Capítulo 11

4K 297 36
                                    

🔞AVISO: SE VOCÊS NÃO GOSTAREM DE HOT OU CENAS PICANTES NÃO LEIAM ESTE CAPÍTULO 🔞

Pov kai

A gente já tinha bebido muito e depois daquele beijo do Damon parece que as coisas acabam  esquentando .Eu não sei como ou quando , mas a gente já tinha chegado em casa e  eu estava pegando uma bebida , quando vejo Klaus e o Damon se beijando e que beijo , pois  causou uma ereção em mim de imediato .

Eu voltei para colocar um pouco de gelo na minha bebida e sinto beijos no meu pescoço , quando sinto uma mão pegar na minha genital.

-Klaus: Durinho , como eu gosto.
fala a última parte sussurrando no meu ouvido me fazendo tremer todo

Quando vou responder algo , Damon me puxa para um beijo muito excitante , tomando o controle da situação . Nós três vamos parar em algum quarto que eu não fazia ideia de quem era .

Nós três já estamos nus , quando eu pego o Damon e o jogo na cama subindo em cima dele   e o beijando e neste exato momento eu sinto Klaus masturbar a minha genital e lamber a cabeça do meu pau  me fazendo soltar um gemido alto .Eu saio de cima do Damon para aproveitar melhor a situação e sinto Klaus indo mais fundo me fazendo soltar gemidos mais avassaladores , enquanto Damon se masturba .

Quando eu vi que Damon tinha acabado de gozar eu o puxei para se deitar de bruços  na cama e o penetrei com força fazendo ele  gemer o meu nome , que fica lindo saindo da boquinha dele . Quando eu já estava dando estocadas fortes e constantes eu sinto  algo entrar dentro de mim e  solto um gemido e  Klaus vai estocando mais forte junto comigo  e assim ficamos a noite toda ,  no nosso playground para maiores de idade .

Acordei de manhã com os dois caras que talvez eu esteja desenvolvendo sentimentos deitados em cima da cama   e logo eu  tratei de lhes dar um beijo na boca , contudo nenhum dos dois acordaram , então, eu fui tomar banho .

Pov Klaus

Eu acordei e estava no meu quarto e logo decidi ir para o banheiro  tomar banho , eu estou um pouco sonâmbulo o que  deve ser resultado da ressaca  .Quando eu chego lá eu vejo Kai  tomando banho no meu banheiro  e me pergunto o que pode ter acontecido para ele esta aqui e assim , não que eu não queria .

Eu entro no box e começo a o mastubar o fazendo soltar um gemido e se vira para mim me beijando e eu vou descendo  beijos por todo o seu  corpo e olho  para a sua  genital  e a  coloco toda na minha  boca e começo a o mastubar misturando movimentos lentos e rápidos  e após ele gozar eu o beijo fazendo ele sentir o seu próprio gosto .

-Kai:Porra, Klaus!

Eu estava  indo pegar o sabão quando ele me puxa e me beija e vai descendo os beijos pelo meu pescoço

-Eu:Kai !
falo tentando ficar sério , mas sai parecendo um gemido

-Kai: Fica quietinho que agora é minha vez  de te satisfazer.

Ele vai descendo me fazendo arrepiar a cada beijo e mordida até que ele me vira e me penetra , começando a se movimentar rapidamente  e depois de algumas estocadas  eu acabei gozando .Então , nós fomos tomar o nosso banho com algumas mãos bobas e umas prensadas na parede , mas no final tomamos o banho .

Voltamos para o quarto já vestidos  e avistamos o Damon dormindo ; chegamos perto dele e começamos a dar vários beijinhos nele até ele finalmente  acordar .

-Damon: Por que eu estou nu ?  A gente não transou de novo ou transou ?

-Eu: Tudo indica que sim.
falo dando de ombros

-Kai: Sim , a gente transou , agora se arruma que eu tô com fome.
fala impaciente

-Damon: Para isso vocês tem que me dar licença.

-Klaus: Não tem nada  que a gente já não tenha visto.
falo dando um sorrisinho

Pov Damon

Eu já sabia que eles não iam sair , então, eu me troquei assim mesmo , mas eu não entendi o porquê de eu estar arrependido de novo por não lembrar da nossa transa  , talvez eu esteja desenvolvendo sentimentos pelos dois , mas eu não posso me permitir a isso ; não de novo .

Quando eu estava trocando de roupa eu senti beijos pela minha coluna e pelo meu pescoço até que eu senti uma mordidinha e arfei .
.
-Kai:Acreditem vocês , eu também quero fazer isso , mas eu estou com muita fome , então, vamos.
fala

Eu me viro e vejo Klaus que me  beija e sai , mas não sem antes gritar que era para eu ir logo , eu desci as escadas e vejo  três pratos com panquecas e três copos de sangue , enfim, a mesa estava arrumando  e eu tive que resistir muito para não fazer as minhas carinhas nas panquecas .No momento em que terminamos de comer eu vou para o sofá  e me sento colocando a mão na cabeça .

Eu estava confuso , eu gostava deles ?  Mas eu não podia .

Eu nunca liguei muito para a opinião das pessoas , entretanto , aparentemente eu não estou conseguindo deixar a minha antiga vida para trás , a vida na qual eu era bom meio que por obrigação , a que eles fizeram muito mal as pessoas que depois me traíram após eu ter feito de tudo para ajuda-lás ; eu não sei se isso é medo de eu me apaixonar de novo ou se é só medo de me entregar , pois está rolando alguma coisa  entre a gente e é forte , mas eles nunca vão saber disso , para eles a gente somente vai ser uma foda casual.

. Eu estava pensando nisso tudo , quando sinto  mãos massagearem os meus ombros e alguém vir distribuindo beijo pelo meu pescoço .

-Klaus: Só relaxa .
fala sussurrando no meu ouvido e tirando a minha blusa

-Kai: E aproveita.
fala completando a fala de Klaus 

Quando Kai estava descendo os beijos pela minha barriga e abrindo  o zíper da minha calça ,ouvimos um barulho da porta se abrindo e do  nada a Queen Witch estava na nossa frente com uma cara de chocada.

POv Samantha

Eu havia acabado de chegar em casa depois de ter passado a noite com uma menina que eu conheci naquele cassino , que por acaso era uma loira  bem bonita que estava procurando o seu irmão por ele ter desaparecido, e quando eu  abro a porta  vejo uma cena que eu não queria ver .Os três estavam quase trasando , ainda por cima no sofá , eu sento lá , mas eu  estava feliz porque pelo menos eles assumiram os seus sentimentos , eu acho.

-Eu: Eu sabia , só para falar vocês formam um belo trisal , mas por favor não transem no sofá eu sento aí e de vez em quando cochilo  .
falo subindo para tomar banho no meu quarto

Gente me desculpem se o hot  ficou ruim ,porque esta é  a primeira vez que eu faço esse tipo de escrita  em relação a um trisal , mas eu vou tentar melhorar .

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora