Capítulo 30

2K 190 13
                                    

Pov Klaus

Nós estávamos na sala , quando ouvimos o som da explosão ,então fomos averiguar . E foi neste momento em que vimos um grupo do lado de fora , então, fomos por trás matando todos e somente  deixando um vivo .

-Eu:O que vocês estão fazendo aqui?
pergunto com a minha face de híbrido 

-xxx:Viemos matar a companheira de Klaus Mikaelson.
fala com medo presente em seu rosto

-Kai:Fique à vontade , inclusive,  eu apresento vocês.
fala e eu não posso discordar , pois não faria falta ...Talvez um pouco

-Eu:E quem te mandou ?

-xxx:A Greta.

-Damon:Onde ela está?
pergunta serio 

-xxx:Eu não sei.
fala indo para trás por  medo, patético

-Kai:Eu acho que estamos sendo muito bonzinhos , que tal a cada pergunta a gente arranca um membro?
pergunta  dando um sorriso psicopata

-Eu:Boa ideia.
falo retribuindo o sorriso

Levamos a pessoa para a sala de tortura que tinha na casa e o colocamos sentando em uma cadeira , o  com cordas de verbenas .

-Eu:Vai falar ou vamos ter que te obrigar ?
pergunto passando uma faca pela a sua carótida 

-xxx:Eu não sei de nada.
fala e eu arranco um dedo seu

-Kai:Vamos brincar , cada vez que você responder: eu não sei ou não responder nada,  a gente arranca um dedo.

-Damon:E se os dedos acabarem , bom,  continuamos com qual parte do corpo ?
pergunta encarando eu e o Kai

Eu já falei que eu os amos para caralho.

-Eu:Acho melhor você responder , porque dos três aqui , eu sou o mais paciente .

-xxx:Tá, a Greta está com o resto da convenção em uma casa.
fala e passa o endereço

-Damon:Obrigado pelas suas informações.
fala irônico

-xxx:Agora eu posso ir embora ?
pergunta tremendo , eu amo causar medo nas pessoas

-Eu:Você realmente achou que ia sair daqui vivo ? Você atacou a nossa casa e ainda acha que vai sair daqui vivo?
pergunto demonstrando toda a minha fúria , mas logo eu percebi algo 

Depois que eu terminei  de falar, percebi o que eu tinha dito, nossa :  minha, do Kai e do Damon .Já tínhamos um tempo que não referimos nada mais a nosso , porém, eu não me imagino falando "nosso'' com nenhuma outra pessoa .

-Kai:Tenha uma longa morte.
fala arrancando o coração e a cabeça

-Eu:Eh ...
falo , mas nem eu mesmo sabia o que falar, tomara que eles não tenham reparado no “Nossa “

Pov Kai

Eu reparei muito bem quando o Klaus disse nossa.

Eu mesmo vou matar Camila com as minhas próprias mãos , eu já sei o que eu quero.Eu quero esses dois homens na minha vida , porque tudo tinha que ser tão difícil ; o que eu fiz para merecer isso? Eu nem sou tão ruim assim.

Eu tinha acabado de matar um homem e tudo o que eu mais  queria era transar em algum lugar dessa casa com os dois .Klaus começou a falar algo , mas logo a sem sal da Camila chegou para falar com ele , ela é mais sem graça que a Elena ,e isso deveria ser teoricamente e praticamente impulsivel .Ela ia falar algo com Klaus , porém ele logo sai de perto dela e vai embora .

-Camila:Vocês sabem o que aconteceu com ele ?
fala preocupada eu acho

-Damon:Aconteceu você sendo chata como sempre , dando uma de grudenta e...

-Eu:E atrapalhando ele de seguir a própria vida.
falo completando a fala de Damon

-Eu:Nunca percebeu que o sentimento não é recíproco ?
pergunto olhando para ela

-Camila:Mas ele é o meu companheiro.
fala como se isso justifica-se 

-Damon:Sim , mas no caso de híbridos isso não funciona ; você merece alguém melhor , uma pessoa que te ame a ponto de te tornar prioridade e enfrentar o mundo por você e que te aceite do seu jeito, e eu aprendi isso a partir de uma pessoa que estar controlado o próprio imprint do lobo , pois gosta de outros .
ele fala e eu percebo que ele está se referindo sobre o Klaus

-Eu:Ele está certo , eu não gosto de você e provavelmente nunca vou gostar , mas para de ser trouxa , todo mundo merece a chance de ter  pelo menos um amor épico ou um verdadeiro na vida , não desperdice o seu tempo com alguém que nunca faria a mesma coisa por você.
falo e saio 

Eu aprendi muita coisa amando o Klaus e Damon , eu aprendi  como é ter alguém me aceitando com os meus defeitos e as minhas qualidades e que sempre vai está lá por mim quando eu mais precisar  . Eu também aprendi que eu amo friends e se for para definir algo sobre nós é  que nós somos e sempre seremos as nossas lagostas.

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora