Capítulo 24

2.4K 206 3
                                    

POv Kai 

Eu acordei um pouco mais cedo que o Klaus e o Damon,  e só de olhar para os dois dormindo me trás uma sensação tão boa .Além disso , eu espero que agora a gente consiga ficar juntos , em um relacionamento,contudo, algo me diz que isso não vai acontecer pelo menos não  por agora , porém não custa sonhar .

Eu levantei e deixei um recado para os dois dizendo que eu iria ao bar , eu sabia que encontraria o Damon logo , ele sempre está nesse tipo de  ambiente.Eu cheguei no bar e ele estava mais cheio do que o previsto , mas eu não me preocupei muito com isso .

Eu estava sentado quando um homem bonito veio falar comigo , Kaio .Eu estava me divertindo muito , sério ; já tinham se passado algumas horas e o Damon ainda não tinha chegado , eu não deixei um bilhete específico para ele vim me encontrar  , mas ele sempre vem ao bar e eu achei isso um pouco estranho . 

-Kaio:Procurando alguém ?

pergunta olhando para mim 

-Eu:Sim,ele sempre vem para cá , mas hoje decidiu não aparecer, o que é muito estranho .

-Kaio:Talvez ele esteja fazendo coisas ilícitas. 

fala dando uma risada 

-Eu:Eu ia ficar muito irritado se ele não tivesse me envolvido nessa brincadeira. 

fala acompanhando ele na risada 

-Kaio:Já que ele está brincando, a gente poderia brincar também.

fala me encarando 

-Eu:Eu adoraria. 

falo de brincadeira o  encarando também e depois de um tempo a gente cai na risada 

-Kaio:Seremos ótimos amigos.

fala estendo o seu copo de bebida 

-Eu:Se eu não te matar antes. 

falo dando de ombro e bato o meu copo no seu 

-Kaio:Você é muito engraçado. 

falo dando uma risadinha e pedindo outra dose 

Pov Damon 

Eu estava indo para o bar , o Kai tinha sumido , então, estávamos procurando ele ; aparentemente eles aprenderam algumas coisas com os meus relatos pessoas .Eu estava procurando o Kai no bar, quando escutei uma parte da conversa dele .

-xxx: Já que ele está brincando, a gente poderia brincar também.

fala em um tom malicioso 

-Kai: Eu adoraria. 

fala em um tom malicioso 

Após escutar isso, eu vou embora , tomara que ele se divirta, e sim, eu estou com ciúmes .Nós não tínhamos nada  definido, mas a noite de ontem não significou nada ? Sei que ele está fazendo a mesma coisa que eu fiz na primeira vez , mas isso magoa.Talvez agora eu esteja sentindo como é , pois eu estou me sentindo traído .

Eu cheguei no hotel 

-Klaus:Achou ele ?

pergunta preocupado 

-Eu:Sim, ele estava falando com um cara que o convidou para brincar e ele aceitou , provavelmente  agora eles estão transando lá no bar. 

fala sério e trincou os meus dentes só de imaginar a última parte 

-Klaus:Ele não seria capaz.

fala me encarando com ódio no olhar 

-Eu:Pelo o que eu vi, sim. 

falo ainda com mais ódio 

-Klaus:Então matamos o cara ,simples. 

-Eu:Não podemos matar o cara, klaus , é errado.

falo tentando ser o racional , mas a qualquer minuto eu cedo e tropeço em cima do cara levando o teu coração comigo  

-Klaus:Por que ? A gente resolveria o problema e o Kai nem saberia que foi a gente. 

-Eu:É errado. 

falo tentando me convencer 

-Klaus:Pensa bem ,amor , nós ficaríamos com o Kai só para gente e ainda conseguiria  um pouco de diversão. 

fala sussurrando no meu ouvido com uma voz rouca e com aquela sotaque que eu não resisto 

-Eu:Vamos matar aquele miserável.

falo jogando meu autocontrole para o alto  

Pov Klaus 

Eu estava feliz , eu iria matar uma pessoa , principalmente aquele homem que estava de conversinha com o kai , quem ele pensa que é ?Eu estava bolando o plano estava tudo certo , mas eu não sabia quem era a pessoa, não que eu me importo de fazer um massacre , mas o cara precisa ser o cadáver principal disso .

-Eu:Você me mostra  quem é a pessoa, e aí nós vamos levar ele  para um beco e drenar todo o sangue e depois  arrancamos  o seu coração. 

falo simples 

-Damon: E a parte da tortura? Sem isso fica sem graça. 

-Eu:Tá , a gente torutra ele antes de matá-lo. 

falo revirando os olhos .






Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora