Capítulo 15

3.2K 243 6
                                    

POv Kai 

-Damon: Mas a gente não pode fazer isso.

fala e neste exato momento eu tenho vontade de o esganar, que homem indeciso e teimoso  

-Eu: Por que? Damon, eu sou alguém  que não tinha sentimentos e agora tenho essa capacidade de sentir coisas que eu peguei do Luke , mas que ao mesmo tempo são meus e eu assumir isso ; eu amo vocês , mesmo com tudo, eu os amo e eu não consigo mais viver sem vocês.

falo e fico surpreso por ter falado isso tão abertamente  

-Damon: Eu também não consigo  , mas eu não quero me machucar de novo , eu não quero me entregar , não por agora.

fala e meu coração se parte em mil pedaços  

-Eu: Então deixa eu adivinhar, vai  ficar com a Alison ?

-Damon: Eu não sei.

se eu não amasse eu matava  

-Eu:Tchau, Damon. 

-Damon: O que? 

-Eu: Se decida se fica ou vai , mas não nos faça de palhaços. 

falo controlando as lágrimas e pelo visto Damon não estava diferente 

Pov Klaus 

-Eu: Ninguém vai para lugar nenhum.

falo sério , após escutar a frase de Kai 

-Kai: Por que ?

fala sério olhando na minha direção 

-Eu: Porque uma praga que deveria estar morta voltou para me atormentar e provavelmente   sabe sobre vocês e mesmo que eu  não esteja muito afim de ver a cara do Damon eu não quero que ele morra.

falo me estranhando , porra, qualquer outra pessoa que quebrasse o meu coração igual o Damon fez já estaria morto, o que esta acontecendo comigo  ? 

-Damon: Nossa muito obrigado pelo sentimentalismo, contudo , pelo visto os seus inimigos te acharam. 

fala apontando o óbvio 

-Kai: E eu que tinha reclamado que a vida estava um tédio .

-Eu:O nome de um deles é Flink.

falo ignorando a fala dos dois  

-Kai: Nome feio , mas enfim, drenamos a magia e acabou. 

-Eu: Poderia, mas pelo que eu conheço sobre magia você iria morrer. 

falo simples 

-Kai: Quantas pessoas mais ou menos ?

pergunta na minha direção 

-Eu: Da ultima vez tinha dois mil , mas acabou sobrando só três.

falo e sorrio lembrando do dia em que eu executei praticamente o convém inteiro , mas três deles conseguiram fugir  

-Damon:O que você fez para eles ?

-Eu:Muitas coisas , mas resumindo o grupo é  composto por lobisomens , vampiros e bruxas em torno de seiscentos  à novecentos anos .

-Damon: Nossa que legal , parece a Disney .

fala em tom de deboche 

-Kai: Como você sabe ?

fala me olhando com  um olhar desconfiado , isso é sério ? Ele é mais paranóico que eu 

-Klaus: Ele me contou enquanto eu estava inconsciente, pois achou que iria me matar,burro; Flink me contou também que  fez um feitiço de ligação pelo meu  sangue e eu não faço ideia de como ele conseguiu , então , a pergunta é: algum de você deu o meu sangue ?

pergunto e logo me arrependo , mas a minha paranoia sempre falou mais alto que tudo , então, foda-se 

-Damon:Não Klaus , não pegamos o seu sangue , para de ser paranóico. 

fala revirando os olhos 

-Kai: É ,vai que você tem uma filha por aí. 

após Kai falar isso eu começo a rir 

-Eu: Isso é impossível , eu sou um vampiro. 

-Kai: A magia te fez vampiro , mas você nasceu lobisomem , então, é muito provável que isso aconteça, amor. 

fala piscando para mim , mas eu ignoro completamente o que ele falou e continuo , até ser interrompido pela Sa 

-Sa: Está fazendo o que fora da cama ? Você tem que descansar. 

-Eu: Ok, mamãe .

falo e ela me acerta com um  livro , o que fez cócegas 

-Eu:Temos problemas!

falo olhando para ela que me olhava como se fosse me assassinar 

Depois de eu explicar  a história toda ela disse  que pesquisaria mais sobre isso , mas que antes da gente atacar era para fazer um reconhecimento sobre o que teria .

POv Damon 

Eu estava achando tudo muito estranho , a paz é algo em que não estamos acostumados e eu acho que nunca teremos , pois é cada desgraça que acontece .Eu estava pensando em como iríamos fazer isso até que eu tivesse brilhante. 

-Eu: Klaus, nós precisamos saber da história toda .

falo o olhando sério 

-Klaus:É realmente necessário ?

pergunta com tédio 

-Eu:É. 

-Klaus: Está bom , de qual das pessoas vocês querem saber a história primeiro ?

Desculpa pelo capítulo meio bosta .

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora