Pov Kai
Nós aproveitamos um pouco mais a festa antes de ir para casa , mas isso foi só o caso da Hillary, porque eu , o Klaus e o Damon ficamos sentados que nem múmias .
Eu estava preocupado com o fato da minha filha ter ativado a maldição , ela só tinha doze anos e isso tudo era culpa minha por querer que os meus filhos vivessem.
-Eu:Vocês estavam certo, não era para deixarmos a Hillary ter ido para aquela festa , agora ela ativou a maldição e isso é culpa minha.
falo encarando os dois no nosso quarto-Klaus:Isso , não é sua culpa; eu não sei qual é a sua obsessão de fazer os nossos filhos aproveitarem a vida ao máximo e inconsequentemente, mas isso que aconteceu com a Hillary nunca vai ser sua culpa,entendeu ?
pergunta segurando o meu rosto-Eu:Pode até ser, mas isso não me impede de me preocupar com o que vai acontecer com ela, além do mais ,a lua cheia é amanhã.
-Damon:Vamos dar um jeito, podemos pedir ajuda para a Queen Witch.
fala me abraçando-Klaus:Acho melhor não, ela vai jogar na nossa cara pelo resto da vida.
fala revirando os olhos-Samantha:Que bom que você sabe, vocês fizeram a minha baguncinha ativar a maldição de lobisomem! Ela só tem doze anos, ela não está preparada para a dor, qual dos três patetas fizeram isso ?
pergunta nos encarando com raiva-Damon:A sua filha que fez , inclusive, foi ela mesma sem nenhuma influência; um garoto foi mexer com ela e ela acabou o matando.
fala simplesmente-Samantha:Que orgulho da minha filhinha,mas agora, vocês vão dar um jeito de ajudá-la na transformação;eu vou falar com ela.
-Eu:Não tem nenhum feitiço que faça adiar ?
pergunto com esperança-Samantha:Não,nadinha , então , agora se preparem para escutar os gritos de dor dela.
fala furiosa e sai-Eu:Isso é culpa minha , maldita hora que eu quis que eles aproveitassem a vida,tipo, ir a festa, ter os primeiros amores.Nunca se sabe se eles vão parar em algum tipo de prisão e perder a melhor parte da vida deles.
falo encarando a parede-Damon:Vida se acalme e olha para mim , isso não é sua culpa, você não fez ela matar ninguém e os nosso filhos nunca vão parar em nenhum tipo de prisão, nós nunca vamos permitir.
fala me abraçando e afagando o meu cabelo-Klaus:Nós vamos até o inferno por eles.
fala se juntando ao abraçoPov Samantha
Eu estava com muita raiva dos três ,mas eu estou muito mais preocupada com a minha menina .Eu não sei como é a maldição do lobisomem , mas eu já ouvi relatos que a dor é insuportável e todos eram de pessoas que se transformaram com uma idade avançada, então, imagina para uma garotinha de doze anos , eu estou me sentindo super incapaz , eu não protegi a minha filhinha.-Hillary:Mãe, você sabe que agora eu consigo te perceber, né.
fala,pois eu estava escondida a observando-Eu:Filha, como você está em relação a tudo isso ?
pergunto a abraçando-Hillary:Eu estou indo , mamãe, eu já escutei na escola que dói,é verdade ?
pergunta me encarado com os seus olhinhos lindos-Eu:É sim minha baguncinha , mas eu também sei que o seu pai ,Klaus, vai fazer tudo ser o menos doloroso possível.
falo esperando que ele realmente faça isso , porque se não ele vai parar em um caixão a sete palmos da terra-Hillary:Você não está chateada por eu ter matado uma pessoa ?
-Samantha:Isso é o de menos minha baguncinha, eu estou orgulhosa por você ter feito isso , agora me conte como foi a festa.
fala tentando mudar de assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
FanfictionE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...