Capítulo 21

2.6K 212 39
                                    

Pov Damon

Eu estava andando quando sinto alguém bater na minha cabeça com algo e logo desmaio .Eu acordo em um local escuro e fechado , até que eu a vejo , Alisson.

-Eu:O que você está fazendo?
pergunto um pouco tonto por causa da verbena

-Alisson: Não está óbvio , eu vou te usar como moeda de troca ou te matar ; tudo isso depende dos seus amiguinhos.
fala dando um sorriso macabro

-Eu:Você é a Alisson da Sam ?
pergunto para ter certeza

-Alisson:Nossa vejo que até tem apelidinhos , que fofos.
fala pegando no meu queixo e levantando a minha cabeça

-Alisson: Pena que vai morrer antes de ter qualquer coisa com ela.

-Eu:Calma , você está com ciúmes ?
pergunto chocado

-Alisson: Lógico que não , eu sou melhor que isso e não sinto mais nada por ela.
fala me encarando

-Eu; Então , porque ficou incomodada quando eu comentei sobre a nossa relação ?
pergunto dando um sorrisinho de lado, talvez eu esteja brincando com a sorte , mas que se dane eu sou imortal

-Alisson:Até daqui a pouco,Damon.

E ela foi embora fechando a porta de novo , o escuro não me incomodava tanto , pois tinha uma fresta de luz entrando pelo ambiente e é onde a minha saída se localiza ; eu só preciso me livrar destas cordas de verbena .

Eu já estava tentando há um bom tempo quando a porta é aberta de novo .

-Alisson:Preciso de uma amostra do seu sangue.
fala cortando um pouco a minha mão e pegando o sangue

-Eu: Que bom que eu fui útil , mas você bem que podia me deixar fazer uma ligação , a gente tem esse direito na cadeia.
falo , mas a observo para saber o que ela irá fazer com o meu sangue

-Alisson:Oh ,Damon! Isso não é uma prisão.
fala com uma voz suave e tentando ser fofa ao mesmo tempo

-Eu: Não ? Então o que ?
pergunto fingindo está surpreso ; essa mulher é irritande para uma caralho , maldita hora em que eu fui dormir com ela

-Alisson:Um purgatório.
fala saindo , mas não sem antes enfiar uma faca na minha coxa e a tirar levando consigo .

Eu estava olhando para o nada , já tinha se passado um tempo desde que a sebosa saiu, porém logo eu a visto uma mulher entrar e me amarrar mais forte ,pegando objetos de tortura . Nisso tudo, eu só queria saber onde estava o Klaus , o Kai e a Sam que não perceberam que eu sumi ; eu nunca demorei tanto em um bar na minha vida.

POv Kai

Eu,o Klaus e a Sam estávamos na nossa sessão de spa , aquilo estava sendo um verdadeiro relaxamento , eu nunca senti tanta tranquilidade na minha vida .

-Eu: Eu não estava certo de vir para cá ?
pergunto encarando os dois

-Klaus: Não posso discordar.
fala recebendo a sua massagem

-Sam: Faço das palavras do Klaus as minhas.
fala e coloca os pepinos nos olhos

Pov Damon

Eu já tinha sido torturado diversas vezes que cheguei a perder a conta ,maldita verbena , se não fosse por ela eu já estaria o mais longe daqui e este local teria um massacre .

Eu não aguentava mais esta tortura , foram e está as piores horas da minha vida e ainda por cima eu não estava consgeuindo me soltar de jeito nenhum da merdas destas cordas que estavam predendo os meus pulsos , eu nunca mais concordo em fazer uma viagem com o Kai . Estava tudo calmo até aquela mulher entrar de novo.

-Eu:Sabe , eu acho que você está apaixonada por mim , toda hora vem me ver.
falo dando um sorrisinho malicioso

-Alisson: Você fode bem Damon , mas uma única vez foi suficiente para mim.

-Eu: Ah lógico , você prefere a foda da Sam.
falo dando um sorrisinho malicioso

-Alisson:Realmente , mas pelo menos ela não me deixou para apodrecer aqui .

-Eu: Eu tenho certeza que eles estão super preocupados com o meu sumiço , devem estar matando diversas pessoas para conseguirem informações e fazendo milhares de feitiços de localização .

-Alisson:Veremos.
fala e enfia uma faca na minha barriga

-Eu: Vem cá , você sabe o poder que a Sam possui , por que você quer lutar contra ela ?
pergunto curioso e a achando muito burra por isso

-Alisson:Eu luto contra as aberrações da natureza , como híbridos.
nessa hora ela me deu mais raiva ainda , eu não imaginava que isso era possível

-Eu:Você sabe as forças deles , por que ainda tenta ?

-Alisson:Eu me agarro na fé e na esperança que eu vou vencê-los.

-Eu: Aposta a sua vida na sorte ? Que pessoa burra.
falo olhando para ela com puro deboche

-Alisson:Tchau,Damon.
fala saindo e eu só consigo escutar os sons do seu salto antes da mesma fechar a porta do local

-Eu:Isso não vai ficar assim.
ela ia saindo , mas aparentemente esqueceu a faca

Eu peguei a faca com a minha boca e a deixei cair ao meu lado para conseguir agarrá-la com as minhas mãos e cortar as cordas.Isso foi bem fácil , agora eu estava me preparando para sair , até o momento que a Alison volta procurando algo , eu estou falando que essa mulher me ama .

Logo ela percebe que eu estou livre e vem para cima de mim e eu acabo colocando a minha mão no seu coração e o arranco , isso foi fácil demais , gente burra contando com a sorte dá nisso.Quando eu estou saindo vejo que tem pouquíssimas pessoas no local , então, mato todos, a sensação de ser um original é muito boa , você tem muito mais força .

Eu estava voltando para o hotel , para contar a notícia para Sam , o Klaus e o Kai , e os despreocupar , porém quando eu chego os vejo em roupões brancos e rindo, hoje com certeza é o último dia de vida destes três.

-Eu:É sério isso ?
pergunto gritando muito bravo , porra eles nem percebram que eu sumir

-Klaus:Você voltou do bar ; a gente estava estranhando a sua demora.
fala calmo, muito calmo para o que eu gostaria

-Kai:É, você nunca demora tanto , perdeu o dia no spa, a gente acabou de sair.
fala mais calmo que o Klaus me deixando mais estressado

-Queen witch:Sim, foi muito relaxante.
e agora eu surto

-Eu: Vocês estão de brincadeira com a minha cara , eu passei o dia todo em um covil sendo torturado pela ex da Samantha , quase morri e ainda tive que matar a tal da Alisson lá não sei das quantas para sair daquela merda de local e vocês me falam que ficaram no spa relaxando o dia inteiro ao invés de me procurar.
fala gritando e com raiva, eu vou matar alguém

-Queen Witch:Obrigada.
fala me abraçando

-Eu:Eu matei o amor da sua vida.
falo ainda bravo, mas um pouco confuso pelo agradecimento

-Queen Witch: Eu já iria matá-la , você só me tirou o peso da consciência de matar o meu antigo amor , além de que eu decidir fazer isso depois de muita reflexão , ela já não era mais a mesma pessoa por quem eu me apaixonei e não teríamos mais chance , porém não quer dizer que isso não seja triste e que agora eu não vá tomar um pote de sorvete .
fala me abraçando mais uma vez e retribuo

Oi,gente !
Então, as minhas aulas vão retornar amanhã e com isso a nossa maratona de capítulos todo dia chega ao fim ; porém como eu amei fazer isso , eu vou tentar postar alguns capítulos durante a semana , porém não garanto nada.
Bjs.

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora