Pov Samantha
Eu falei para o Kai vim logo , eu não sabia onde ele estava , mas com certeza ele estava fazendo alguma coisa errada .Klaus e Damon estavam insuportavelmente preocupados com o Kai ,porém eu me estresso mais ao o ver na porta com um bebê .
-Eu:Kai Parker, o que você está fazendo com uma criança ?
pergunto com medo de ele ter sequestrado ela-Kai:Eu esqueci de deixar ela , a gente pode ficar com ela ,Sa ?
-Eu:Não!
falo estressada-Kai:Ela tem os olhos do Klaus e o nariz do Damon.
fala fazendo cara de cachorrinho e eu finalmente vejo que ele endoidou de vez-Eu: A parte do olho do Klaus é verdade.
falo a analisando e ela solta uma risada por Kai estar fazendo cosquinha nela e eu me derreto-Kai: Vamos ficar com ela, por favor!
fala implorandoEle estava quase me convencendo a ficar com ela.Até que ela olha para mim e fala Sa e depois Ka , eu acho que me apaixonei .
Qual o problema da gente ficar com a criança? Nós fazemos um feitiço para ninguém achar-lá e dar tudo certo.
Pov Damon
Eu cheguei em casa , depois de ignorar várias ligações do Stefan , da Elena e da Caroline ; eles devem estar querendo alguma coisa .Quando chego na sala vejo Kai com uma criança .
-Eu:Kai, você sequestrou uma criança ?
pergunto sério olhando pra ele-Kai: Talvez , mas olha a carinha dela.
fala e ela me olha-Samantha:Né, olha essa carinha.
-Eu:Concordou com isso Queen Which ?
pergunto não acreditando-Samantha:Ela falou o meu nome , foi tão fofo , eu até já fiz um feitiço de ocultamento nela.
-Eu:Vocês não podem fazer isso.
falo analisando a situaçãoEu estava decidido que aquilo era loucura até ela olhar para mim e estender os bracinhos.Com isso, eu fiquei inseguro ,eu nunca tinha segurado uma criança no colo , mas com ela foi tão natural , e eu acabei me apaixonando.
-Kai:Ótimo , agora só precisamos convencer o Klaus.
-Klaus:Me convencer do que?
pergunta surgindo do nada-Eu:De nada , mas olha o que o Kai achou.
-Klaus:Sequestrou uma criança ?
pergunta irritado-kai: Por que todo mundo acha isso ?
quando ele pergunta isso todos nós o encaramos-Kai:Tá , mas não era esse o plano ela só veio junto no teletransporte.
fala dando de ombros-Samantha: E você estava onde ?
pergunta o encarando-Kai:Procurando pistas.
fala , mas eu percebo que ele estar mentindo , o que talvez esteja relacionado com as inúmeras ligações que eu recebi-Klaus:Como você vai cuidar dela ?
Pov Klaus
Eu estava achando péssima essa ideia , não que eu não tivesse achado a criança a coisa mais fofa do mundo , mas era de uma criança que estávamos falando , sobre a gente cuidar de um ser pequeno como aquele ,eu não sei quando eu virei tão responsável, além do mais, nós estavamos sobre perigo e isso não é seguro para uma criança .
-Kai: Klaus ,por favor , por mim.
porra! Eu não consigo negar nada para ele-Eu:Kai, a gente está correndo perigo, não podemos submeter uma criança a isso .
falo-Damon: Por favor, Klaus.
agora piorou, entrou o Damon também-Sa:É Klaus.
Eu não consigo negar os três ao mesmo tempo , principalmente com aquelas caras de cachorrinho . Eu ia falar uma coisa para convencer eles , até que eu vejo a bebezinha.
-Bebê :Colho, colho.
fala esticando os bracinho para mim e eu a pego e ela começa a brincar com os meus dedos-Kai:Olha ela gostou de você Klaus.
fala feliz-Eu:Gente eu também gostei desta garotinha , mas a gente tem que devolver ela , imagina como devem estar os pais dela, devem estar preocupados , imagine se fosse a gente ?
falo , sim eu já pensei em um futuro com eles-Damon:Eles devem estar mortos agora.
fala simples-Sa: Sim, até porque estamos falando sobre o Kai .
-Klaus:Nós estamos sobre uma ameaça de vampiros de mais de seiscentos anos , imagina colocar uma criança no meio disso.
falo tentando fazer eles enxergarem a razãoPov Kai
Eu entendo o lado do Klaus , mas ela é tão fofa.
-Klaus:Eu também queria ficar com ela , mas imagina se algo acontecesse com ela.
fala me fazendo refletir-Kai: Tá , eu devolvo ela , mas você está me devendo um bebê, Klaus.
falo sério e fazendo o feitiço para ela voltar para Mystic Falls-Bebê : Klas.
fala ainda no colo dele-Kai: Acharam alguma pista ?
pergunto mudando de assunto e escondendo a minha chateação-Sam:Sim , eles estão localizados em uma casa abandonada , foi fácil na verdade , mas eu não sei se foi por causa de mim ou por causa deles.
fala fazendo uma cara confusa-Klaus:Vamos achá-los então .
fala olhando sorrindo pra mim que eu apenas ignoroEu estava chateado , mesmo uma parte de mim concordando com tudo o que Klaus falou .
Pov Freya
Nós estávamos tentando encontrar a Hope .Eu já tinha tido ajuda da Bonnie e de todas as outras bruxas , mas a gente não conseguiu , tivemos muitas tentativas , como, eu canalizar todos os meus irmãos e até mesmo a Hayley , mas nada adiantou .
Kai estava muito bem protegido e por alguém muito poderoso , pois canalizei todo mundo que estava na sala ,e eu ainda assim não consegui achar a minha sobrinha .Hayley estava aos prantos por causa da sua filha até a mesma bebezinha aparecer na nossa frente falando ; essas eram as primeiras palavras dela.
-Hope:Klas , Sa , Ka , Da-mon?
pergunta e começa a chorar deixando todos chocados-Hayley:Calma meu amor , a mamãe tá aqui.
fala e ela começa a chorar ainda mais-Elijah:Ela esteve com o Klaus, a gente nunca tinha falado esse nome na frente dela.
fala analisando a situação-Elena:Ela também sabe onde está o Damon.
-Caroline:A pergunta é porque ela falou o nome de kai como se fosse de saudade, igual a dos outros.
pergunta estranhando-Rebekah:Temos que descobrir o que aconteceu.
fala tentando acessar a memória dela-Rebekah:Eu não consigo acessar , alguém está bloqueando.
fala após muitas tentativas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
FanfictionE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...