Pov Kai
Eu estava exausto de ficar naquela casa sem fazer , mas da última vez que eu disse isso apareceram os inimigos do Klaus , então, eu prefiro o tédio mesmo . Eu decidi que eu vou tirar umas férias , mas não só eu todo mundo .
Nós estávamos na sala fazendo nada até que eu decidi lançar a minha ideia.
-Eu :Vamos viajar.
digo decidido-Klaus:O que?
pergunta totalmente confuso-Eu: Você escutou, tem audição apurada , nós vamos viajar para algum lugar , Las Vegas é legal e tals , mas estar um pouco monótono , tipo a gente derrotou uma convenção inteira merecemos férias.
falo tentando os convencer-Sa:Concordo com o Kai e olha que eu achei que nunca iria dizer essas palavras.
fala olhando para mim-Eu:Obrigado pela consideração.
falo dando um sorrisinho de lado-Damon:Não derrotamos toda a convenção falta os líderes.
fala bebendo o seu bourbon-Eu:Eu estava pensando em irmos para o Havaí ou Bahamas.
falo ignorando o Damon, ele é muito pessimista-Klaus:Se for para escolher , eu voto em Bahamas, já estive no Havaí.
-Damon:Por que todos os locais são praianos ?
-Eu:Porque sim , agora escolhe.
falo o olhando sério-Damon:Eu escolho o Havaí.
-Sa:Bahamas , agora vão arrumar as suas coisas.
fala saindoPov Samantha
Todos nós estávamos com as malas arrumadas na sala para ir viajar , até que bate a dúvida de quem vai comprar as passagens .Eu tinha séculos de vida , mas juntar dinheiro nunca foi a minha prioridade , eu sempre fui bancada , seja pelo meu sobrenome real ou por alguém .
-Kai:Eu não tenho dinheiro , vivi em um mundo prisão praticamente a minha vida inteira .
-Eu:Eu sempre fui bancada.
falo levantando meus braços em rendição ,quando olham para mim-Damon: Eu nunca fui rico , eu compelia as pessoas.
fala se justificando e todos nós olhamos para klaus-Klaus:Por que vocês estão olhando para mim ?
pergunta finalmente olhando para a gente-Eu:Você que é a pessoa rica aqui.
falo apontando o óbvio-Klaus: Não é bem assim , a Sam tem direito a todo os pertences do reino da Alemanha , ou seja você é rica sim, princesa e o Damon tem a herança da família e a capacidade de compelir , o Kai é o único justificável aqui ; vocês dois só não querem pagar nada, então eu vou comprar passagem só para o Kai .
fala olhando para mim e Damon-Damon:Você não vai pagar para mim ? Eu sou parte do trisal , você é o meu namorado e não vai me bancar ?
fala fazendo drama e eu rir, mas aparentemente o Kai e o Klaus ficaram muito surpresos com essa revelação-Eu:E eu que sou uma pobre foragida dos castelos da Alemanha por simplesmente gostar de mulher ? Meu melhor amigo não quer nem me dar um pequeno auxílio.
falo entrando na onda do Damon-Klaus:Tá, eu pago .
fala revirando os olhosPov Klaus
Quando o Damon falou aquelas palavras eu simplesmente congelei , será que ele realmente pensa assim ou era só parte do drama ? Não , eu não vou me iludir e não vou criar expectativa , mas meu sobrenome iria ficar ótimo no nome dele e no do kai, porém é melhor eu deixar isso para lá.Sinceramente eu não iria pagar nada , compelir as pessoas é muito melhor , mas o problema é que aparentemente aqui em Las Vegas a maioria das pessoas são bruxas ou são lobos , ou seja , é muito difícil usar os meus truques , o que acaba com a nossa brincadeira , resultando em ter que pagar normalmente .
Agora estávamos no aeroporto e eu estava um pouco estressado por causa da espera até que fomos levados para uma sala particular .
-xxx:Senhor o jatinho já está pronto para partir .
fala olhando para mim-Klaus: OK.
-Kai: A gente vai de jatinho.
fala empolgado , mas logo disfarça , as vezes eu acho que o Kai é uma criança pequena e a única coisa que quero fazer é mimá-lo-Sa: Viu que eu estava certa Damon , sempre é melhor deixar ele pagar.
-Damon: Sim Queen Witch, a nossa atuação foi ótima.
faa convencido-Eu:Teria sido melhor se eu não tivesse percebido
falo piscando para os dois e entrando no aviãoA gente entrou no jatinho e a viagem foi muito tranquila e quando chegamos no destino alugamos os quartos e estávamos em uma local privado que tinha no hotel conversando , quando Damon fala que vai sair para procurar um bar para beber , eu já nem ligo mais ,tenho certeza que se ele não fosse vampiro ele seria alcoólatra , mas quem sou eu para falar algo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
FanficE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...