Capítulo 29

2K 199 3
                                    

Pov Samantha

Eu tinha acordado cedo e já encontrei o café em cima da mesa , acho que a empregada já arrumou a mesa .

Nestes últimos dias, eu  tenho voltado a ir para loja fazer absolutamente nada , ninguém compra merda nenhuma daquele lugar, mas era isso ou ficar aturando a companheira de Klaus, que eu nem fiz questão de aprender o nome .

A companheira do Klaus é simplesmente insuportável: ela ficou com ciúmes da minha relação com o Klaus e me ameaçou com uma faca , ela fica grudada nele vinte e quatro horas por dia e me faz passar mais raiva do que o normal .Eu estou pensando em mata-lá; Klaus tem controle sobre o companheirismo, ele supera , vai até mesmo se sentir aliviado .

-Eu:Bom dia !
falo ao ver Klaus sentar na mesa

-Klaus:Bom dia!
fala mal humorado

-Eu:Cadê o amor da sua vida ?
pergunto e vejo ele fechar a cara

-Klaus: Bem, os amores da minha vida, devem estar dormindo agora e ignorando a minha existência completamente.
fala me deixando chocada , ele finalmente admitiu em voz alta , que milagre!

-Eu:Eu estava falando da que seu lobo te deu.
falo dando um sorrisinho de lado

-Klaus:Ela é insuportável , nunca vi uma pessoa mais insuportável que ela , e olha que eu conheci o Kol e convivi com ele ;eu não tenho um minuto de paz , ela é super grudenta ;ontem , ela invadiu o meu quarto para dormir comigo ,então, eu fui dormir em outro local e ela me seguiu e eu só fui ver quando eu acordei hoje.
fala me fazendo rir

-Eu:Bom, eu adoraria ficar , mas eu tenho que trabalhar.
falo levantando e saindo

-Klaus:Sa, você pode matá-la para mim , sabe que o meu lobo não me permite fazer isso.
fala com raiva a última parte

-Eu:Não, pois vai ter uma parte sua que vai me odiar para o resto da vida ,além de que ,  eu tenho que achar o feitiço para desconectar as suas almas primeiro.

-Klaus:Isso é possível ?

-Eu:Tudo é  possível para mim.
falo e dou uma piscadela 

Pov Damon

Eu tinha acabado de acordar , sinceramente, eu não queria descer por agora , eu não sabia se Camila estaria lá ou não e eu não queria vê-la de jeito nenhum , porém eu tinha que colocar o meu plano em prática .

Eu cheguei na mesa para o café e só estava o Klaus olhando para a janela tomando o seu café, provavelmente misturado com sangue .Como ele fica gostoso assim , para de pensar nessas coisas, Damon .

-Eu:Acordado a esta hora?
falo chamando a sua atenção 

-Klaus:Sim , sempre é bom apreciar um momento de silêncio.
fala me encarando

-Eu:Então, eu vou embora.
falo normal , mas me sinto um pouco triste por não estar com ele ali

-Klaus:Não precisa , você nunca me incomoda.
fala me olhando sorrindo e eu me sento ,e ficamos conversando até que Kai entra na sala

-Kai:Bom dia , amores da minha vida.
fala mas logo percebe o que falou

-Kai:Desculpa, Klaus , eu não devia fazer isso.
fala, mas parece  não está nenhum pouco arrependido 

-Klaus:Eu amo quando você me chama de amor da sua vida.
fala me deixando chocado

-Eu:Você não tem companheira ?
pergunto , mas eu estava gostando daquilo

-Klaus:Tenho , mas não é ela que eu quero na minha cama depois de uma noite quente de sexo.
fala e eu arrepio só com as lembranças das noites que a gente teve

-Eu:Por favor ,não nos iluda , a gente sabe que você não ficaria com a gente para sempre , ainda existe ela.

Quando eu virei tão carente assim ?

-Klaus:Eu sei, e é por isso que eu quero a ajuda de vocês , preciso que vocês a matem.
fala olhando sério para nós dois ,nos deixando em choque

Pov Kai

Quando Klaus falou isso eu fiquei chocado , ele queria matar a sua própria companheira , como isso era possível ?

-Eu:Explique-se.
falo sério

-Klaus:Simples , eu descobrir que tenho controle sobre o meu companheirismo e a Sam está procurando um feitiço para desconectar as nossas almas  para uma parte de mim não odiá-la para sempre por matar a Camila , mas eu quero que vocês sejam os responsáveis por arrancar a cabeça ou coração dela .
fala e eu acho que isso era para ser algo fofo

-Damon:Ela é a sua companheira!
fala gritando

-Eu:Se você faz isso com a sua companheira, imagina com a gente.
falo pensativo

-Klaus:Eu estou fazendo isso por vocês.
fala gritando 

-Eu:Não, você está fazendo isso por si próprio.
falo gritando mais alto

-Klaus :Sim , eu estou fazendo isso por mim , porque eu não aguento mais ver vocês afastados de mim , eu não aguento mais não tocar em vocês e eu não aguento mais não ter vocês como algo para mim.
fala gritando e  com lágrimas nos olhos

-Damon:Você fala isso , mas deixou ela ficar aqui , Klaus eu te amo e eu vou te ajudar , mas pensa direito por quê foi o universo que colocou ela com você.
falo lacrimejando 

-Klaus:Dane-se o universo , pois não foi ela que eu amei desde o primeiro momento que eu a conheci.

Fala , mas antes que eu e Damon pudéssemos falar algo, ouvimos um som de  uma explosão.

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora