Capítulo 17

2.8K 250 28
                                    

Pov Kai

A Sam nos mandou sair pelas ruas para procurá-los , mas hoje é um dia muito importante para mim, o dia do velório da minha irmã e o casamento da mesma mulher .

Eu planejei cada detalhe , eu pediria ajuda ao Klaus , mas soube que os Mikaelsons estarão lá e parece que eles viraram amiguinhos do resto do grupinho da Elena e com isso ele poderia se sentir mal e eu não quero isso e o Damon , bom ... Eu não sei como ele reagirá com a Elena e nem quero saber .

Eu já tinha chegado a Mystic Falls e estava tudo certo , Josie estava no exato ponto em que eu queria .Eles estavam fazendo toda aquela coisa chata dos votos , mas eu até estava achando aquilo bonitinho .Quando chegou na parte dela eu me estressei pela demora e atingi a sua barriga com uma faca .

-Eu:Eu ia esperar a parte até que a morte nos separe , mas estava demorando muito.
falo vendo ela se contorcer de dor

-Eu:Não estou certo ?
pergunto para os convidados

Neste momento as pessoas iriam tentar me impedir , mas eu fiz todos terem um aneurisma , menos uma bebezinha que estava presente ali , até porque eu não sou tão cruel assim.

-Eu: Sentiram saudade? Não? Que pena.
falo quebrando tudo , mas algum original lançou uma estaca no meu coração

Coitado , eu tenho muito que agradecer a Sam por ter transformado eu e o Damon em originais que não poderiam ser mortos pelas estacas de carvalho branco, incluindo o Klaus neste pacote ; existe vantagens em ser amigo da rainha das bruxas .

Eu retiro a estaca e todos ficam chocados , então, eu prenso todos eles na parede e quebro o pescoço de algumas pessoas presentes e absorvo o lado sobrenatural de todos , os deixando apenas como humanos . Logo eu vejo a bebezinha e vou até ela.

-xxx:Se afaste dela!
fala uma mulher de cabelo castanho escuro me olhando, acho que era a mãe

Eu ignoro e pego a criança no colo que começa a chorar , mas logo a acalmo , essa criança me lembra muito o Klaus , não sei o porquê .Logo percebo que estou fazendo papel de bobo com a criança e volto a prestar atenção em todos ao redor .

-Eu:Quem atirou a estaca em mim ?
pergunto com raiva e ninguém responde

-Eu: Não vão me responder ? Ok.
falo sufocando mais na parede

-xxx: Fui eu, quer lutar contra uma original ?
fala presunçosamente

-Eu:Você deve ser a irmã do Klaus , vocês se parecem.
falo a encarando e todos ficam chocados

-xxx: Como você sabe dele ? Ele sumiu há alguns meses .
fala abaixando a guarda , eu amo isto , ponto fraco

-Eu: Eu sei de muita coisa, querida.
falo dando de ombros e brincando com a bebe que iria começar a chorar

-Elena:Desde quando você conhece o Klaus ?
pergunta e só de escutar a sua voz e lembrar o que ela fez com o Damon a sufoquei mais

-Eu: Elena ,a pessoa que eu queria ter uma conversinha , mas a sua sorte é que o Damon tem alguma consideração por você ,se não você já estaria morta a muito tempo.
falei sem a tirar do sufoco e sinto outra estaca perfurando a minha barriga , fala sério!

-Eu: Eu estou com uma criança , ela poderia ter se machucado.
falo me virando na direção de quem lançou a estacar e a retirando do meu corpo

-Freya: Sou Freya e a criança que você está segurando é a minha sobrinha e eu não faria nada para machucá-la , já você ?
fala séria

-Eu:Mikaelson , mas é uma bruxa .
falo a ignorando e deixando ela chocada

-Freya:Como você sabe ?

-Eu:Eu sou um herege , sinto a sua magia, além de você se parecer com o Klaus e eu ter feito uma pequena pesquisa antes de vim.

-Eu:Na verdade, eu tenho uma amiga e ela iria gostar muito de você.
falo me lembrando da Sam que está muito no meu pé por causa do Klaus e do Damon ,então , vou colocar alguém para ocupar a mente dela

-Freya:Estar querendo dar uma de cupido ?
pergunta curiosa

-Eu:Basicamente sim.
falo levantando as sobrancelhas

-Freya:Ela é bonita ?

-xxx: Freya !

-Freya: Desculpe a minha irmã Rebekah , mas ela é ?

-Eu:Sim e eu vou te dar o número dela , mas não fale que fui eu que te dei se não ela me mata.
falo pegando o celular dela e anotando o número

-Rebekah:Onde está o Klaus ? E por que ninguém consegue se soltar ?
pergunta revoltada

-Eu: Porque eu estou absorvendo a magia de todos vocês , os tornando simples humanos , dos quais eu posso fazer o que quiser , menos com certas pessoas.
falo revirando os olhos, malditas promessas

-Elijah: Eu sou o Elijah ,irmão do Klaus , esse é o Kol e essa é a Hayley; se você quiser podemos fazer um acordo com você , liberte-o e terá a possibilidade de não ser morto depois daqui .
fala apresentando todos e eu reconheço o seu tom de voz ,desespero;é tão bom está no controle dos peões

-Eu:Calma, você é o Kol ! O Kol da Maya de Martel.
eu falo ignorando o comentário de Elijah e começo a rir

Kol:Como você sabe ?
pergunta com um pouco de mágoa , adoro saber os ponto fraco das pessoas

-Eu:Sabe o que é engraçado é que você e o Stefan tem algo em comum , ambos vampiros sem controle que podem matar pessoas que gostam.
falo rindo ao pensar nessa possibilidade e a bebezinha rir também

-Eu:Mas a diferença é que a Elena ainda está viva e com o Stefan.
falo e vejo os olhos de Kol lacrimejar , hoje com certeza é o melhor dia da minha vida

-Stefan:Como soube?
pergunta confuso

-Eu:É previsível e às vezes o Damon fala demais com a sua boca e que boca meus amigos.
falo dando um sorriso malicioso no final , mas sou interrompido pela Sam me ligando

Eu estava me divertindo vendo a cara de choque de todos os presentes, era divertido, e causar dor emocional , com certeza melhorava muito as coisas , mas se eu não atendesse o telefone ela vinha me buscar e iria me matar

Ligação

Eu : Olá , cara amiga .

Sam: Kai , venha tomar conta do klaus e do Damon , porque eles estão quase se matando aqui.

Eu: E eu com isso ?

Sam: Venha antes que eu mate os seus cachorrinhos.
fala brava

Ligação of

-Eu: Bom eu queria ficar , mas eu preciso ir, não precisam ficar com saudade, daqui a pouco eu volto.
falo sumindo, mas não sem antes colocar um feitiço de sono na Elena que a colocaria para dormir , enquanto a bruxa Bennett vivesse , contudo , esta maldição só iria começar daqui a uma hora

Pov Freya

Depois que ele foi embora todos se soltaram .

-Elijah Eu acho que já sabemos onde o Niklaus e o Damon estão , mas a pergunta é,como ele conseguiu capturar os dois? E como vamos os resgatar




Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora