(A música não tem a ver com nada, eu só gosto dela mesmo)
Oi,gente!
Bom...Eu não sei o que falar nem como agradecer,mas eu vou tentar.
Esta história é uma brincadeira da minha cabeça que acabou ganhando vida.Eu me lembro de estar exausta depois de uma aula e eu simplesmente deitar no chão do meu quarto e olhar para o teto e pensar,como seria um relacionamento entre dois psicopatas ? Essa pergunta ficou rondando a minha cabeça por minutos e depois eu cheguei a conclusão que era só eu assistir a terceira temporada da série You que eu iria saber,mas mesmo assim eu ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha, pois eu fiquei pensando como seria se fossem com personagens sobrenaturais? e o mais louco, como seria se fosse com os três personagens mais psicopatas de TVD ? Então, foi assim que eu juntei o Klaus , o Kai e o Damon nesta história louca pela cidade de Las Vegas.
Com a ideia pronta eu comecei a escrever e postei no wattpad, eu nunca imaginaria que ela iria chegar em uma proporção tão grande como chegou e eu vou ser eternamente grata por isso, eu queria agradecer a vocês por cada visualização, comentário e curtida .Para falar a verdade, eu queria desabafar e dizer que eu amo quando vocês comentam, existindo vezes que eu escrevo uma parte da história e fico tipo: será que elus vão comentar isso ou perceber esse detalhe ? Enfim,eu só queria dizer que mesmo que às vezes eu não responda, porque eu não sei o que responder e sinto muito por isso, eu aprecio muito.
O ponto principal é que este livro chegou ao fim e eu só queria agradecer, pois ele não seria nada sem vocês,mas não precisam chorar,pois haverá um segundo livro, O Legado, que já está disponível no meu perfil e que irá contar a história dos filhos deles.Então, por favor vão lá me dar biscoito ...Quer dizer aproveitar a leitura.
Recado de uma escritora que ama cada um de vocês ,beijinhos.
Ps:Se vocês precisarem de qualquer coisa podem contar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
FanficE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...