Capítulo 22

2.5K 222 14
                                    

POv kai

Eu estava sem reação, o Damon havia sido sequestrado e nós nem notamos , eu estou me sentindo péssimo.

-Eu:Como você está se sentindo?
pergunto envergonhado por não ter feito nada para o ajudar 

-Damon:Traído , as duas pessoas que eu mais gosto nem  perceberam que eu sumir.
falo magoado

-Klaus: Desculpa!
fala deixando eu e o Damon chocado

Klaus geralmente nunca pede  desculpa por suas ações , eu consigo contar nos dedos de uma mão quantas vezes ele falou isso na vida .

-Klaus: Eu devia ter notado , tipo, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida e eu nem reparei quando você sumiu, eu estou me sentindo horrível .
fala triste e logo o  Damon o beija; porquê eu não ganhei um beijo também ?

-Eu:Eu preciso me desculpar também.
falo aparentemente deixando ele surpreso, essa é a primeira fez que eu peço desculpas, nem sei como eu estou me saindo 

-Eu:Era para eu ter percebido , pois eu amo vocês e se tivesse acontecido algo mais sério eu nunca conseguiria me perdoar.
falo e só depois que eu  percebo  que falei os meus sentimentos em voz alta; merda 

Depois que falei isso, Damon vem e me beija , a língua dele pediu passagem e eu cedi , e que beijo meus amigos.Depois de nos resolvemos , ficamos conversando até a Sam ter uma ideia de ir para um luau e todos nós concordamos.

Do momento em que eu cheguei até agora, eu já perdi a conta de quantos garrafas de bebida que eu tomei , mas aparentemente foram umas onze garrafas de Vodca, o que me fez ficar um pouco bêbado , quando vejo uma mulher falando com o Damon e um homem falando com Klaus , me fazendo ficar com ciúmes .

Quando eu cheguei perto do Klaus eu o beijei logo.

-Eu:Oi, amor ! Ah desculpa não te vi aí .
falo olhando para o homem me fingindo de sonso

-Klaus:Bom ,vida , este é o Alessandro, um homem casado que me perguntou onde poderia encontrar o banheiro e aquela ali é a esposa dele.
fala e logo bate um arrependimento em mim

-Eu:Prazer , Alessandro .
falo  comprementando o homem

-Klaus: Não precisa sentir ciúmes , se  você me quer é só me puxar para o seu quarto.
fala sussurrando no meu ouvido e colando o seu corpo  ao meu corpo , aí fode

-Eu:Então vamos , mas antes eu preciso fazer algo .

Chego perto do Damon e sussurro no ouvido dele que eu e Klaus estamos subindo para o quarto  e ele logo inventa uma desculpa para a moça e sobe com a gente.

Pov Samantha

Eu estava indo ao bar , quando um cara chega em mim perguntando se eu estou sozinha,  me deixando muito constrangida .Até que uma pessoa me abraça por trás e beija a minha bochecha.

-xxx:Oi ,anjinho.

-Eu:Oi, amor.
falo entrando na onda e o cara vai embora

-Rebekah:Desculpa por isso ; me chamo Rebekah,  e vi que você estava  precisando de ajuda, desculpa se eu te deixei desconfortável.

-Eu: Não precisa se desculpar, eu amei você me chamando carinhosamente.
falo flertando um pouco , eu já tinha ficado com ela , então, porquê não repetir

-Eu:Vem.
falo a arrastando para a o banheiro e do nada estamos  em um quarto de hotel

-Eu:Vampira.
falo a encarando 

-Rebekah:Bruxa.
fala e voltamos a nos beijar

Eu estava beijando a sua boca e logo desço beijos pelo o seu pescoço a fazendo soltar leves gemidos, me deixando extremamente excitada . Com isso, eu rasgo a sua blusa e a prenso na parede e começo a apertar o seu seio direito, enquanto, deposito marcas no seu pescoço  que provavelmente daqui a pouco irão desaparecer.

Em questão de segundos eu sinto uma rajada de vento e percebo que já estamos na cama ,então, eu tiro o resto das suas roupas e ela faz o mesmo comigo . Eu fico por cima e  distribuo  beijos por todo o seu tronco e chego na sua intimidade , massageando a mesma, até que eu a penetro com um dedo e começo com movimento de vai e vem . Eu abocanho a sua genital , colocando mais um dedo ,e a sinto se contorcer , fazendo as  suas paredes se contrairem e com isso,  eu  sinto o seu orgasmo e logo após a beijo e paro para admirá-la.

-Rebekah: Por que parou ?
pergunta para mim brava

-Eu:Se acalme e relaxe, pois eu pretendo fazer você gemer o meu nome a noite toda .
falo a encarando

-Rebekah:É isso o que vamos ver , bruxinha .
fala antes de voltar a me beijar



Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora