Pov Klaus
Estávamos todos na mesa tomando café, até uma faca ser jogada na cabeça da Ellen , a qual veio da direção da Clary.
Eu preferi ignorar , mas a Sam começou com o discurso dela de que à mesa não era lugar para se atirar facas .Isso era algo normal , acontecia pelo menos duas vezes na semana, e por mais louco que seja, eu ficava tranquilo de ser somente facas em vez de adagas ou mortes, pois comparado com o histórico familiar que eles têm, isso pode ser considerado saudável.Depois que o discurso da Sam acabou elas voltaram a comer afirmando que entenderam a lição,mas eu dúvido muito que tenham escutado alguma coisa.
-Hillary:Papais e mãe! Vocês sabem que eu amo muito vocês e que eu não me imaginaria viver sem vocês.
-Fala se aproximando e nós abraçando-Eu:O que você quer ?
pergunto por conhecer o quanto a minha filha é estrategista-Hillary:Porque você pensa tão mal de mim ?
pergunta se fingindo de ofendida-Damon:A gente te conhece.
fala dando de ombros-Samantha:Você puxou a manipulação dos seus pais.
fala e toma um gole do seu café e eu e os meus maridos a olhamos indignados-Damon:Como se você não fosse.
fala a encarando-Samantha:Não tanto quanto vocês.
fala tomando a beber o seu café-Kai: É, você é pior .
fala e logo a Sam lança uma faca na direção do Kai, mas ele desvia e a faca fica presa na cadeira-Clary:Não era proibido e errado lançar facas na direção das pessoas ? Principalmente se forem seus familiares .
pergunta debochando e eu rio-Samantha:Pára de rir Klaus , ou o próximo na minha mira vai ser você.
fala brava-Hillary:Continuando o meu posicionamento.
fala interrompendo a conversa-Marcos:Não é posicionamento é fala ,você não deu nenhuma opinião e nem assumiu uma posição.
-Hillary:Vai passar o seu terno e me deixa em paz .
Um fato muito estranho, era que o Marcos se parecia muito com o Elijah e isso às vezes me assustava,pois não contamos para as crianças que elas tinham tios e tias e nem mostramos as suas fotos,mas a personalidade dos dois são praticamente idênticas .
-Hillary:Eu posso ir para uma festa com a Tracy ?
-Eu: Eu não confio na Tracy.
falo a verdade, essa menina não me desce-Samantha:Você não confia nem na sua própria sombra.
fala revirando os olhos-Eu:Errado eu confio em todos que estão nesta sala.
falo a encarando-Kai:Pode ir para a festa.
fala bebendo o seu sangue matinal-Eu e Damon : O que?
perguntamos gritando-Samantha:Estou indo , mas por mim você vai para a festa.
fala fugindo da nossa possível briga,mas antes de sair ela deixa um beijo na testa de todas as crianças-Ellen:Lembrei que tenho aula, nos vemos na escola, mãe.
-Samantha:Não se atrase de novo.
fala séria e sai da sala de jantar-Marcos:Vou estudar piano , com licença.
fala saindo,mas não sem antes arrumar o seu terno-Alex:Vou jogar videogame.
fala se levantando em direção a porta-Henrik:E eu vou ver a treta.
fala sorrindo, mas logo é puxado por Alex para sair da sala-Sophia:Eu e a Clary vamos estudar os grimórios.
fala puxando a irmã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
FanfictionE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...