus: Não, não faz essa cara.
falo com um pouco de medo, isso chega a ser engraçado-Kai: O que é que é essa cara ?
-Eu: Vamos fazer uma noite de jogos , assim o tédio passa.
falo simples-Damon: De jeito nenhum , da última vez que a gente fez isso eu acabei levando uma mordida de lobisomem.
fala e olha para Klaus-Klaus:Que nem deu tempo de fazer efeito , pois eu dei o meu sangue logo em seguida.
fala revirando os olhos-Kai:Tanto faz , eu vou pegar o uno.
fala saindo e voltando com o uno na mão-Eu: Esse jogo não , você quer causar a terceira guerra mundial?
falo como se fosse óbvio-Kai:Por favorzinho!
fala fazendo biquinhoPOv kai
Eu queria muito jogar ,Uno, eu amo esse jogo .
-Eu: Depois a gente joga eu nunca.
falo tentando convencer eles-Sam: A gente não vai estar vivo para jogar eu nunca!
fala irritada-Eu: Vamos fazer uma votação .
falo decidido-Sam: Ok!
Como Klaus e Damon estavam quietos , eu decidi que eles iam escolher o jogo que eu queria , Uno.
-Eu: Eu escolho Uno.
falo indo para perto do sofá , onde os dois estavam sentados-Sam: Eu escolho eu nunca.
eu vou até o Damon , assim que eu vejo Samantha tentando convencer Klaus.-Eu:Baby!
Falo sussurrando no ouvido de Damon e beijo o seu pescoço , escutando ele soltar um gemido e eu sorrio .Contínuo o beijando até ver que ele já está duro, com isso , eu coloco a minha mão por cima da sua calça continuando a beijá-lo no pescoço e abro a mesma peça de roupa , começando a fazer movimento lentos na sua genital e os gemidos dele aumenta , até ele falar :
-Damon:Uno.
falando como se fosse um gemido-Eu: É bom vê que eu ainda tenho efeito sobre você.
sussurro no seu ouvido ao me lembrar o que tinha acontecido mais cedoSamantha estava tentando convencer Klaus a horas , mas como ele que tem o papel de empatava ou desempatar eu resolvi agir.
-Eu: Oi ,amor .
falo no seu ouvido baixinhoEu comecei a falar coisas bem safadas -as quais eu iria fazer depois - no seu ouvido até que eu dei um beijo no seu pescoço e o mordi sugando o seu sangue , quando eu me senti satisfeito eu tirei minhas presas e deixei beijinhos e um chupão no local em que eu lhe mordir.
-Klaus:Uno.
fala como um gemido também-Eu:Parece que o uno ganhou.
falo com um sorrisinho de lado-Sam:Isso não vale, você seduziu eles .
fala fazendo biquinho-Sam: Niklaus , não fale mais comigo.
-Klaus :Eu deixo você ganhar no uno, ok ? E depois a gente joga eu nunca.
fala dando um beijo na testa dela e indo pegar mais bebida-Kai:Lembre-se , é Uno a gente vai jogar e no final não vai ficar nenhum ressentimento.
Pov Klaus
Com um tempo jogando Uno a Sa e o Kai saíram na porrada ; eu mordi o Damon três vezes , mas eu me arrependo profundamente ; a Sa fez drama comigo a maioria da noite por causa do jogo ; o Kai me jogou do outro lado da sala , por eu ter jogado um mais quatro ; a Sa arrancou o meu coração por eu ter batido ´primeiro que ela; o Damon e o kai quase se mataram ; o Kai levou uma mordida e eu meio que enforquei a Sa por ter me feito cavar e foi por esses e por outros motivos que a gente decidiu que era melhor jogar eu nunca agora .
A gente já estava jogando a algum tempo e eu não estava prestava atenção em muita coisa , até que eu escuto algo como :
-Kai: Eu nunca transei no banheiro de um bar com uma mulher.
Eu achei estranho a sua pergunta , já que era muito provável alguém já ter feito aquilo , mas tinha algo a mais na sua fala , talvez ciúmes ? Todos nós bebemos uma dose , quando escutamos.
-Kai:Por acaso foi ontem amor ?
pergunta tomando uma dose-Damon:Foi.
fala receosoEu não acredito nisso , a pessoa que eu amo, quer dizer gosto, está assumindo que dormiu com outra, isso me afetou de uma maneira enorme ; eu não sei o que fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
FanfictionE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...