🔞AVISO: SE VOCÊS NÃO GOSTAREM DE HOT OU CENAS PICANTES NÃO LEIAM ESTE CAPÍTULO 🔞
Pov Klaus
Eu estava com tédio , na verdade eu acho que todos estávamos , pois estava tudo em silêncio e ninguém falava nada.
-Kai:Vamos assistir algo?
pergunta nos encarando-Eu:Vamos, qual filme ?
falo já que não tinha mais nada para fazer , maldita hora em que a Sam trancou a gente aqui-Damon:Cinquenta tons de cinza , pronto, já está decidido , Kai prepara a pipoca e Klaus pega as bebidas e eu coloco o filme e nos encontramos na sala do cinema.
fala e dar um selinho na gente e depois sobe-Eu:Você sabe que filme é esse?
falo já pegando as bebidas-Kai:Eu passei praticamente a minha vida inteira em um mundo prisão , eu não sei muita coisa sobre a atualidade.
fala simplesNós chegamos na sala e o filme estava no começo, depois de um tempo ele foi esquentando e começaram umas cenas bem quentes.Eu estava me controlando,porque a vontade que eu tinha de fuder os dois naquela sala ,enquanto o filme passava era grande.
-Damon:Eu sei o que você quer.
fala sussurrando no meu ouvido-Eu:O que eu quero,Damon ?
pergunto o provocando-Damon:Você quer fuder a gente nesta sala , agora, e de preferência para sempre.
fala com um sorriso malicioso-Eu:Que bom que você sabe.
falo puxando ele para um beijo e sentando no colo dele-Kai:Achei que você tivesse namorada.
fala com ciúmes-Eu:Eu nunca tive namorada.
falo puxando ele para um beijoDurante o beijo, eu tiro a sua camisa ,e vou beijando cada pedacinho do seu corpo o arranhando vendo ele se arrepiar , o que estava me causando cada vez mais tensão.Enquanto isso, eu vejo que Damon estar beijando Kai , eu vou descendo mais e abro o cinto da calça do Kai e abaixo a sua cueca deixando o seu membro exposto e logo vejo o quanto estar duro , ele não faz ideia o quanto eu gosto te ver ele assim , melhor que isso,só quando ele estar gritando o meu nome e o do Damon .
Eu abocanho o penis do Kai e começo a masturba-lo com a minha boca, alternando entre movimentos lentos e rápidos o fazendo gemer o meu nome , logo após ele goza na minha boca me fazendo engolir tudo e beijá-lo , logo após isso, eu empurro Damon para a cadeira.
-Eu:Não pense que eu esqueci de você , pois depois que eu terminar, nem o seu próprio nome você vai conseguir pronunciar .
Eu vou descendo com os beijos e vejo ele se arrepiar.Quando chego mais embaixo, vejo que ele está somente de cueca e vejo o seu membro duro e logo abocanhou o fazendo delirar .
Pov Damon
O Klaus vai acabar me enlouquecendo,caralho, porque ele tinha que chupar tão bem .Eu sinto os movimentos dele no meu pênis e a única coisa que eu consigo fazer é gemer e depois de um tempo gozar , cacete, que homem gostoso .Assim que ele terminar ,eu e o Kai nos olhamos e já decidimos que isso não vai ficar assim , então , nós dois o empurramos .
-Eu:Não pense que vai ficar assim.
-Kai:Sim , isso vai ter troco.
Eu coloco Klaus de quatro e meto tudo nele , enquanto, Kai o chupava , nós três nos completávamos e isso era mágico .Eu sinto que eu já vou gozar , então eu dou uma estocada forte e me derramo dentro dele .
Nós três estávamos suados e deitados no chão .
-Kai:Acho que devemos aproveitar que a Sam saiu e transar pela casa toda.
fala virando o rosto para nós encarar-Klaus:Eu amei essa ideia , inclusive já podemos riscar um lugar da lista.
fala sorrindo maliciosamente-Eu:Vocês tem fogo no cu.
-Klaus:Temos e adoraríamos se você tentasse apagar.
Após a sua fala, eu subo em cima dele e lhe dou um beijo ,até que eu deixo escapar um gemido quando sinto alguém passando a lingua pelo meu orificio anal e me penetrando com um dedo,fazendo movimentos de vai e vem e sem querer eu soto um gemido e Klaus me beija , até que retira e eu arfo em desaprovação , mas logo Kai vem e mete tudo de uma vez indo rápido e fundo , esse povo realmente quer me levar a loucura, enquanto isso Klaus estava me masturbando .
Pov Kai
Eu estava penetrando Damon e ahh! Esta sensação é maravilhosa , principalmente quando eu cheguei ao meu ápice junto com ele .
-Kai: Então,vamos seguir a minha ideia ou não ?
pergunto já deitado do lado dos dois-Damon:Eu estou com fome.
fala me ignorando-Eu: A cozinha é um ótimo lugar para começar.
falo com um sorrisinho malicioso-Klaus:Nós comemos lá .
-Eu:Klaus, você nos come em qualquer lugar , inventa outra desculpa.
Estamos na cozinha e Klaus estar fazendo lasanha para o almoço , porque de nós três ele é o único que sabe cozinhar, até que eu vejo Damon sentando no balcão da cozinha mexendo no celular ,então, eu vou ao meu quarto e pego duas cordas e dois panos.
Eu volto para a cozinha e vejo que os dois ainda estão distraído , então, eu vou por trás do Damon e enrolo as cordas nas suas mãos e as prendo no balcão e o vendo.Eu pego o mel que estava na bancada e jogo sobre o seu corpo e vou limpando com a minha língua , eu mordo os seus mamilos e vou descendo .
Eu jogo o mel no seu membro e logo em seguida o abocanhou,fazendo movimentos de vai e vem muito lento, saboreando cada parte da sua extensão ,até que eu sinto o seu esperma na minha boca e o enguli.Eu o tiro do balcão, e o faço ficar de costas para mim com a sua bunda empinada .
-Klaus:O que está acontecendo ?
pergunta e eu vejo que ele acabou de sair da despensa e colocou as coisas no balcão-Eu:Muitas coisas , mas agora você vai ficar quietinho , colocar esta venda , amarrar os seus punhos e esperar a hora de eu foder você.
falo e o arramo e vendoEu vou para trás do Damon e o penetro e logo defiro um tapa na bunda de Klaus ,e o mesmo híbrido geme rouco, o que só me incentivou a meter mais forte no Damon e a dar tapas fortes nos dois.Eu tinha acabado de gozar e o Damon também.
Então, eu vou até o Klaus , e o penentro um dedo no seu anus e o vejo tremer de prazer .Eu comecei a fazer movimentos de vai e vem profundos e forte , até que na última estocadas eu o penetro sem tirar os meus dedos, o fazendo se contorcer e após alguns minutos ele goza junto comigo e o Damon que estava se masturbando.Hoje o dia vai ser longo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
Fiksi PenggemarE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...