Capítulo 7

4.2K 377 69
                                    

Pov Damon

A gente voltou para  dentro do carro e estava  seguindo a viagem normalmente , o clima não estava tão pesado quanto antes , mas depois de eu falar que não amava mais a Elena eu me senti um pouco estranho. Eu vivi uma história mágica com a Elena ,pelo menos até ela me trair , deve ser esse motivo do porquê a gente acabou , ou será que eu simplesmente nunca amei a Elena de verdade e ela só foi um amor  , mas não o meu amor de verdade ?

Eu não sei o que pensar , estava tudo quieto , até eu ouvir um barulho de um motor  estourando , então, eu olhei ao redor e não tinha mais nenhum carro só o nosso .

-Eu: Ai que inferno .
falo

-Kai: Ei , eu já estive lá, o local é  bem legal na verdade .
fala fazendo graça , mas eu só o encaro e ele cala a boca , momentaneamente

-klaus: Alguém sabe consertar um carro ?
pergunta olhando na minha direção e na de Kai

-Eu:Você tem mais de mil anos e não sabe consertar um motor.
falo irritado 

-Klaus: Não , eu só aprendi a pintar e a cozinhar nesses anos  , sempre tive alguém que fizesse essas coisas para mim.
fala dando de ombros

-Kai: Você cozinha ? Desculpe a pergunta óbvia ; quero experimentar a sua comida um dia .

-Eu: Foco , o que a gente vai fazer agora ?
pergunto , pois já estava anoitecendo

-Kai: Vamos para um hotel de estrada .
fala como se fosse óbvio

Pov Klaus

O motor tinha acabado de quebrar , ou qualquer coisa parecida , e a gente provavelmente iria passar a noite em um hotel de quinta ? De jeito nenhum .

-Eu: De jeito nenhum , vamos para um hotel cinco estrelas.

-Damon: Medo de sujar o seu sobretudo de dois mil reais ?
pergunta  irônico

-Eu: Quatro mil e quinhentos reais para ser mais exato.
falo dando de ombros

-Kai: Onde localizamos um então ?
fala debochado

-Eu:Eu conheço um.

Depois de um tempo achamos o hotel cinco estrelas  , andamos até a entrada que estava um pouco cheio , mas nada que uma hipnose não resolvesse . Porém ,quando chegamos na recepção pude sentir um cheiro familiar , a recepcionista era  uma loba .

-Recepcionista: No que eu posso ajudar ?
pergunta olhando para nós

-Damon: Queremos três quartos .
fala olhando para a moça

-Eu:Eu quero uma suíte na cobertura.
falo olhando para Damon e depois para a assistente

-Kai: Eu vou querer o mesmo que ele.
fala apontando para mim

-Recepcionista: Desculpa , mas como estamos lotados , só teremos uma suíte na cobertura, pois a pessoas acabou de cancelar a sua reserva.

-Damon: Você vai vagar mais duas suítes para a gente.
fala compelindo ela e eu me seguro para não dá um tapa na cabeça do Damon

-Recepcionista: Eu não posso ser compelida vampirinho , eu sou uma loba , vão ficar com a suíte ou não ?
pergunta impaciente

-Eu: A gente aceita a suíte .
falo olhando para Damon que revira os olhos

POv Kai

Quando  a gente  chegou no quarto  vimos como ele era bonito e principalmente confortável . Eu estava entediado , então , eu avistei um jogo de cartas chamado uno . Eu não passei muito tempo no mundo real , mas é óbvio que todo mundo sabe jogar uno .

-Eu: Vamos jogar uno, por favor .

-Damon e Klaus:Não
falam gritando

-Eu: Aí ! Eu tenho uma super audição, sabiam .
falo irritado

-Klaus: Foi mal , Damon ?
fala olhando para o Damon

-Damon: Desculpa.
fala levantando as mãos

-Eu: Vamos fazer assim , quem ficar em terceiro lugar dirige , quem for o segundo fica atrás e quem ficar em primeiro lugar vai na frente.

-Damon: Fechado!

-Klaus: Vamos então !

-Eu: Vamos às regras .  A regra do sete que  tem que ficar em silêncio até que a carta  saia de cima da mesa , o nove que é para bater , o seis que vira as cartas e no jogo vale sequência de cor ; somente essas e quem não seguir  essas regras terá que comprar dois .
falo e eles concordam

Nós começamos a jogar , era uma única partida eu estava pronto para jogar uma carta seis , então , joguei e virei as minhas cartas para baixo , porém Klaus e Damon baterem nas cartas da mesa achando que era um nove , mas quando os mesmos perceberam que não era logo viraram as suas cartas para baixo também , porém foi muito rápido e eu não consegui ver que foi o primeiro , sendo que todos só estavam com uma carta nas mãos.

-Klaus: Eu virei primeiro .
fala alto e rápido

-Damon: Não tem nada a ver , quem virou primeiro foi eu.
fala sério , mas gritando

-Klaus: Eu sou um híbrido de mil anos , eu sou mais rápido que você.
fala gritando

-Damon: Não é porque você é mais rápido que tenha agilidade .
fala gritando mais alto

-Klaus: Vamos ver .
fala correndo e mordeu o pescoço do Damon

Eu estava vendo aquela briga toda e segurando o riso , pois os dois estavam se comportando como duas crianças que não sabiam perder . Mas a partir do momento em que Klaus mordeu o Damon eu fiquei incomodado com aquilo , até mesmo preocupado , não faço a mínima ideia do motivo , porém iria sobrar para mim extrair o veneno do lobisomem .

-Damon: Klaus , que merda é essa ? É  por isso que ninguém quer jogar com você.
fala gritando

-Klaus: Me desculpe , baby.
fala dando o  pulso para Damon beber o sangue dele , e foi nessa hora que eu descobrir que o seu sangue  era a cura para mordida de lobisomem

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora